Publicada em 16 de julho de 2017

Comida maravilhosa, servida no ponto! Alto padrão gourmet.
A banana flambada de sobremesa é uma experiência a parte. A preparação é na mesa, toda especial por um Jamaicano cantando um reggae. Além de tudo, deliciosa..
Faça a sua reserva com uma certa antecedência, se não conseguir, vale a pena tentar a sorte na hora!

Publicada em 2 de dezembro de 2015

Fomos muito bem atendidos, o ambiente confortável e a comida superou nossas expectativas. Pratos bem preparados e com apresentação especial.

Publicada em 12 de agosto de 2015

Bonito Hotel. O Don Pablo é um hotel calmo, sem barulho e confusões. Com uma sala de estar só para os seus hospedes. Local onde a qualquer hora pode ter acesso à internet. Um pequeno bar onde se pode tomar um aperitivo e comer uns biscoitos. As funcionárias muito simpáticas.
O único senão: A Soltour nos seus panfletos diz que nos quartos a reposição das bebidas é diária e das bebidas alcoólicas de 2 em 2 dias, o que não aconteceu. No dia da chegada havia 2 garrafas pequenas de rum e uma bebida de coco, e não voltaram a repôr. Se em qualquer altura do dia quizessemos tomar qualquer bebida, tinhamos de ir ao bar, piscina, por não haver no quarto. Alternativa era pedir ser viço de quarto.
Tirando este senão, que não se verifica nos outros hoteis desta cadeia, noutros países, VALEU A PENA!!!!
Os restaurantes, no geral eram bons, com um bom atendimento. A realçar o PALMYRA e o PICASSO, que eram só para adultos. No ORCHID havia muita confusão, por ser para todos.
O restaurante Japonês, de japonês nasa tinha: uma comidinha ou outra. O GRILL era bom mas demoravam muito tempo a servir.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Customer Servic... B, Social Media Coordinator do(a) Luxury Bahia Principe Runaway Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2015

Prezado cliente,

Obrigado pela vossa nota quente. É gratificante ver que vocês tenham gostado de suas férias com a gente.

Foi um prazer em atendê-lo e esperamos recebê-lo novamente em nossos Príncipe Hotels & Resorts Bahia, uma experiência de 5 estrelas em Jamaica

Cassandra Gentles

Publicada em 2 de agosto de 2015

Atendimento e tratamento de luxo para clientes Don Pablo.

Comida absolutamente magnifica, desde o marisco até à carne. Talvez tenha sido coincidência visto que a nossa viagem coincidiu com uma visita/auditoria de familiares do dono da cadeia Bahia Pricipe. Nunca tínhamos comido assim em nenhum resort.

Piscina excelente, assim como animação.

Não gostei muito de existir diferença de tratamento nos dias que se dava gorjeta, para os que não se dava.

A música da discoteca também não é propriamente aquilo que europeu, espera do Caribe..não gostei..

Pontos sem importância quando comparados com a qualidade do resort que é de facto espetacular.

A excursão a Dunn's River Fall vale muito a pena, aconselho.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Customer Servic... B, Quality Department. do(a) Luxury Bahia Principe Runaway Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2015

Prezado Hóspede,

Foi um prazer servi-lo e estamos feliz por voltar a ter hospedado-lo a um rebelde e belo férias no nosso luxo imaculado Bahia Principe Runaway Bay Don Pablo Collection; estamos muito gratos por seus comentários positivos sobre nossas instalações e serviços em geral. Desejamos-lhe tudo de melhor e nós esperamos vê-lo em breve, seria um prazer para nós recebê-lo.

Seu Respeitosamente,
Kimiko Kong.

Publicada em 11 de julho de 2015

Comida fenomenal e muito bem confeccionada. Sugiro a opção sempre por pratos diferentes (nós éramos quatro) e todos eles de excelente qualidade (fomos provando uns dos outros).