“Maravilhosamente especial ”
Avaliação sobre Dolphin Discovery Punta Cana

Dolphin Discovery Punta Cana
24 de 104 atividades em Punta Cana
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Escadas/elevadores, Banheiros
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Antes de qualquer coisa, esqueça preço, a magia de estar brincar e interagir com os Golfinhos vale Muitissimo a pena, independentemente de custo.
Aconselho a comprar o pacote mais caro, vale muito a pena.
Os golfinhos são sensacionais, a interação com eles é muito legal, os tratadores são bastante interativos com as pessoas.
Vale muitissimo á pena, é uma experiência única, encantadora.

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Dolphin Discovery agradece a sua visita e preferências.
Estamos felizes que você tenha gostado seu programa de nado com golfinhos, temos a certeza de ter passado momentos maravilhosos fazendo esta visita uma grande experiência de vida.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Dolphin Discovery com minha esposa e filha de 2 anos e, ao contrário do que imaginei, foi uma experiência gratificante. Local muito bem cuidado, funcionários bem treinados e cordiais. Os animais a meu ver estavam todos muito bem.
Único ponto que colocaria a melhorar seria o treinamento das pessoas que vendem via internet: comprei meu pacote por este meio e a atendente disse que as fotos seriam somente minha e de minha esposa, as da minha filha teria que pagar a parte. Quando cheguei ao local um funcionário que nos recepcionou disse que todos iriam tirar fotos sem pagar nada a parte, já estava tudo certo. E assim foi!
Recomendo o lugar.

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ver os golfinhos de perto, ganhar beijinho e nadar com eles com certeza será inesquecível, pois são muito bem treinado.
Flutuar sobre o tubarão e a arraia é muito diferente.
E ao final do passeio podemos andar com o barco radical q é ótimo, super divertido as manobras q eles fazer, pura adrenalina.

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Cara viajante,

Avaliou em 14 de abril de 2018

Fizemos a interação com os golfinhos, foi inesquecível, considero o Discovery melhor que o Explorer que fica na praia e os golfinhos ficam em espécie de "jaulas" nesse caso eles ficam em piscinas...as fotos têm um custo fora do normal, mas vale o registro da lembrança...gostamos muito minha filha de 11 anos não parava de sorrir, eu e minha esposa voltamos a ser crianças

Avaliou em 2 de abril de 2018

DolphinDiscovery, Community Manager do(a) Dolphin Discovery Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Os viajantes que viram Dolphin Discovery Punta Cana, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Dolphin Discovery Punta Cana? Compartilhe suas experiências!