Publicada 12 de janeiro de 2017

Passamos o reveillon no Sonesta este ano e o hotel me surpreendeu muito positivamente! A localizacao eh muito boa e conta com uma bela praia! O atendimento dos funcionarios foi otimo, sempre foram muito gentis e sempre de prontidao para melhor nos atender! Durante o dia ha sempre algum entretenimento com os hospedes e o hotel esta sempre animado, porem eh possivel descansar e muito!! Os quartos sao muito bons, o unico porem eh o chuveiro que era muito baixo!! O servico de all inclusive me surpreendeu principalmente no restaurante de frutos do mar, que conta com otimas opcoes e cardapio que varia durante os dias. Com certeza recomendo a todos que querem ter uma hospedagem agradavel sem gastar uma fortuna com luxo!! Eu e minha namorada aproveitamos e recomendamos a todos!

Dica de quarto: Procure pegar uma vista para o mar, a praia eh muito bonita!
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
LiveMaho, Guest Relations Manager do(a) Great Bay Beach Resort, Casino & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de janeiro de 2017

Dear Matheus,

Thank you for choosing to stay for the New Year at our lovely beach resort and for also submitting this wonderful review. Seems like you did enjoy your stay with us on the friendly island..

Wishing you all the best for the new year!

Publicada 29 de maio de 2016

Ótima localização, linda vista . Atendimento meio perdido, mas vale a pena.
Café da manhã padrão americano, passeio incrível. Vale muito se hospedar no Sonesta, perto descendo a rua você tem boas opções de compras. Tem um Cassino dentro do hotel.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
LiveMaho, Guest Engagement Coordinator do(a) Great Bay Beach Resort, Casino & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2016

Dear PABLOSC

Thank you for choosing to stay at Sonesta Great Bay Beach Resort, Casino & Spa in St. Maarten. We certainly appreciate the time you took to write this 5 star review all about your stay!

Take care... until we hopefully see you again!
Guest Engagement Coordinator

Publicada 12 de maio de 2015

Ficamos hospedados por 14 noites no Sonesta Great Bay Beach Resort entre Abril - Maio / 2015, localizado em St. Maarten. O resort tem boa estrutura, porém peca no atendimento.

Localização: Muito boa na baía de Great Bay. Particularmente, gostei bastante da região, pois fica próxima à ótimas praias, como Mullet Bay, e também da região de Simpson Bay / Aeroporto. O único problema é que fica um pouco distante de Grand Case, onde ficam os melhores restaurantes, porém se estiver de carro (recomendo), isto não chega a ser um problema, pois a ilha é pequena.

Atendimento: É o ponto negativo do Resort. Já fui em alguns resorts do Caribe e acredito que aqui eu tenha encontrado o pior tratamento ao cliente. Os funcionários são na maioria rudes e dão a percepção de que só tratam bem clientes que dão belas gorjetas, pois é visível a atenção especial a certos hóspedes. Tivemos algumas situações chatas que acredito que vale a pena destacar:
1) Check-in: Fizemos uma reserva, com pagamento pré-pago, por uma agência de turismo aqui do Brasil para um quarto Standard (Island View). Como sempre fazemos, enviamos um e-mail com antecedência para o Hotel solicitando que nos coloquem em um andar superior (qualquer um), desde que não seja no andar térreo. O Hotel nos respondeu dizendo que fariam o possível, mas só seria possível garantir no dia do check-in. Sempre fizemos isso em outros hotéis e sempre fomos prontamente atendidos. Porém, ao chegar ao Hotel, a nossa reserva estava programada por um período inferior ao contratado. A atendente fez o acerto, porém nos colocou em um quarto no andar térreo. Questionei sobre a preferência de andares superiores que havíamos enviado e ela nos informou que não seria possível, pois em virtude do erro, eles já estavam dando um "upgrade" para um partial ocean view no andar térreo (quase não era possível ver o mar e por ficar no térreo, mal podíamos abrir as cortinas)... Sinceramente, não entendemos como um "upgrade" isso.
2) Em determinado dia chegamos ao hotel bem cansados, perto das 17h, e não havia toalhas no quarto. Entramos em contato com a recepção algumas vezes e recebemos de forma bem seca e mal-educada a resposta de que as toalhas estavam sendo enviadas para o quarto. Provavelmente não era para o nosso quarto, pois esperamos uma hora por elas... Inaceitável!
3) Em uma das noites fomos jantar por volta das 21h no restaurante Water's Edge.Simplesmente fomos ignorados por um bom tempo até alguém vir nos servir. Apesar do restaurante fechar às 22h, tivemos a nitida sensação de que não queriam nos atender. O mesmo ocorreu com um outro casal, que teve que reclamar para ser atendido. O atendimento nos restaurantes de forma geral é péssimo. A maior parte das atendentes não tem a minima vontade em ser gentil. O hotel precisa urgentemente fazer uma reciclagem na forma de atender o cliente, principalmente com os atendentes dos restaurantes. Foi perceptível que isto acontecia conosco e com outros hóspedes.

Estrutura e Quartos: O hotel tem uma bela piscina com borda-infinita, ótima para relaxar no final da tarde. O quarto, apesar de simples, é amplo e com uma cama muito boa. O banheiro também é espaçoso e com um bom chuveiro. O ponto negativo é o barulho do exaustor do banheiro, que chega a enlouquecer após alguns dias... rs.
Como saímos todos os dias para passear pela ilha, ficamos pouco no Hotel e a estrutura dele no atendeu perfeitamente.

Limpeza: Razoável. Não tivemos problemas com atrasos na limpeza do quarto, porém percebemos que a limpeza não era tão bem feita todos os dias. Ex.: O box do banheiro com a mesma sujeira após a limpeza do quarto. Tivemos o problema das toalhas (citado acima) e vários dias o quarto não tinha tapete do banheiro (às vezes chegava mais tarde).

Praia: Ela é maravilhosa, inclusive, acredito que seja uma das melhores praias de hotel da Ilha. Infelizmente durante a maior parte da nossa estadia, ela ficou tomada por maré vermelha. Por ser praia de tombo, a caminhada nela é um pouco difícil.

Restaurantes: O hotel é all-inclusive. Gostamos do café-da-manhã, porém nas demais refeições as comidas não eram repostas. O Bay View restaurante (self-service) é bem fraco, principalmente se for comer mais para o final do turno. O Il Pescatore e Water's Edge tem poucas opções, porém atendem caso você jante no hotel alguns poucos dias. De qualquer forma, jantávamos quase todo os dias fora do Hotel. Durante a tarde é possível comer pizza no Water's Edge.

Internet: Wi-fi gratuito. É um dos pontos positivos do Hotel, pois achamos que ela funcionou muito bem.

Estacionamento: Gratuito. Fica do outro lado da rua e não tivemos problemas para parar o carro lá.

Conclusão: O Hotel tem boa estrutura e é bem localizado. Tem um custo benefício relativamente bom, pois é all-inclusive e não tão mais caro que os demais. Por ser um hotel apenas para Adultos, ele é bem sossegado, inclusive a maior parte dos hóspedes é de uma idade avançada.
O grande problema é o péssimo atendimento da maior parte dos funcionários (a falta de vontade é clara). O hotel precisa urgentemente atuar na orientação de seus funcionários com relação a um melhor atendimento ao cliente.

Dica de quarto: Prefira quartos em andares superiores e com vista para o mar.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
LiveMaho, Guest Relations Manager do(a) Great Bay Beach Resort, Casino & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2017

Dear Guest,

Thank you for choosing to stay with us at Sonesta Great Bay Beach Resort, Casino and Spa. Also thank you for this great review. We are pleased you enjoyed your stay overall. Hope you do get the chance to visit us again!

Kind Regards,

Publicada 2 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel excelente, staff incrível, quarto maravilhoso, café da manhã com muitas variedades, restaurantes excelentes e serviço de praia ótimo. Recomendo a estadia pois ao redor tem várias opções de comércios de roupas, joias e restaurantes.

Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
marsdencreative, Guest Engagement Coordinator do(a) Great Bay Beach Resort, Casino & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2015

Muchas gracias! Muchas felicidades su aniversario! - Martha

Publicada 27 de março de 2015

Adorei o hotel por conta da localização, pertinho da Front Street em Philipsburg. O serviço all inclusive é bom. Tirando o pessoal da recepção que não está entre os mais simpáticos, o staff do Hotel é muito gentil; o pessoal do bar, do restaurante, os animadores, todo mundo atencioso. O serviço de praia era ótimo. Todo dia, muitos guarda-sóis com cadeiras e os garços sempre perguntavam se os hóspedes estão bem e se querem beber algo. O quarto era bom, banheiro espaçoso. A piscina era linda com efeito infinito, de frente para o mar, proporcionando uma vista incrível! Preferi esse ao Sonesta de Maho Beach. A localização é infinitamente melhor!!

Dica de quarto: Peça um quarto que tenha vista para o mar!!
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família