Home Sweet Home Resort(Negril)(Ótimo preço!)
CocoLaPalm Resort(Negril)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Piscina
Travellers Beach Resort(Negril)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Negril Tree House Resort(Negril)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Westender Inn(Negril)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Estacionamento grátis
White Sands Negril(Negril)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Simplesmente adoramos o hotel. A localização, quartos e gentileza dos funcionários impera. A área da piscina é algo a parte: sensacional! O restaurante do hotel também foi o melhor lugar que comemos durante nossa estadia na Jamaica (fomos em várias cidades, e lá com certeza foi o melhor). O único inconveniente foi o Wi-Fi que não pegava direito dentro do nosso quarto.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 25 de abril de 2015

Realmente é um hotel boutique. Tudo muito organizado, tudo lindo e relaxante. Exatamente como imaginávamos. Os quartos são amplos e confortáveis, a comida é excelente, e o mar...Só indo lá para conferir.

Dica de quarto: Certifique-se de que tenha uma boa vistam para o mar.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 8 de abril de 2014

Quarto bem confortável,staff competente e simpática foi muito prazerosa minha estadia neste hotel.Outra coisa boa é o restaurante deste hotel,uma comida deliciosa por três vezes comi ai.As massagistas são muito boas também,voce faz massagem numa cabaninha de frente para o mar.Um grande diferencial é a localização a parte do mar em frente ao hotel é espetacular,parece que você esta mergulhando num aquário e lindo.O único ponto negativo seria o café da manha que você tem que pedir a la carte e custa caro,mas no geral valeu muito a pena,pretendo voltar.

Dica de quarto: Tem uns quartos ocean view são mais privativos e com frente mar
  • Hospedou-se em: abril de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 13 de março de 2014

Passamos 3 dias de nossa lua de mel nesse SPA, chegamos muito cansados porque alem da viagem longa de aviao, o hotel era 1:30h de distancia do aeroporto, coisa que nao sabiamos, o carro para nos buscar no aeroporto foi combinado antes por um valor de 190 dolares, como chegamos cansados, meio perplexo pela distancia quando o rapaz nos falou o preco logo fomos dando os 190 que ja tinhamos preparado( embora meu marido ouviu ele falando um outro valor, mas na duvida foi os 190 mesmo). Na volta um outro rapaz nos levou e dessa vez ouvimos bem o valor: 80 dolares!!!! O outro rapaz viu que tinhamos dado mais de 100 dolares e ele nem avisou!!!.
Tirando esse acontecimento o hotel eh muito bom, romantico, um lugar bem pra relaxar, para quem nao gosta de muita paradeira, indico fazer um passseio com o Glass Boat, e pegar um taxi e ir ate a praia e as lojinhas no centro. A comida era maravilhosa, vc eh meio que obrigado a comprar o pacote e indico o pacote de cafe da manha, almoco e jantar, pois 'e tudo incluso, ate a sobremesa.
Os funcionarios sao otimos, prestativos, simpaticos, fizemos ate amizade com o garcom Paul.
Exelente estadia.

PS: nao tem televisao nos quartos.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar no andar de cima sao pouca coisa mais cara que os com vista pro jardim e vale muito a pena a vista durante todo o dia!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 23 de novembro de 2013

Não à toa o hotel tem as melhores avaliações da região. Ele é perfeito em todos os sentidos, e segue a risca as propostas de descanso e conforto... É o lugar ideal para se recarregar as energias, fazer uma ótima refeição e curtir uma praia lindíssima (praia ao melhor estilo Negril, em meio às suas pedras).

Passei minha lua de mel lá e não tenho do quer reclamar, principalmente porque o Staff é hiper atencioso e altamente preparado para nos atender em todas as nossas necessidades. Voltaremos, com certeza!!

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois