“Cruzeiro as caraibas ”

US$ 39,00*
Dunn's River Falls Tour from Ocho Rios
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom local a visitar um programa dos melhores que fizemos.
As cascatas são divinais a praia um pouco fria

Avaliou em 3 semanas atrás

Admito que pensei que fosse alga mais radical, mas não, é bem tranquilo para você ir com todo a família. O lugar é muito bonito e bem seguro. cada grupo tem um guia e as pessoas sobem de mão dadas até o topo. Você pode usar o seu próprio tenis para fazer o trajeto ou pode comprar uns tenis específicos para o passeio, eles custam entre 7 e 10 dólares.

Avaliou em 4 semanas atrás

Visitamos as cascatas no mesmo dia que fizemos a visita a Nine Mile, ao mausoleu do Bob Marley, daí só termos apenas o horário após o almoço para subir as cascatas.
Fomos de Taxi, que aconselhamos vivamente, para não haver horas marcadas e podermos usufuir o máximo possivel deste fantástico parque.
Recomendaram-nos fazer esta visita, com calçado indicado, que já levamos de Portugal, pois encontramos facilmente em lojas de desporto e a preço bastante mais acessível. Fizemos a subida com tempo muito encoberto,o que ajudou bastante, pois apesar do calor as águas são muito refrescantes. O percurso inicia na praia e a subida é fascinante, um contacto puro com a natureza, realizado com guias super animados e bem dispostos que nos ajudam e indicam todos os passos, que são realmente necessários cumprir.
Terminamos a subida revigorados, com vontade de repetir tudo novamente, mas de coração cheio pela experiência fantástica que tivemos a oportunidade de vivenciar.
Para repetir, sem dúvida!

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar diferente com gente diferente, com multiplicidades desde os cabelos até as roupas. Não usamos a praia. Mas valeu a vivencia na escalada. Me impressionou o detalhe das pedras com espaços perfeitos pra comportar os pés em equilíbrio. Limpo e seguro.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Cachoeira linda que termina no mar. O local é bem organizado. Não deixe de pegar um guia no local, ele ira animar o passeio alem de ajudar na escalada. Não deixe de levar sapatos para a escalada,eles serão necessários.
Fui com meu marido e meu filho de 3 anos que adorou.

Os viajantes que viram Dunn's River Falls and Park, também viram

Ocho Rios, Saint Ann Parish
Negril, Westmoreland Parish

Negril, Westmoreland Parish
Ocho Rios, Saint Ann Parish

Já visitou Dunn's River Falls and Park? Compartilhe suas experiências!