Publicada 4 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não fiquei hospedado aqui pois achei muito caro, mas, fui visita-lo como parte da caminhada pelo Viejo San Juan. De fato é muito bonito e elegante, ao estilo colonial. O pátio central é muito arborizado. Excelente iluminação a noite. Que quiser de transportar ao pasado e tiver condições, recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de outubro de 2016

Fui com a minha família ano passado. Perto do centro da cidade; compras, passeios turísticos, restaurantes e bares nas proximidades · Facilmente acessível de carro. Gostei da administração, recepção e do serviço de arrumação do hotel

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de outubro de 2016

Os quartos limpos, porém pequenos, móveis antiquados· Atendimento bom. Os quartos com varandas·Vista maravilhosa. Ideal para lua de mel pelo cenário da cidade, e muito sossego para quem quer fugir da agitação.

Dica de quarto: os quartos com vista para o mar são perfeitos
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de agosto de 2016

Era un convento carmelita e agora é um hotel de charme. Hotel com um encanto especial, poderia ter alguma melhorias mas no geral é BOM , aconselho o hotel . está numa localização perfeita en San Juan antigo. Tem água fresca e fruta sempre disponível e grátis, É um pequeno promenor, certo mas dá muito jeito. A piscina é um tanque muito pequeno, ou seja nao conte que tem piscina. Hotel muito tranquilo. Aconselho o Hotel!!!

Dica de quarto: todos os quarto são muito tranquilos.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 25 de fevereiro de 2016

O Hotel El Convento está localizado na parte antiga e histórica da cidade de San Juan , "old San Juan" e foi adaptado a partir das instalações do 1o.convento das Carmelitas nas Américas. Os ambientes guardam o clima de época e nos remetem ao século XVII porém com conforto e todas as necessidades dos tempos atuais. A equipe é excelente e sempre atenta ao melhor para sua hospedagem. Está localizado em área privilegiada em Old San Juan o que facilita caminhar e conhecer melhor as belezas da cidade antiga.Bom café da manhã, embora muito demorado. As opçoes de cardápio para almoço e jantar são razoáveis. Muito confortável o Bar e Bistrô anexo ao hotel.Bom atendimento. Um complemento muito interessante é o fato de poder usufruir um "day use" em dois hotéis de praia: Courtyard by Marriot em Isla Verde e Condado Vanderbilt Hotel ( este especialmente lindo). Minha crítica vai apenas para o fato da possibilidade de day use nesses hoteis nao ter sido informada no check-in. Por um acaso, solicitei taxi ao maleteiro para ir a uma praia e ele entao informou sobre as cartas de apresentação que poderiam ser utilizadas nos 2 hoteis de praia durante o periodo de hospedagem no El Convento. Pra mim, falha da recepção.

Dica de quarto: quartos que tenham a varanda, mesmo pequena; evitar apartamentos no térreo junto à área de refeições
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois