Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.125
Avaliações (1.334)
1.334 resultados
2 a 7 de 1.334 avaliações
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Chegamos em San Juan para um Cruzeiro, e este hotel ficou bem prático para nós, porque já era de madrugada e o hotel fica dentro do aeroporto. O café da manhã é bem simples e os quartos são pequenos, mas para uma noite só para descanso valeu a pena.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de maio de 2017

estávamos em conexão na cidade e decidimos ficar neste hotel pela comodidade. Hotel simples mas com quartos limpos e confortáveis. cafe incluso bem simples mas básico e suficiente para pre viagem. Atendentes ageis e atenciosos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de fevereiro de 2017

Se fosse avaliar apenas por suas instalações, "razoável" seria a nota ideal. Mas, considerando o fato de estar localizado dentro do aeroporto, poderia saltar para "muito bom" – apesar dessa praticidade custar bem caro!!!!! (achamos o valor da diária muito salgado para um três estrelas). Hotel limpo, com funcionários atenciosos e bom café da manhã. Na volta para o Brasil, deixamos as malas no porta-bagagem anexo à recepção e fomos "fazer hora" no shopping "The Mall of San Juan", a menos de dez minutos dali, num ônibus público (passagem a 75 cents, pagável exclusivamente com moedas num coletor automático). O número do coletivo é "40", pega-se quase em frente à saída do hotel no aeroporto, no piso de embarque, e o único inconveniente é que ele passa em intervalos de 40 minutos!!! De táxi, o mesmo trajeto teria custado 13 dólares.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 11 de dezembro de 2015

A grande e única vantagem é estar situado dentro do aeroporto. No entanto o quarto é muito pequeno, gelado demais (impossível o ajuste do ar condicionado pq estava fixo em 18 graus). O resto do hotel tb é gelado demais também. Para o chuveiro esquentar demorava tempo demais (alguns minutos!) e o café da manhã da pior qualidade.
No entanto é útil para quem chega em um vôo tarde da noite e embarca em outro pela manhã.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
SanJuanAirportHotel, General Manager de San Juan Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2015

Caro Elizabeth, eu quero agradecer a você para sua revisão recente do San Juan Airport Hotel.
Estou desapontado ao saber que o resort não conseguiu atender às suas expectativas e pedir desculpas para os percalços que você experimentou no resort.
Tenha a certeza de que vou ser enfrentá-los com os nossos Ladies & Gentlemen para garantir que eles não se repitam.
Eu espero que, se as suas viagens trazer-lhe de volta para a ilha encantada, que você nos dá a oportunidade de recebê-lo de volta.

Atenciosamente,
JF

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Uma ótima opção de hospedagem, para quem tem o interesse de passagem em trânsito por San Juan, pois o mesmo está localizado dentro do Aeroporto Internacional, isto é; não é necessário sair do terminal para check-in no hotel. As instalações são medianas.

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com a família
SanJuanAirportHotel, General Manager de San Juan Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2015

Cumprimentos Sr. Niltonbraga. Obrigado por tomar o tempo para nos informar sobre a sua recente estadia no nosso San Juan Airport Hotel. Estamos muito felizes em saber que nós poderíamos atender às suas expectativas.

Saudações de sol de Puerto rico,
JF

Denunciar resposta como inadequada