• Estacionamento grátis
Hibiscus Lodge Hotel(Ocho Rios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Chrisanns Beach Resort(Ocho Rios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Casa De Shalom(Ocho Rios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Blue House Boutique Bed & Breakfast(Ocho Rios)(Ótimo preço!)
Official Site
  • Estacionamento grátis
Reggae Hostel Ocho Rios(Ocho Rios)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
The Lion House Jamaica(Ocho Rios)(Ótimo preço!)
Ocean Sands(Ocho Rios)
Publicada 13 de setembro de 2015

Estivemos hospedados neste resort durante 9 dias no final de Agosto a celebrar o nosso aniversário de casamento.
Resort adorável de 5 estrelas.
Ficamos alojados no quarto 354 no edifício west side com uma vista fabulosa para a praia.
Restaurantes muito bons. Serviço muito profissional.
A não perder o francês - Le Papillon . Especial agradecimento ao funcionário deste restaurante Dowarge, pela forma atenciosa e prestável com que nos atendeu durante as visitas a este restaurante.
Quarto bastante amplo, bom frigobar, no entanto a casa de banho a precisar de ser renovada, apesar de funcional.
Praias muito boas, sossegadas com água muito transparente.
Jardins muito bem cuidados.
Pode-se informar o hotel sobre pedidos especiais de bebidas por ex. cerveja de uma determinada marca, que os mordomos encarregam-se de as providenciar.
Especial agradecimento aos nossos mordomos Sean e Ashpole, bem como ao Hushane e Cleon.
A não perder o chá da tarde.

Dica de quarto: Quarto no piso mais elevado e no edifício West
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 22 de abril de 2015

Estive em lua de mel neste hotel maravilhoso. Caso queira ir até a cidade é fácil e rápido. As atrações como Dolphin Cove e Dunn's River Falls são próximas e rapidamente alcançáveis. O hotel é muito bonito, jardins, recepção, restaurantes, quartos, praias. A sensação de limpeza, segurança, tranquilidade e cordialidade é total. A comida em todos restaurantes é excelente. A praia é exclusiva para os hóspedes. Águas calmas, transparentes, limpas, quentes. Areia a mesma coisa. Disponibilidade para esportes aquáticos, academia, tênis, yoga. Visitamos o Sandals Grande Riviera que fica ao lado e usufruimos também dos seus restaurantes. Aquele é um resort com mais gente e mais agito. Em suma, adoramos o Royal Plantation, levaremos lembranças sem dúvida inesquecíveis. Vale muito a pena! De 0 a 10 dou um 9, só não leva o 10 porque alguns detalhes do quarto e no atendimento dos garçons da praia poderia ser ainda melhor.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Publicada 21 de março de 2015

A rede Sandals é "infalível ", e com o Royal Plantation não é diferente. Aconchego, luxo e um ótimo serviço, além de uma ótima comida, ainda mais se compararmos ao "padrão Resort". Pena que Ocho Rios fica um pouco distante de Negril e Mobay, e está longe de ser a cidade mais bonita da Jamaica. A praia é deslumbrante, mas a vila deixa a desejar.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Publicada 29 de janeiro de 2015

Fomos em lua de mel e amei absolutamente tudo no hotel! Da localização, ao atendimento sempre feliz e acolhedor, o quarto fantástico, a comida excelente, uma vista linda, a praia deliciosa, um serviço impecável e nossos mordomos incríveis que nos surpreendia com mimos e gentilezas todos os dias... Os queridos Marvin e Orayne!!!! Por ser da área de hotelaria, costumo ser critica e exigente com os hotéis 5 estrelas, mas esse hotel me surpreendeu e principalmente nos encantou completamente!!!!!! A Jamaica é um lugar encantador, Ocho Rios é o recanto perfeito e esse hotel é um sonho!!!! Vivemos momentos incríveis e inesquecíveis!!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Publicada 29 de julho de 2014

Ficamos no Sandals na nossa Lua de Mel. Os restaurantes são muito bons, o atendimento é impecável com os funcionários muito atenciosos e solicitos, o resort tem uma grande opção de atividade de lazer.

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a dois