Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: pé na areia, cama boa, piscina boa. Comida do restaurante boa.
Pontos negativos: parte do hotel foi construído na areia e não há espaço adequado para ficar tomando sol a beira mar. O serviço do restaurante é muito ruim, apesar de ser num deque a beira mar, o serviço torna tudo muito desagradável. Não há guarda sol suficiente na área dá piscina ( apenas 02 e quebrados).
Somando pontos positivos e negativos se voltar a Negril vou ficar em outro hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de novembro de 2017

O hotel é simples, mas muito acolhedor. Todos os funcionários foram muito simpáticos. Destacamos o atendimento da Natasha e da Patrion que são muito agradáveis e gentis.
O quarto que ficamos era no térreo, bem em frente à piscina, um quarto grande, com duas camas de casal grandes também. O chuveiro excelente, mas o banheiro é um pouco escuro, mas nada que incomodasse muito. Tem cofre nos quartos. A praia do hotel é linda! Muitos ambulantes, mas sempre tem um segurança do hotel de olho. Me senti muito segura neste hotel. Em uma noite o jantar foi servido ao ar livre e teve um pequeno show, com ótimas cantoras, foi muito agradável.
Andamos pouco pela vizinhança, mas tem muitos restaurantes, inclusive de outros hotéis por perto.
Do lado do hotel, na beira da praia, tem o bar do Loydd que é uma simpatia de pessoa. Você pode almoçar, jantar ou comprar suas bebidas lá.
O hotel possui uma academia porém não podemos opinar, pois não utilizamos.
Tivemos o inconveniente de o hotel estar passando por uma reforma durante nossa estadia. Não pudemos usar a piscina, o que foi uma pena, pois minha filha pequena ficou bem decepcionada. O ambiente externo, inclusive na varanda do restaurante estava com muito pó devido a esta reforma.
Outro ponto negativo são os mosquitos. Não podem esquecer o repelente. Porém notamos isto durante toda nossa viagem pela Jamaica e não somente neste hotel.
Eu recomendo e voltaria com certeza.

Dica de quarto: Gostei do quarto que ficamos de frente para a piscina.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O travellers e um resort simples mas bem limpo e seguro.
A piscina tem uma decoracao no minimo extravagante e a parte de fitness esta bem abandonada. Porem para quem quer conhecer Negril ele atende muito bem. Quartos com camas confortaveis. A cama queen fica um pouco estreita a para casais. E atencao ao reservar que existem pacotes com ou sem alimentacao. Peguei sem o que foi bom, pois logo pela manha ja saiamos andando pela praia para comer alguns metros a direita.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de maio de 2017

O hotel é bem simples, mas os atendentes são bem acolhedores. Possui estacionamento, os quartos são bons (Escolhemos um quarto com King Size, não gostei muito do banheiro, achei muito antigo e o chuveiro não era bom), tem uma sala de convivência com alguma atração a noite, geralmente um piano. O único restaurante tem um café da manhã gostoso, mas tudo é muito caro e não tem muitas opções. Por ter muitas opções de restaurante na região do hotel, não almoçamos ou jantamos no restaurante do hotel, por isso não consigo opinar. O Hotel possui ainda uma academia. A piscina é legal, tem um bom tamanho e profundidade. O hotel é pé na área, com a sevem miles, praia belíssima. O problema são os ambulantes, mas se você ficar próximo do hotel, tem um segurança que ajuda a não ficarem importunando. Na minha opinião os ambulantes muitas vezes matam a experiência, insistindo o tempo todo para comprarem alguma coisa. Existe um senhor oferecendo um passeio de barco a uma ilhota próxima, com almoço e mergulho. Pode ir no passeio, é bem seguro. Da para pechinchar bastante. O mais interessante não é a ilha e sim o mergulho. Vale a pena. O Hotel possui quartos com cozinha, bom para quem quer ir no supermercado e fazer sua própria comida. Em falar em supermercado o hotel é bem localizado, perto do centrinho que contém uma feirinha de artesanato (Abro parêntese para falar que todos da feira são muito insistentes para que compre algo, portanto vá preparado), restaurantes e supermercados. Eu não voltaria em Negril se não fosse para ficar em um resort com praia privativa, acho que aproveitaria mais o passeio.

Dica de quarto: Procure quartos com camas King
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Candice M, Guest Relations Manager do(a) Travellers Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017

Thank you for choosing to stay with us, Paulo and I'm glad you had a good stay. We take the comfort and safety of our guests serious, our security guards do their best to prevent unnecessary interruption while you relax on the beach. I'm sorry to hear you were not pleased with the bathroom in your suite, but I am happy to say we are currently renovating our Suites and Deluxe room bathrooms. Appreciate you taking the time to leave us a review and hope to welcome you back

Publicada 16 de dezembro de 2016

O pessoal do hotel é super simpático. Tem estacionamento gratuito.
Pegamos um com cama king size, então o quarto era enorme, o banheiro enorme com banheira.
O café da manhã é meia boca, sem muita variedade. Tem restaurante com bar e os pratos são muito bons.
Hotel pé na areia e a praia do hotel é linda. Tem bastante vendedores ambulantes, mas o segurança não deixa eles ficarem importunando.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
prestontbr, Manager do(a) Travellers Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2016

Thanks for leaving a review! I'm happy to hear you enjoyed your stay with us and also the restaurant and bar service. Our security is great at keeping vendors from becoming bothersome to our guests. We look forward to seeing you next visit.