Publicada em 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o Jade Mountain para dar início a nossa lua de mel. Ficamos por 4 dias no hotel e foi tudo maravilhoso. Nosso quarto, um Moon Sanctuary, era incrivel. Totalmente integrado a natureza, piscina privativa com borda infinita e vista para os Pitons. Serviço sempre muito atencioso. Comida no Jade Mountain Club impecável, com muitas opções diferentes para jantar a cada dia. Boas opções de vinho em taça.
Você pode optar por pegar um transfer para a praia ou descer/subir a pé (caminhada de 10 minutos). Na praia, total infraestrutura também, com serviço na areia e mimos (picolés, fruta no palito etc). Tem prancha de SUP e caiaque a disposição dos hóspedes.
O atendimento e o hotel em si são impecáveis, uma experiência que vale cada centavo. Voltaria com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Em nossa lua de mel optamos por mais de um destino. Saímos do Brasil, esperamos em Miami e voamos direto pra St Lucia. Na volta aproveitaríamos Miami. O hotel não poderia ser mais incrível. Nos deram um upgrade em virtude de nossa lua de mel e ficamos em um moon sanctuary. Em nossos 4 dias nem saímos do hotel. A comida era maravilhosa. Fizemos as aulas de yoga e usamos a academia (bem rapidinho). O atendimento de lá é perfeito e eles fornecem inclusive um celular para falar com o mordomo. Fizemos snorkeling e a experiência de fazer chocolate no laboratório deles. Eu só não digo que a experiência foi 100% perfeita porque em uma das noites a ilha sofreu com uma tempestade tropical. A ilha toda ficou sem luz por horas. Nada que seja culpa do hotel (na manhã seguinte eles correram pra consertar tudo), mas é algo complicado quando seu quarto não tem paredes. Nós mais que recomendamos o hotel. É um investimento que valeu cada centavo.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 17 de janeiro de 2017

O hotel todo é maravilhoso: a arquitetura do prédio, o restaurante (café da manhã e jantar excelentes), o serviço... Mas o mais incrível mesmo era o nosso quarto (Moon Sanctuary). Nunca vi NADA PARECIDO na vida. Não há janelas, paredes e cortinas... Totalmente integrado à natureza. Sim... Os passarinhos entram no quarto. E há uma piscina maravilhosa com vista para os Pitons. A sensação de acordar vendo aquilo é o máximo. Não se preocupe com mosquitos, pois eles colocam "repelente" em todo o quarto no turndown service e a cama tem mosquiteiro. Os mimos são infinitos também... A caixinha de petiscos deixada diariamente no mini-bar é deliciosa. Melhor quarto de hotel da vida. Não dá vontade de sair dele.

Dica de quarto: Os quartos mais altos tem vistas mais bonitas. O Moon Sanctuary com piscina grande verde era maravilhoso.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de agosto de 2016

Pra quem quer uma experiência única este e o lugar!!! Paisagem perfeita, calmo, energia perfeita pra quem quer meditar.. Fui com meu marido para uma segunda lua de mel.. ele adorou!!! O serviço e muito bom, a piscina infinita e espetacular!

Dica de quarto: Procure os com vista pro jardim.. mais silenciosos!!
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de junho de 2016

lugar incrivel principalmente para meditação ar puro com lindas paisagem nao tem como nao lembrar desse lugar que visitei com meus amigos e espero um dia poder volra pois as belas montanhas me deixaram encantado

Data da estadia: julho de 2015