Publicada em 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ocho rio, oferece boas opções de turismo, boas praias, preços bons, possui um grande comércio de produtos e grande variedade de joias, principalmente com diamantes, povo hospitaleiro e como destaque, conhecer a gás de Bom Marley, ou descer uma montanha em alta velocidade sobre trilhos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Partimos de Lisboa no dia 7 de Julho, fizemos escala em Samaná e finalmente chegamos à Jamaica. E sabem que mais? Adoramos e queremos repetir no futuro. O Hotel é espetacular, gostei imensos dos buffets com vista para o mar cristalino, nao podíamos pedir mais. Correu tudo bem! Ha sitios magníficos para visitar :) blue hole e a famosa cascata!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive durante um dia na Jamaica e fiquei a gostar bastante. Fizemos um passeio de carro com um guia e depois de almoço fomos para uma praia privada. Gostei muito do ambiente da ilha tudo super tranquilo num mercado local vimos artesanato e pinturas. Voltarei um dia para uns dias só na Jamaica.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a Jamaica, a parada do navio foi dia todo, passeamos pelas praias e o centrinho da cidade ali do Porto, povo educado e gentil, compramos camisetas e alguns souvenir, praias lindas!!! Amigos do navio foram conhecer a casa de Bob Marley, mas fica um pouco longe, teríamos que ter mais tempo, preferi curtir a praia!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Passeio muito legal! Mas a praia que paramos achei razoável! Nem parecia mar do Caribe pois tinham muitas mas muitas algas que deixava a água escura! Na parada para snokel em alguns pontos tinham poucos Peixes! Valeu o passeio pois a equipe da escuna é bem animada e divertida

Hospedou-se em: abril de 2017