Publicada em 17 de maio de 2018

Fiquei 5 dias no hotel.
O complexo é bastante bonito, bem arrumado, paisagismo interessantíssimo e muito, muito grande.
Esse é o maior problema dele.
É muito difícil fazer tudo:
- Você tem 9 restaurantes disponíveis, mas não vai conseguir agendar nenhum, se conseguir vai ser la nos últimos dias da estadia. Solução: vá direto ao restaurante, conte uma historia, de uma gorjeta que conseguirá entrar.
- A praia é insuportável. Tem muitas algas, o que deixa o banho nojento,e é LOTADÍSSIMA, se você chegar depois das 10 vai ter que andar bastante pra conseguir cadeiras vazias embaixo das sombras.
- As piscinas são bem legais, mas fecham cedo.
- O buffet tem pouca variedade durante os dias.
- O Wi-fi é sofrível. Só funciona no lobby e quando funciona é muito lento e desconecta toda hora.
- O guest service e nada são a mesma coisa. Nenhuma flexibilidade pra te ajudar em reserva de restaurantes, problemas, etc.
- Os quartos são bem antigos, mas ok. A banheira é muito escorregadia, pra mexer no A/C precisa de um curso, os canais de TV são em péssima definição e o telefone do quarto não funcionava (em vários quartos, pelo que perguntei)

Pontos positivos:

- O shuttle é muito eficiente, apesar de bem longe da praia, não espera-se mais de 3 minutos até aparecer um carrinho pra te levar.
- O Village é ótimo. Parece uma pracinha de cidade pequena, com sport bar, cassino, palco pra shows, boate e feirinha. Uma ótima opção para noite e se divertir.
- O parque aquático é excelente pra criançada.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de maio de 2018

Cher Luiz,

Nous nous excusons pour les désagréments que vous pourriez avoir rencontrés. Nous sommes vraiment désolés de ne pas être en mesure de répondre à vos attentes avec nos services. Vos observations ont été prises en considération et partagées avec le Directeur Général de notre Resort pour analyser les points que vous avez mentionnés.

Aussi, nous voulons vous remercier pour les points positifs que vous avez mentionnés. Dans notre hôtel, nous travaillons pour fournir le meilleur service à nos clients

Pour toute information supplémentaire, vous pouvez nous contacter à info.turquesa@bahia-principe.com

Nous vous attendons à bientôt!

Meilleures salutations,

Publicada em 4 de abril de 2018

Estivemos eu , minha esposa e minha filha(4 anos) do dia 25/03 a 02/04/18, nesse resort, o que posso relatar é q tivemos uma maravilhosa estadia. O resort oferece um parque aquático para crianças muito legal, minha filha adorou. Os colaboradores desse estabelecimento foram perfeitos, ajudaram em tudo que precisamos,as refeições atenderam todas as nossas expectativas. A praia e muito boa para crianças, poucas ondas e areia clara. Recomendo esse resort a todos.

Dica de quarto: Escolhi um quarto perto do parque aquático, melhor para quem vai com crianças.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Querido convidado,

Nós estamos contentes em saber que nós lhe fornecemos boas férias e que você acha que vale a pena mencionar nossa equipe, eles ficarão felizes em saber que eles fizeram um bom trabalho.

Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Grand Bahia Principe Turquesa. Por favor, não hesite em nos contatar antes da chegada ao e-mail info.turquesa@bahia-principe.com

Sempre sua disposição

Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência não muito positiva.
Somos um casal com 2 filhos e o mais positivo da nossa estadia (de uma semana) foi o facto de estarmos em quartos comunicantes com bastante espaço. Ficámos no Bahia Príncipe Turquesa, que é o hotel mais afastado da praia, mas perto da piscina de crianças (com vários tipos de escorregas de de divertimentos). Apesar do hotel ser afastado da praia, estão constantemente a passar comboios para nos transportar. As instalações do hotel são antigas: o piso da piscina é escorregadio, as pontes por cima da piscina são traiçoeiras (muito inclinadas e escorregadias). Muitos degraus por todo o lado. As horas das refeições são caóticas com os pratos e os talheres a faltarem constantemente. A qualidade da comida é média. Boas frutas, paellas e grelhados, mas fracos acepipes e sobremesas. 70% dos funcionários são pouco simpáticos e prestáveis.
No dia de check in no hotel, cansados, estivemos mais de uma hora na fila para fazer o check in. No dia do check out, vieram-nos recolher ao hotel às 15h (estávamos com mais 2 famílias, ou seja tínhamos 3 quartos e 4 crianças pequenas) e pedimos para ficar com um quarto até essa hora. Não facilitaram nada e, a muito custo, permitiram-nos fazer late check out numa habitação, mediante o pagamento de cerca de 50 usd. Tenho percorrido hotéis em todo o mundo e foi a primeira vez que tal aconteceu. Por tudo, não voltarei a este hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
AdrianaPeguero, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Querido Pedro,

Gostaríamos de agradecer por ter aproveitado o tempo para comunicar suas impressões sobre a sua recente estadia no nosso Hotel.

Lamentamos saber que não podemos alcançar suas expectativas durante suas férias, gostaríamos de estender nossas mais sinceras desculpas por quaisquer inconvenientes ou dificuldades que você tenha experimentado durante a sua estadia.

Para qualquer informação adicional, pode contactar-nos em info.turquesa@bahia-principe.com

Cumprimentos,

Publicada em 22 de fevereiro de 2018

O resort é muito bom, jardins lindíssimos, bem cuidados, boas piscinas, com boa manutenção. A praia fica um pouco distante a pé, mas tem os comboios de 10 em 10 minutos, que se torna simples e rápida a chegada á praia.
Quanto ao hotel, fica muito longe da qualidade do resort, quartos espaçosos, todos os dias limpos, troca de toalhas, etc. Mas os quartos são antigos, diria mesmo que precisavam de manutenção.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Online Reputati... C, customer service do(a) Grand Bahia Principe Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de fevereiro de 2018

Estimado Tiago,

Que bom que escolheu como seu destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Grand Bahia Principe Turquesa.

Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas, esperamos que continuem a repetir a nossa cadeia.

Bahia Principe Hotels & Resorts, o seu melhor hotel em Punta Cana

Cumprimentos calorosos,

Vianca Graciano

Publicada em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em 2011 e voltamos agora de 8 a 15 de Janeiro. Foi uma desilusão no geral.
Colaboradores pouco afáveis com a excepção do Isaías do restaurante " Los corales".
A praia está super super lotada - o hotel cresceu de tal forma que não tem recursos naturais para albergar tanta gente. No 1o dia colocamos à toalha na areia.
De pouco os em poucos minutos a praia é "varrida" por helicópteros que agora são uma atracção turísticas.
A viagens a saona, Sto Domingo, aos golfinhos...estão extremamente caras. Nunca menos de €145/pessoa.
A net, quando dá é somente no lobby.
Quando chegarmos ao quarto tornam-se esquecido de cana para a nossa filha e de toalha de banho para ela. Enfim, quarto preparado apenas para 2.
Um ponto a favor é a.Nova piscina para as crianças.
Caro demais para o que oferecem.
Não tencionamos voltar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
AdrianaPeguero, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de janeiro de 2018

Dear Guest,

We would like to extend our most sincere apologies for any inconveniences or difficulties you may have experienced during your stay. Our main goal strives in having a great ambiance to satisfy our guest's requirements; we regret very much that we were not able to fulfill your expectations.

Always at your disposal,

Victoria Balbuena