“Excelente restaurante”

Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 22 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

A comida é otima e o atendimento absolutamente correto. Pedi a marmita de frutos do mar com batatas saute (estas as melhores que já comi) e de sobremesa uma aumoniere de frutas (espécie de crepe fechado) com musse de laranja e sorvete. Magnífico e os preços muito justos.

Publicada 6 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Pedi um macarrão com camarões e molho branco. A apresentação do prato é muito boa, a quantidade e o sabor também. Meu filho pediu salmão com molho de framboesa, que não o agradou muito. O serviço é rápido e atencioso. É recomendável fazer reserva, mas nós conseguimos um lugar na terceira tentativa.

Publicada 29 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, comida e atendimento! Chegamos lá pelo Trip Advisor e o atendimento foi excelente da hora que chegamos à hora que saímos! Quanto à comida, de entrada pedimos um rolinho primavera de legumes com caranguejo e de prato principal lagostas, tudo impecável! A lagosta ao Thermidor recomendo para quem gosta muito de champignon porque o molho é bem forte, mas excelente! A lagosta a Provencal tambem estava maravilhosa! De sobremesa pedimos um Crème Brûlée sensacional e para fechar um licor aperitivo da casa. Vale muito a visita!

Publicada 4 de março de 2013 via dispositivo móvel

Excelente surpresa!
Chegamos para almoçar com o restaurante quase fechando e fomos atendidos com muito carinho e a comida estava sublime!
Super recomendo!

• Ambiente
Publicada 31 de março de 2012

Excelente restaurante em local muito agradavel e preco compativel com o Brasil. Deve-se fazer reserva .
Ha uma garconete brasileira ( Lourenza ) muito gentil e que da muitas dicas sobre o cardapio.
Tanto as entradas quanto os pratos principais foram de excelente qualidade. RECOMENDO

• Ambiente

Os viajantes que viram Tropicana, também viram

Simpson Bay, Sint Maarten
Marigot, Saint-Martin

Já visitou Tropicana? Compartilhe suas experiências!