Hotel El Convento
  • Piscina
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não fiquei hospedado aqui pois achei muito caro, mas, fui visita-lo como parte da caminhada pelo Viejo San Juan. De fato é muito bonito e elegante, ao estilo colonial. O pátio central é muito arborizado. Excelente iluminação a noite. Que quiser de transportar ao pasado e tiver condições, recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de Outubro de 2016

Fui com a minha família ano passado. Perto do centro da cidade; compras, passeios turísticos, restaurantes e bares nas proximidades · Facilmente acessível de carro. Gostei da administração, recepção e do serviço de arrumação do hotel

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 25 de Outubro de 2016

Os quartos limpos, porém pequenos, móveis antiquados· Atendimento bom. Os quartos com varandas·Vista maravilhosa. Ideal para lua de mel pelo cenário da cidade, e muito sossego para quem quer fugir da agitação.

Dica de quarto: os quartos com vista para o mar são perfeitos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 20 de Agosto de 2016

Era un convento carmelita e agora é um hotel de charme. Hotel com um encanto especial, poderia ter alguma melhorias mas no geral é BOM , aconselho o hotel . está numa localização perfeita en San Juan antigo. Tem água fresca e fruta sempre disponível e grátis, É um pequeno promenor, certo mas dá muito jeito. A piscina é um tanque muito pequeno, ou seja nao conte que tem piscina. Hotel muito tranquilo. Aconselho o Hotel!!!

Dica de quarto: todos os quarto são muito tranquilos.
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 25 de Fevereiro de 2016

O Hotel El Convento está localizado na parte antiga e histórica da cidade de San Juan , "old San Juan" e foi adaptado a partir das instalações do 1o.convento das Carmelitas nas Américas. Os ambientes guardam o clima de época e nos remetem ao século XVII porém com conforto e todas as necessidades dos tempos atuais. A equipe é excelente e sempre atenta ao melhor para sua hospedagem. Está localizado em área privilegiada em Old San Juan o que facilita caminhar e conhecer melhor as belezas da cidade antiga.Bom café da manhã, embora muito demorado. As opçoes de cardápio para almoço e jantar são razoáveis. Muito confortável o Bar e Bistrô anexo ao hotel.Bom atendimento. Um complemento muito interessante é o fato de poder usufruir um "day use" em dois hotéis de praia: Courtyard by Marriot em Isla Verde e Condado Vanderbilt Hotel ( este especialmente lindo). Minha crítica vai apenas para o fato da possibilidade de day use nesses hoteis nao ter sido informada no check-in. Por um acaso, solicitei taxi ao maleteiro para ir a uma praia e ele entao informou sobre as cartas de apresentação que poderiam ser utilizadas nos 2 hoteis de praia durante o periodo de hospedagem no El Convento. Pra mim, falha da recepção.

Dica de quarto: quartos que tenham a varanda, mesmo pequena; evitar apartamentos no térreo junto à área de refeições
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois