Publicada em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Foram apenas 7 dias, mas foram de sonho. O local, as pessoas, o ambiente, a envolvência, vale mesmo a pena. Ao Vítor, à Alice, ao Artur e ao Muss só posso agradecer por uma experiência única de excelência e sonho! Desejo a toda a equipa do La Caravelle as melhores felicidades e que mantenham o espírito maravilhoso que caracteriza o local.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Club Med Ψ, Proprietário do(a) Club Med La Caravelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de novembro de 2016

Bom dia Sra. Marta,

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 25 de julho de 2016

Equipa do village com um espírito muito bom. Sempre atentos e carinhosos com as crianças. Com a disponibilidade de os 4 filhos terem actividades todo o dia, deixa uma boa parte das férias para os pais poderem descansar e fazermos nós próprios muitas actividades.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Club Med Ψ, Proprietário do(a) Club Med La Caravelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de julho de 2016

Bom dia Sr. Pedro,

Publicada em 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Gostamos bastante da estadia. Boa praia. Óptima cozinha, e GO super simpáticos e sempre em cima. Boa animação noturna. Gostamos particularmente dos pratos de churrasco preparados na hora. Nada a apontar.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Club Med Ψ, Proprietário do(a) Club Med La Caravelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de julho de 2016

Bom dia,

Publicada em 12 de novembro de 2014

Embora antigo, o La Caravelle é muito confortável e de arquitetura interessante, com boa circulação de ar e espaços abertos em que quase sempre se vê o mar.
Localizado longe do aeroporto (uns 40 minutos) mas em ótima praia.
Os quartos são apenas OK. O meu, SGL, no bloco Les Saintes, era bastante simples e com o básico apenas, mas possuía TV, A/C, mini bar e um bom banheiro. Fica mais afastado do prédio principal mas próximo a praia e ao restaurante alternativo.
O restaurante principal é enorme. Comida muito gostosa e com muitas opções, inclusive estações em que funcionários preparam pratos na hora. Tanto almoço como jantar em sistema buffer. As sobremesas deixam um pouco a desejar pela repetição. Há estações self service de bebidas e sorvete em casquinha. O serviço resume-se as bebidas e limpeza de mesas e é fraquíssimo. As garçonetes são nada simpáticas e não falam inglês. Quase todos as mesas estão fora do A/C mas isso não chega a ser um problema pois estão protegidas do sol.
Há um help desk para quem quiser contratar passeios extras e o responsável é um holandês muito simpático. Os preços não são baixos mas em geral vale o que custam. Há opções variadas de tours e alguns realmente valem a pena.
Toda tarde há atividades na praia e a noite também, no bar da piscina e no teatro. Atrações em geral fracas, exceto as bandas.
As bebidas são de boa qualidade e podem ser retiradas no bar da praia e também no bar da piscina. Serviço bom, com atendentes simpáticos.
A piscina é pequena para o tamanho do hotel, mas bem localizada e com muitas cadeiras em volta.
A praia é a maior qualidade do hotel. Aguas limpas, calmas. Cadeiras de praia por todo o trecho, no meio a muitos coqueiros. As toalhas devem ser retiradas antes.
O G.Os do hotel em geral só dão atenção aos franceses, com poucas exceções. Alguns poucos tem mais iniciativa. No geral, bastante fracos.
Os preços são justos pelo que se oferece.
O hotel é bacana. Vale a pena.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a sós
Publicada em 5 de outubro de 2009

Super divertido, pessoas simpáticas, comida excelente e praia maravilhosa!

Hospedou-se em maio de 2006, viajou a dois