“Um pedaço da Itália em uma ilha francesa ”
Avaliação sobre L'Isola

L'Isola
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é ótimi, comidas impecável e vinhos maravilhosos! Vale a pena ir.. o carpaccio de polvo, excepcional!!!

Publicada 25 de junho de 2017

Resatuarante 5 estrelas, sofisticado, culinaria perfeita. Muito fechado com muitas cortinas que dá uma sencação claustrofobica. Mas foi o melhor jantar da minha vida.

Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Serviço top

. Comida italiana de primeira... ambiente top ... so tenho eleogios ... meu prato estava perfeito ... me senti em um italiano ... sofisticado da Itália... excelente... recomendo

Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida italiana!
Ambiente agradável!
Massa maravilhosa!!!

Publicada 3 de março de 2017

Não há grandes opções de restaurantes em St. Barth, nesse caso do L' Isola é uma comida italiana honesta e bem elaborada. Tem uma boa carta de vinhos e todos o indicam como dos melhores na ilha. Minha experiência foi razoável e os preços caros.

Os viajantes que viram L'Isola, também viram

Grande Saline, São Bartolomeu

Já visitou L'Isola? Compartilhe suas experiências!