Publicada 15 de outubro de 2015

O hotel transborda riqueza. Riqueza nos detalhes da decoração, no atendimento, nos restaurantes, nas lojas, nas atrações.
O restaurante principal é sem dúvidas imperdível, é o tipo de gasto que temos com prazer, pois é maravilhoso. O local é suntuoso com todos seus lustres e velas. Exala romantismos e charme. Provei o Blue Mussel e estou apaixonada até o momento, bem como o Veggie Spaghetti, que me fascinou. O Filet Mignon escolhido pelo meu esposo estava divino e a apresentação dos pratos é impecável.
A carta de vinhos é maravilhosa, tem rótulos excelentes.
Há um cassino no hotel e um bar na entrada super animado com boa música e gente animada.
Tem duas lojas muito boa para compras.
O hotel é realmente unico.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de março de 2015

O Hotel Terra Nova é muito bom. Ótimas instalações, atendimento, localização. Os restaurantes são excelentes, comida maravilhosa. Achei um ótimo custo benefício. Acho que a única ressalva é não ter uma área de SPA. Combinaria muito com um local tão charmoso.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 14 de junho de 2014

Hotel excelente, com quartos muito confortáveis e um excelente café da manhã. Atendimento de primeira. Neste hotel conheci o famoso Ackee and Saltfish, e foi uma excelente experiência. Ótima opção em Kingston.

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a trabalho
Publicada 21 de setembro de 2013

Estive em kingston em maio/13 numa viagem de negocio. Ja estive la em outras ocasioes e ja havia ficado no Terra Nova tambem. Ja achava o hotel muito bom, o atendimento eh otimo. Desta vez fui surpreendido pela reforma feita no hotel. Remodelaram os quartos e ficou excelente! O hotel oferece uma das melhores refeicoes de Kingston! Pratos prepados com toda qualidade, muitas opcoes com frutos do mar, excelente. O cafe da manha eh otimo tambem.

Dica de quarto: Ja fiquei em diferentes partes do hotel e a experiencia foi muita boa em todos os quartos. Sempre prefiro nao-fumante.
  • Hospedou-se em maio de 2013, viajou a trabalho
Publicada 27 de julho de 2013

Quando fiz a reserva, através de internet, nao sabia que ficaria surpreendido, pois esta foi minha primeira viagem a Kingston - Jamaica, só que após o chek-in, tudo me surpreendeu durante toda minha estada, e recomendo com tranqüilidade a qualquer pessoa, a trabalho, a passeio, familia, sozinho, e ou com amigos, e otimo

Dica de quarto: Solicite um quarto, que nao figue próximo ao estacionamento, que e muito movimentado, a qualquer hora, pois no Hotel há um Casino
  • Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou com a família