Publicada 11 de abril de 2017

Opção para almoço e uma pausa para descansar nas belas praias de Negril, o que não me agradou muito foi a falta de opção de comidas, o hambúrguer era bom, mas era seco, tirando isso, é um lugar incrível para se passar o dia.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Passamos nossa lua de mel no Sandals Negril! Hotel impecável, desde o atendimento simpático dos funcionários, estrutura excelente com esportes aquáticos incluídos na diária e melhor comida de hotel all inclusive que já provei. A praia é linda, com água transparente, sem ondas, parece uma piscina. As acomodações são espaçosas e limpas, com aspecto de novas. Vale muito a pena ficar nesse hotel. Passeando pela ilha, não vimos nenhum melhor! É um sonho!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Superou nossas expectativas!!
Hotel extremamente seguro, acomodações confortáveis, funcionários atenciosos, restaurantes e bares com variedades de comidas e bebidas de primeira inclusas na diária, além de esquipamentos de mergulho, snorkel, esqui aquático disponíveis para os hóspedes

Recomendadíssimo!!

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2016

Naoo tenho palavras para descrever a alegria e a cordialidade com que fomos recebidos pelos profissionais do Sandals.... Todos sem exceção são extremamente queridos e profissionais... Tenho que dizer que a gerente Gisele foi um doce mesmo tendo que lidar com um furacão que tinha recentemente passado por la e deixado o hotel com alguns quartos indisponíveis, em 2 dias as praias estavam limpas e prontas para o uso...tudo muito tranquilo, as pessoas que organizam os passeios...nossa capita no cruise....nosso fotografo Smile incansável e feliz sempre....as meninas que nos serviram todas as manhas tardes e noites....Kendra e Pauline...sempre com o sorriso no rosto e alegria em estar la....foi uma experiência memorável.... Todos no hotel se desdobram em nos atender bem a todo tempo.... Acomida e formidável...os drinks perfeitos.... não teve nada que não tivesse sido PERFEITO!!!! Obrigada por nos darem umas das mais doces memórias que levaremos sempre em nossos coracoes...

Dica de quarto: os quartos mais afastados da piscina principal são mais silenciosos...
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 6 de outubro de 2015

hotel de nível altíssimo, destinado ao publico de lua de mel ou casamento, tem quartos muito limpos, funcionários muito atencioso, e esportes todos inclusos na estadia, sem contar com a beleza da paia.

Dica de quarto: quartos com mordome e concierge
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos