“Nunca mais”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
Coco Bongo Show and Disco in Punta Cana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Avaliou em 3 semanas atrás

Falam tão bem que eu resolvi conhecer. Por fora, o tamanho é impressionante, por dentro, é muito pequeno. Nas fotos parece gigante, mas não é. E se cabem X pessoas, eles colocam o dobro. Aí vc fica de pé (se quiser sentar, paga bastante), com as pessoas te atropelando e empurrando e os garçons pisando em você para passar uns drinques bem meia-boca que são do open bar. O show começa com uns dançarinas e uns dançarinos que na verdade só ficam se chacoalhando no palco pequeno como qq outra pessoa numa balada. Demooooora. Aí começa a palhaçada. Tem gente que compra VIP e tem direito a dançar no palco. Então vc fica uma meia hora vendo o público dançar de forma desajeitada, sem graça nenhuma. Aí começam os shows. Não são horríveis, tem até umas coisas bonitas, mas é tudo rápido, de 5 minutos de show, 3 eles dançam e 2 ficam se preparando para fazer os malabarismos e as coreografias, parecem amadores. E usam muito do telão (impressionante esse) e menos das pessoas ao vivo. Enfim, sai correndo depois de 35 minutos, paguei um taxi e fui aproveitar a noite no hotel. Meu marido e eu ficamos irritadíssimos, pq o espaço físico é ridículo.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá,

Muito obrigado por seus comentários sobre sua recente visita a Coco Bongo. O seu feedback é muito valioso para nós, à medida que nos esforçamos para melhorar a experiência das pessoas que nos visitam.
Lamentamos que você não experimenta o melhor.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ir a Punta Cana e não ir ao Coco Bongo, mesma coisa que você ir ao RJ e não conhecer o Cristo Redentor. Local fantástico, shows ótimos sem contar a bebida free.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Giovanni,

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa de show muito boa, ficamos no vip, não pegamos fila, e a bebida ficava na mesa e os garçons vem na mesa repor, atendimento ótimo.
Os espetáculos são muito legais e nos intervalos o som é livre, dancei do início ao fim.
Foi uma noite inesquecível, muito divertida, super diferente.
Vale totalmente a viagem.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os shows são legais. É bom pra beber ja que é open bar. É um bom programa para a noite com os amigos. Acho que eu não gostei por nao gostar de balada, gosto de sentar. Não fui no vip, fiquei espremida num canto que eles nos colocaram. Achei cansativo.

CocoBongoShowDisco, Manager do(a) Coco Bongo Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei cansativo, os shows são bons mas começam em torno das 23h e vai até quase 2h, então tem um momento que vc já cansa de ver os shows.
A proposta é boa mas precisa destes ajustes.
Além disso se vc se cansa fácil como eu, não vá na pista, é horrível e vc não tem permissão de ficar sentado nos degraus da arquibancada.
Falando em arquibancada, chegue cedo é o melhor lugar para assistir os shows da pista, pois ela fica muito cheia.
O clima é ótimo, o show também, mas não sei iria de novo.

Os viajantes que viram Coco Bongo Punta Cana, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Coco Bongo Punta Cana? Compartilhe suas experiências!