Publicada 7 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados em abril de 2012. Resort imenso, mas não igual àqueles que é necessário carrinhos para se locomover. Não espere dos funcionários a alegria e simpatia contagiante do povo caribenho, com exceção da equipe de entretenimento. Aliás, foi o melhor entretenimento de resort que nós já vimos em outras viagens pelo caribe, talvez pelo fato de ser embalado pelas músicas de reggae do Bob Marley que são tocadas diariamente em todas as dependências do hotel. A praia em frente é maravilhosa, o Resort possui duas piscinas, sendo que a maior delas ficava muito cheia. Os drinks não eram de boa qualidade, mas na época que ficamos hospedados, a cerveja pelo menos estava gelada.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como todo hotel RIU, a infraestrutura é maravilhosa e o atendimento no bar é excelente. Entretanto, comparado com as outras unidades da rede, os restaurantes deixam a desejar, o serviço de quarto também... A localização é excelente!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel a precisar de algumas reformas. Restaurantes qualidade ao pequeno almoço e jantar. Ao almoço mais fraco mas suficiente! Animação fraca mas também confesso que não sou grande admiradora ! Frequentei mais a parte do luxury e dai ter uma ideia mais positiva do hotel, da praia(excelente) e da piscina! Jamaica excedeu as minhas expectativas

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei no aniversário dos 55 anos da independência da Jamaica, a 4 de Agosto de 2017, para passar a minha lua de mel. O hotel estava sujo, com muita confusão. A chegada nao tive recepção de boas vindas, nao tive tao pouco direito a uma bebida de boas vindas e ainda tive que solicitar uma bebida para o quarto o que nao me foi concedido por (desculpas) dizerem que ja era tarde, mas que no dia a seguir iriam fazer isso para compensar... tive que levar as malas para o quarto e... era simplesmente um quarto normal... uau que inicio de lua de mel Sorte eu e minha mulher sermos animados por natureza. No dia a seguir cheio de espetativas, a noite apos aproveitar um dia de excelente praia, apesar das bebidas de pessima qualidade servidas no hotel (nenhuma marca internacional/europeia), cheguei ao quarto apos uma má animação noturna, e ... uau tinha 2 pacotes de café em sacos de oferta para comemorar a minha lua de mel... o meu muito obrigado. Nunca me esquecerei. Por norma viajo ha 5 anos seguidos para hoteis da cadeia RIU e posso dizer que estes 2 ultimos anos, (Riu garoupa, cabo verde e riu ocho rios) fizeram com que mude de cadeia de hotéis na proxima viagem. Obrigado Riu por nao responder a minha crítica. No entanto aconselho o riu bambu (punta cana) e riu yucatan ( mexico) serviço, comida e bebida 5*. Os outros... até um dia RIU

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de julho de 2017

Um hotel muito, muito franco para 5 estrelas.
Quartos muito antiquados, serviço de lixo mesmo ao lado dos quartos onde por vezes o cheiro invadia o hotel, empregados pouco simpáticos, falta de caixotes do lixo.
Espaço interessante muito mal aproveitado.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos