Publicada 20 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado, com uma pequena praia perto e um centro de convenções bem próximo. Tem restaurantes nas redondezas e com vários tipos de alimentação. nas dependencias do hotel também tem bons restaurantes e cafes e bar.
os quartos são bem ventilados e com varandas muito boas.
funcionarios muito amistosos e gentis.
amei as piscinas.

Dica de quarto: as suites no alto são mais silenciosas.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 24 de outubro de 2016

Indico para amigos, Ficaria hospedado novamelente. Localizacao ótima, perto do centro. Os quartos são bem limpos. Ótimo atendimento. Apreciei muitíssimo a segurança do hotel. Se for usar o uber, não pode parar na portaria do hotel,ok. Tem lugares para comer bem perto.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel próximo ao centro de convenções. Quartos espaçosos e limpos. Elevadores rápidos. Próximo a um restaurante mexicano excelente, possui também restaurante com ótimas opções. O hotel disponibiliza diariamente duas garrafinhas de água, café e creme, o que achei muito simpático. A área das piscinas é uma delícia. Possui piscina com borda infinita com vista para o mar. Próximo a locadoras de veículos.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 15 de setembro de 2016

Hotel confortável, bons quartos, limpo. Bom para quem gosta de colchão e travesseiros bem fofos (o que não é meu caso). O restaurante do hotel é bom, não tem tantas opcoes, mas a comida é boa, embora cara pro meu ponto de vista. Mas há algumas quadras há um mercado chamado El Pueblo e cafeterias, que se pode comer bem, sem pagar muito. Recomendo. Os atendentes do hotel são educados e atenciosos. Agradeço a room attendant Greatlany Vázquez quem limpou nosso quarto por algumas noites. Foi bem atenciosa e sempre nos deixava um bilhete desejando um bom dia ou perguntando se precisávamos de algo. Tem uma piscina de borda infinita no 4. andar e também um tipo de ofuro. Vale a pena ir. Enfim, o hotel Sheraton não é barato, mas é uma opção confortável e agradável para se hospedar na cidade.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, foram muito pacientes e atenciosos em atender as necessidades do grupo, e no lounge o atendimento do David Gómez foi excelente, muito amigável e prestativo, nos deixou bem a vontade.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos