“Linda!!!!!”

Cozinhas Caribenha, Jamaicana
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

Saímos do porto e fechamos um pacote com um guia, ele nos levou até a cachoeira Irie Blue Hole, gostamos mas como no nosso Estado possui muitas cachoeiras, não ficamos impressionados, achamos linda a cor da água.... depois ele nos deixou por algumas horas na praia Bamboo Blue, linda linda, a água é bem clarinha, fizemos várias fotos legais e tivemos oportunidade de usar o wifi do restaurante da praia.

Obrigado, Yasmine G. Z
Bamboo B, Manager do(a) Bamboo Blu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2017

Obrigado por visitar, vê-lo novamente em breve!

Publicada 23 de agosto de 2016

O tempo não estava muito bom, e por isso a minha apreciação pode ter sido influenciada negativamente.
A praia é bonita, mas limitada de ambos os lados por aréas interditas.
O restaurante oferece serviço básico, sem grande simpatia.

BambooBlu, Manager do(a) Bamboo Blu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2016

Thanks for making it Bamboo Blu, this is not our typical response. We hope to see you again soon! #HappyCustomersMakesUsHappy

Publicada 11 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Gostei do lugar. Minha segunda vez na Jamaica, este lugar tirou a minha impressão ruim do lugar em relação a primeira vez. O local tem uma boa estrutura e a praia é muito boa.

Bamboo B, Public Relations Manager do(a) Bamboo Blu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2016

Gracias por tu comentario! Nos complace que haya tenido una experiencia mejor con nosotros :)

Publicada 12 de março de 2016

estive com minha familia em fevereiro, estavamos em viagem de cruzeiro e foi o local escolhido para conhecer em ocho rios, ficamos pouco tempo pois a parte da manhã estava chovendo muito, atendimento comum, praia razoavel o mais legal foi um velhinho cantando bob marley num banquinho dentro do bar

Bamboo B, Public Relations Manager do(a) Bamboo Blu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2016

gracias por su opinión . miramos adelante a la porción nuevo

Publicada 12 de janeiro de 2016

Lugar com boa localização em frente a praia e anexo ao resort do mesmo complexo.
Visual bonito e comida razoável, mas infelizmente funcionários muito lentos e desatenciosos no atendimento.

Os viajantes que viram Bamboo Blu, também viram

Ocho Rios, Saint Ann Parish

Já visitou Bamboo Blu? Compartilhe suas experiências!