Publicada em 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sem palavras para o atendimento desse hotel, dos seus funcionários e especificamente sobre nosso mordomo bayron, que nos deu toda assistência quando chegamos, e até o dia que fomos embora, estávamos comemorando o aniversário do meu marido e o bayron nos mandou um bolo e champanhe e colocou bixigas no quarto, tudo maravilhoso, ele tornou nossa experiência mais inesquecível, do que imaginávamos. Adorei e com certeza indicarei a todos e voltarei com certeza!!

Data da estadia: abril de 2019
TRSCapCanaManagement, General Manager do(a) Trs Cap Cana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2019

Prezado convidado,

Obrigado por ficar conosco e por sua incrível revisão. Nós nos esforçamos para proporcionar um ótimo tempo aos nossos hóspedes, e nós amamos que sua experiência tenha sido melhor do que o esperado. Você pode ter certeza de que reconheceremos os membros da Equipe E que você mencionou. Agora TRS Cap Cana é a sua casa, e estamos ansiosos para recebê-lo de volta a qualquer momento.

Publicada em 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estamos aqui TRS capcana experiência incrível com minha esposa, aqui curtimos muito e bebemos muito, tudo do bom e do melhor, salvo o melhor mordomo que se pode ter Bayron, nos ajudou muito indicou um carro para alugarmos e deu toda assistência do começo ao final da nossa estadia ! Primeiramente obrigado a todos os funcionários porém em especial meu amigo bayron !

Prezado convidado,

Publicada em 2 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fomos viajar de lua de mel e adoramos o hotel! Nossa suíte foi a "swim up" e nosso mordomo foi o Praxedes.
Os restaurantes são muito completos, com comidas internacionais todos os dias e os drinks maravilhosos. Tudo muito limpinho e arrumado.
Amamos tudo!
Perfeito!!

Data da estadia: abril de 2019
TRSCapCanaManagement, General Manager do(a) Trs Cap Cana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2019

Estimado 818carolg,

Deseo, antes de todo, extenderle mi agradecimiento por sus sinceros comentarios y consideración de nuestro resort. Es un placer saber que le hemos brindado una estadía inolvidable.

Gracias por ser parte de nuestra familia. Estaremos esperando su regreso en TRS Cap Cana en un futuro no muy lejano.

Cordiales Saludos,

Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Um excelente hotel, com diversas opções de restaurantes como italiano, japonês, churrascaria, lanches de hambúrguer, lanches naturais, e petiscos o dia inteiro.
Diversas bebidas, como vodka Absolut, wisks e outras. Única falha é que só tem um tipo de cerveja. É uma cerveja Local chamada Presidente e ela é Light. Tem o chop presidente também que é um pouco melhor mas a cerveja não gostei. Acho que deveria colocar outra opção de cerveja que não seja local, como por exemplo Budweiser, Corona ou outras...
funcionários muito atenciosos, fazem o melhor pra te agradar, limpeza, serviço de quarto, tudo muito bom.

Tem uma prainha privativa do hotel

Por gostar de tomar cerveja daria uma nota 9 pra o conjunto todo...

Vale a pena e recomendo

Data da estadia: março de 2019
Tour39684049201, General Manager do(a) Trs Cap Cana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2019

Estimado Nicafelipe,

Cordiales Saludos,

Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel com ótimo atendimento e excelentes refeições!
Indico para todos que irão a Punta Cana
Perto de todos os destinos de passeios e aeroporto
Atrações animadas durante o dia e shows de noite para entretenimento !
4 restaurantes para sua escolha

Data da estadia: março de 2019

Apreciada Jessika,

Muchas gracias por compartir su excelente calificación para nuestro Hotel TRS Cap cana, nos enorgullece saber que ha sido nuestro increíble servicio el que se merece estas 5 burbujas.

Nos complace saber que su estancia fue muy satisfactoria y que haya quedado encantada con nuestros servicios.

Realmente esperamos que vuelva a visitarnos para consentirlo nuevamente con nuestros lujosos servicios y la vanguardia de nuestras instalaciones. Estamos para servirle y recuerde que en TRS Cap Cana, siempre encontrará su hogar en el Caribe.

Saludos cordiales,

Director General