“Uma das melhores estadias em Ocho Rios”
Avaliação sobre Sandals Royal Plantation

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Sandals Royal Plantation
Nº 2 de 35 hotéis em Ocho Rios
Avaliou 21 de Março de 2015

A rede Sandals é "infalível ", e com o Royal Plantation não é diferente. Aconchego, luxo e um ótimo serviço, além de uma ótima comida, ainda mais se compararmos ao "padrão Resort". Pena que Ocho Rios fica um pouco distante de Negril e Mobay, e está longe de ser a cidade mais bonita da Jamaica. A praia é deslumbrante, mas a vila deixa a desejar.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois

Avaliou 29 de Janeiro de 2015

Fomos em lua de mel e amei absolutamente tudo no hotel! Da localização, ao atendimento sempre feliz e acolhedor, o quarto fantástico, a comida excelente, uma vista linda, a praia deliciosa, um serviço impecável e nossos mordomos incríveis que nos surpreendia com mimos e gentilezas todos os dias... Os queridos Marvin e Orayne!!!! Por ser da área de hotelaria, costumo ser critica e exigente com os hotéis 5 estrelas, mas esse hotel me surpreendeu e principalmente nos encantou completamente!!!!!! A Jamaica é um lugar encantador, Ocho Rios é o recanto perfeito e esse hotel é um sonho!!!! Vivemos momentos incríveis e inesquecíveis!!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Avaliou 29 de Julho de 2014

Ficamos no Sandals na nossa Lua de Mel. Os restaurantes são muito bons, o atendimento é impecável com os funcionários muito atenciosos e solicitos, o resort tem uma grande opção de atividade de lazer.

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a dois
Avaliou 21 de Julho de 2014

Os mordomos são simpáticos e prestativos, ao mesmo tempo que te deixam a vontade! A comida é muito boa, sistema de cardápio a la carte! É um hotel pequeno e todas as suítes tem vista pro mar. O público é bem mais selecionado, não existe entretenimento noturno, é tudo muito calmo e discreto.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
Avaliou 18 de Maio de 2014

Passei minha lua de mel no Sandals Royal Plantation depois de casar no Sandals Montego Bay. É um hotel pequeno e todas as suítes tem vista pro mar. O público é bem mais selecionado, não existe entretenimento noturno, é tudo muito calmo e discreto. Todas as suítes tem um mordomo, pronto para lhe atender a hora que for.

A comida é EXCELENTE. Os restaurantes batem de frente com os melhores restaurante de Rio e São Paulo. Tudo muito bom e prazeroso.

A praia é pequena mas suficiente para o número de hóspedes. O mar é bem tranquilo, dá pra ficar o dia inteiro na água!

Recomendo para casais em lua de mel, com absoluta certeza. Será inesquecível, como foi a minha!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Ocho Rios.
a 0,4 km de distância
Couples Sans Souci
Nº 3 de 35 em Ocho Rios
4.057 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Sandals Royal Plantation? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sandals Royal Plantation

Endereço: Main Street, Ocho Rios, Jamaica
Telefone:
Região: Caribe > Jamaica > Saint Ann Parish > Ocho Rios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Ocho Rios
Nº2 hotel spa em Ocho Rios
Nº2 hotel de luxo em Ocho Rios
Nº2 hotel na praia em Ocho Rios
Nº2 hotel romântico em Ocho Rios
Faixa de preço: R$ 1.816 - R$ 5.259 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Sandals Royal Plantation 5*
Número de quartos: 74
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Sandals Royal Plantation com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sandals Royal Plantation Hotel Ocho Rios
Royal Plantation Ocho Rios
Royal Plantation Jamaica

Este é o seu perfil no TripAdvisor?