Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ao chegarmos no aeroporto havíamos agendado um taxi privado da empresa Kenny Tours que o hotel recomenda. Só que ao desembarcar o motorista não estava lá e ficamos esperando por cerca de 20 minutos com 4 malas no aeroporto e em pé. Qd o motorista chegou tinha um rapaz q iria nos ajudar com as malas, que não pegou as malas só foi direcionando a gente até o carro e só ajudou o motorista a colocar as malas dentro e já pediu gorjeta. Já o motorista foi bem atencioso. São 1:30 de montego bay até Negril,
o hotel é lindo, mas a manutenção é bem precária, os preços dos restaurantes são muito altos. E tudo o que fazem é esperando gorjeta, além de não só esperar eles ainda acham ruim dependendo do valor que você oferecer, foi o que aconteceu com o rapaz que carregou nossas malas, ao dar algumas moedas ele olhou pra mão e fez cara feia, como se fosse uma obrigação nossa dar um valor maior. Isso foi o que fez eu mais perder a graça do hotel. No nosso país ( Brasil) não é cultural dar gorjeta, e eles forçam demais a barra, te fazendo se sentir mal por não oferecer.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Instalado em meio aos mais altos clifs de Negril é simplesmente espetacular, com aptos e cabanas super confortáveis, piscina borda infinita, pontos para mergulho naquela água cristalina e de azul brilhante, spa, restaurante de cozinha internacional, enfim tudo de melhor para se aproveitar em Negril!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é incrível, um visual e um astral que fazem vc se sentir nas nuvens. Os dois restaurantes estão entre os melhores da cidade. Pular da ponte na água azul cristalina, nadar, mergulhar e voltar para um drinque na piscina, imperdível. Quartos aconchegantes, sem aquele luxo esbanjador é desnecessário, mas com tudo de que um hóspede precisa pra ser feliz. Recomendo muito.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2017

Excelente hotel, nos cliffs/penhascos de Negril. O quarto é confortável e te proporciona um bom descanso. O hotel tem uma vibe incrivel. A piscine tem uma vista impressionante. Tem dois restaurants, um de comida Jamaicana, e os dois sao muito bons.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar lindo para casais, o staff é muito atencioso e carismático! Os quartos são incríveis! A arquitetura do local é incredível! Lugar perfeito para curtir a dois! Não aconselho a trazer crianças para ca! Apenas adultos! Único ponto é que a wifi não funciona muito bem em alguns lugares!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois