Barcelo.com
  • Café da manhã
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Café da manhã
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
  • Café da manhã
The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Reserve at Paradisus Punta Cana(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Hotelpower.com
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A pior experiencia que já tive com atendimento em todos os hotéis em minha vida! 99% dos funcionários lhe atendem de má vontade e com cara feia, desde a primeira pessoa que fez meu check-in, rindo da nossa cara! Salve raríssimas exceções, todos passam as informações de má vontade! A comida não é das melhores mas é aceitável, bebidas também são feitas de qualquer jeito! O hotel tem uma estrutura maravilhosa, piscinas, quartos, praia, mas tudo vai a baixo por conta do péssimo atendimento... péssimo mesmo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Querido convidado,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a você por escolher nosso hotel Occidental Caribe para suas férias e por nos informar sobre suas preocupações em relação ao tempo que você passou conosco, pois isso nos dá a oportunidade de observar áreas que podem ter uma pequena margem. de melhoria e por isso estamos muito gratos.

Lemos com grande preocupação os seus comentários sobre a nossa equipe, porque, devido ao seu serviço, eles têm sido elogiados repetidamente por seu profissionalismo e bondade, então o que você escreve não é usual para nós. Agradecemos que você tenha tido tempo para nos contar sobre sua experiência pessoal e asseguramos que sua opinião será transmitida a todos os chefes de departamento para avaliação.

Obrigado novamente por sua visita e críticas construtivas, nosso principal objetivo é garantir que nossos hóspedes se sintam confortáveis ​​e desfrutem plenamente de suas visitas. Estamos ansiosos pela oportunidade de recuperar sua confiança.

Director
Occidental Caribe.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O próprio hotel tem uma máfia de vendas de passeios cuidado ao comprar pensa na sua segurança e dos seus filhos!

1 hotel cadê os dados da empresa?
2 a representante tem cliente no hotel?
3 e assim que o hotel da segurança aos clientes que mandamos ?
4 vcs deveriam prestar atenção e não incentivar as vendas dos piratas no hotel!
5 segue anexo o ticket CUIDADO NO HOTEL COM PASSEIOS!

Irresponsabilidade nunca mais mando cliente meu ao este hotel!

Nem quero resposta!

IRRESPONSÁVEL!

Segue para não cairem em furada e depois o transtorno é grande!

Mas tb não podemos esperar muito do hotel!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Hospede,

Estamos investigando o que você está dizendo e assegurando que você tome as medidas.

Avaliou em 1 de abril de 2018

As instalações do Hotel são muitos boas e a manutenção muito cuidadosa. Tudo limpo e funcionando muito bem. Recebi um tratamento de primeira, do check-in ao check-out, com a equipe demonstrando muito comprometimento com o que faz. Fiquei no espaço Royal onde pude desfrutar do restaurante do espaço. La fui muito bem atendido pela equipe. Não gosto de citar nomes, especialmente num local onde todos demonstram comprometimento e muita atenção, mas sou obrigado a falar dos garçons Diego e Daniel, muito simpáticos e atenciosos. Claro, a comida servida é no restaurante é muito bem feita, leve e saborosa. Destaque para o Salmão com verduras, muito saboroso. Ressalte-se que o restaurante serve sempre pratos compostos por entrada, prato principal e sobremesa, no almoço e jantar, variando sempre. Haja criatividade.

Dica de quarto: Espaco Royal é muito bom, mesmo sendo um pouco mais caro
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Hospede,

Agradecemos a sua opinião sobre as suas férias no nosso hotel Occidental Caribe, a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo e não há nada melhor do que saber que conseguimos, estamos muito felizes que o hotel e os funcionários foram capazes de satisfazer as suas expectativas durante a sua estadia.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Resort pé na areia com muitos restaurantes de várias nacionalidades, cassino e buffet no muito variado no restaurante principal, servindo inúmeros frutos do mar e em determinado dia até lagosta. Quartos são amplos e limpos, lembrando que o chuveiro é na banheira. Estrutura muito grande com inúmeros quartos que em minha opinião não atrapalha em nada todos os serviços. Eles são conta do recado tanto nos quartos, pscinas e restaurantes. Praia ótima com inúmeras cadeiras a observação é que neste mês, muito vento gelado e mar com muitas ondas ( pode ser atípico ) mas o resort em si é um Excelente custo benefício para quem quer se hospedar em punta cana. Atendimento sem dificuldades para quem fala apenas em português, no geral funcionários muito educados e atenciosos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Prezado Hospede,

Queremos agradecê-lo por compartilhar esta opinião sobre sua recente estadia no Occidental Caribe. Estamos muito satisfeitos por ter desfrutado sua estadia e concordamos com você que nossa equipe atenta desempenha um papel fundamental na experiência geral dos nossos clientes. Toda a equipe trabalha muito para garantir que oferecemos um serviço de alta qualidade e uma experiência diferente e memorável.

Esperamos por você nas próximas férias

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo!! Refeições nota 10 para todos os gostos!! Piscinas pra crianças..adultos ..hidromassagem. Quartos muito bons! Serviço também maravilhoso! Ótimo lugar para se hospedar com a família! Adoramos tudo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Prezado Hospede,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre suas férias recentes conosco, nosso principal objetivo é garantir que continuemos a oferecer experiências inesquecíveis aos nossos clientes e seus comentários nos ajudem a fazê-lo, agradecemos o tempo gasto em compartilhar suas opiniões e comentários construtivos.

Esperamos por você nas próximas férias

Atenciosamente