Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
US$ 1.157
  • Café da manhã
Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
HotelsClick
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 176/diária.

Avaliou em 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estou simplesmente encantada em todos os sentidos, o hotel é magnífico, atendentes são muito simpáticos, super educados e prestativos. Serviços de quarto em perfeitas condições. Praia maravilhosa, muito limpa e tem muitas coisas para se fazer! Estou maravilhada, sem duvida alguma, voltarei nas minhas próximas férias. Recomendo para todos!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
AlSolResortsCapCana, Manager do(a) AlSol Tiara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2017

Estimada Huesped,

Muchisimas gracias por sus comentarios sobre su pasada estancia en Diciembre.
Nos encanta que haya disfrutado con nosotros y esperamos tenerla de regreso pronto por ALSOL TIARA CAP CANA.
Reciba un cordial saludo de todo el equipo,
Gema Nieto
Resident Manager
ALSOL TIARA CAP CANA

Avaliou em 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Primeiramente o hotel é muito lindo e agradável, todo mundo tem que vir pra cá! Os atendentes são muito gentis e o atendimento é ótimo, comida e bebida incluído todo tempo e a praia é praticamente do lado do meu quarto, os atendentes são muito animados e são muito bonitos também. Clima super agradável, excelente organização e limpeza dos quartos, serviços rápidos e práticos. Melhor destino para passar suas férias sem preocupações e com tranquilidade.

Hospedou-se em: abril de 2016

Dear Mrs. Ana Luiza,

We appreciate your feedback of your last stay with us in December.
We are really glad you had such a wonderful vacation in our facilities. We are your home away from home.
Please do not hesitate to contact us for your next trip!
Warm regards,
Gema Nieto
Resident Manager
ALSOL TIARA CAP CANA

Avaliou em 10 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Um lugar pra se divertir, muito bonito, muito organizado, pessoas sempre disponíveis e alegres para te atender (principalmente o Wilson, que fica no Lobby do hotel, gente boa demais!). Pra quem quer descasar, não é daqueles resorts super cheios e barulhentos. Tem uma praia particular, bons restaurantes e quartos super espaçosos. Mto bom, super indico!

Hospedou-se em: junho de 2016
Avaliou em 22 de abril de 2016

Lindo hotel, com piscinas e design moderno, quartos amplos.Mas infelizmente não tem um padrão para o atendimento.
Nos quartos cada cada camareira faz como quer, umas trocam as toalhas, outras põe toalhas e não tiram as usadas, a noite umas abrem a cama outras não. Estou a 3 dias e consumimos 2 das três cápsulas de café nespresso que oferecem no quarto, até agora ninguém repos... Estou avaliando ainda hospedada , pois meu filho irá casar neste hotel nos próximos dias. O serviço ALL INCLUSED só inclui bebidas alcóolicas de quinta categoria, pois as de boa qualidade são cobradas a parte. Os pratos dos restaurantes Mexicano e o da praia parecem de porções de bistrot francês com qualidade mediana. Pedimos para repetir os camarões ( pois vem 5 unidades de camarões médios para pequenos) no restaurante da praia e o garçon nos falou que havia acabado, pois a outra mesa pediu 50 pratos! Quando olhei indignada para ver quem era essa mesa , ví que era a mesa do meu filho( o noivo) e seus amigos, mas claro que o garçon não sabia. Fiquei tão abismada e fui perguntar a eles, e me disseram que pediram 10 pratos em 12 pessoas e também quiseram repetir pois a porção é mínima e o garçon também falou a eles que não havia mais camarão... No mínimo estranho para um hotel ALL INCLUSED! Os empregados, com raras excessões, sendo elas a da atendente da recepção Sesarina, a moça do café, e o Hector Torres - coordenador de eventos, todo restante da equipe parece trabalhar de má vontade. Ligar do quarto para recepção ou para o serviço de quarto então, é impossível, pois ninguém atende. Estou muito decepcionada com a qualidade do serviço, da gastronomia e da organização e padrão Al Sol, pois fomos jantar no restaurante italiano do Alsol Luxury e é decepcionante também. É um verdadeiro Resort de ilusão, bonito por fora, para se ver, mas péssimo para estar. E quanto a parte de sobremesas, doces e pães, deveriam fazer um treinamento de confeitaria para aprenderem a fazer sobremesas reais e não fake como as que servem e pães leves.
Espero que no casamento sonhado e organizado pelos noivos seja de qualidade pelo preço que cobram. Assim que vivenciar dividirei com vocês, mas com certeza não voltaria mais!

Dica de quarto: Escolham outro hotel, a não ser que só estejam procurando vista e não serviços de hotelaria!
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fui para o Tiara Hotel 2 vezes e sempre foram com a família e amigos!
Todos passamos uma temporada ótima, o personal é super atencioso e o lugar maravilhoso.

A comida é bem variada e bem feita, muito diferente dos bufê de resorts que geralmente sempre tem a mesma variedade todos os dias a comida aqui pode ser elegida por menus também!

A comida mexicana é muito boa e recomendo!
E também tem a facilidade de comer nos restaurantes do hotel ao lado o Alsol Luxury que tem o italiano e o argentino MARAVILHOSO!!!!

Só indo para comprovar que o lugar é nais que perfeito para passar um momento com a sua família e amigos longes das agitações cotidianas dos outros resorts.

Com certeza vou voltar muitas vezes mais!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
AlSolResortsCapCana, General Manager do(a) AlSol Tiara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2016

Caro DaniSohn,

Muito obrigado por ter tomado o tempo para compartilhar sua experiência.

Nós apreciamos sempre os comentários e as opiniões dos nossos hóspedes. Estou muito contente de saber que você tenha desfrutado sua estadia no AlSol Tiara Collection.

Vamos olhar para a frente para o seu retorno.

Jose Leonardo
Gerente General