Salvar
Destaques da avaliação
Nadar com os golfinhos é algo sensacional, mas para aqueles que sonham com isto.

É muito interessante o passeio, porém você tem que ter este sonho, baseado nos filmes. Se não for o... leia mais

Publicada em 14 de setembro de 2018
Pedro Henrique S
“Tudo maravilhoso”

Fui há 03 dias, sensacional o passeio, organização otima, os treinadores são bem amorosos com os... leia mais

Publicada em 8 de setembro de 2018
Beatriz I
via dispositivo móvel
Leia todas as 2.071 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Dolphin Discovery com minha esposa e filha de 2 anos e, ao contrário do que imaginei, foi uma experiência gratificante. Local muito bem cuidado, funcionários bem treinados e cordiais. Os animais a meu ver estavam todos muito bem.
Único ponto que colocaria a melhorar seria o treinamento das pessoas que vendem via internet: comprei meu pacote por este meio e a atendente disse que as fotos seriam somente minha e de minha esposa, as da minha filha teria que pagar a parte. Quando cheguei ao local um funcionário que nos recepcionou disse que todos iriam tirar fotos sem pagar nada a parte, já estava tudo certo. E assim foi!
Recomendo o lugar.

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Dolphin Discovery agradece a sua visita e preferências.
Estamos felizes que você tenha gostado seu programa de nado com golfinhos, temos a certeza de ter passado momentos maravilhosos fazendo esta visita uma grande experiência de vida.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ver os golfinhos de perto, ganhar beijinho e nadar com eles com certeza será inesquecível, pois são muito bem treinado.
Flutuar sobre o tubarão e a arraia é muito diferente.
E ao final do passeio podemos andar com o barco radical q é ótimo, super divertido as manobras q eles fazer, pura adrenalina.

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Cara viajante,

Publicada em 14 de abril de 2018

Fizemos a interação com os golfinhos, foi inesquecível, considero o Discovery melhor que o Explorer que fica na praia e os golfinhos ficam em espécie de "jaulas" nesse caso eles ficam em piscinas...as fotos têm um custo fora do normal, mas vale o registro da lembrança...gostamos muito minha filha de 11 anos não parava de sorrir, eu e minha esposa voltamos a ser crianças

Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os golfinhos são de mais...
Fofos, carinhosos..a vontade é de trazer junto na mala...kkk..
Ameiii cada minuto com ele..
Valeu cada centavos.. recomendo muuuito...

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Cara viajante,

Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Oferece o mesmo que outro parque para nadar com golfinhos. Preço absurdo das fotos ( 260 dólares o pacote completo e 40 dólares 1 foto), vale a pena pesquisar com a agência qual parque oferece melhor opção de preço de foto.

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de fevereiro de 2018

Caro viajante,

Dolphin Discovery Punta Cana aprecia sua visita e, especialmente, para tomar um pouco do seu tempo para compartilhar com seus comentários.
Por outro lado, o seu comentário sobre o preço das fotos serão compartilhadas com a área correspondente, no entanto, é importante notar que os nossos preços são baseados no mercado local.
Dolphin Discovery aprecia sua preferência e esperamos ajudá-lo novamente no futuro próximo.