Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo!! Refeições nota 10 para todos os gostos!! Piscinas pra crianças..adultos ..hidromassagem. Quartos muito bons! Serviço também maravilhoso! Ótimo lugar para se hospedar com a família! Adoramos tudo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Prezado Hospede,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre suas férias recentes conosco, nosso principal objetivo é garantir que continuemos a oferecer experiências inesquecíveis aos nossos clientes e seus comentários nos ajudem a fazê-lo, agradecemos o tempo gasto em compartilhar suas opiniões e comentários construtivos.

Esperamos por você nas próximas férias

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Hotel com otimas acomodações, proximo de piscina e praia. Atendimento dos funcionários sensacional, sempre de bom humor, não pareciam estar trabalhando, como por exemplo Junior, Bartender, sempre com alegria, bom humor e atendimento excepcional.

Dica de quarto: Fiquei em apartamento no terreo proximo a piscina e com crianças e não tive problemas com barulho. Excelente localização
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Hospede,

Agradecemos a sua opinião sobre as suas férias no nosso hotel Occidental Caribe, a satisfação dos nossos clientes é o nosso objetivo principal e não há nada melhor do que saber que o conseguimos, estamos muito felizes que nossos serviços em geral pudessem cumprir suas expectativas durante a sua estadia.

Esperamos por você nas próximas férias

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos acostumados com as praias e piscinas quentes do Nordeste brasileiro e fomos pegos de surpresa aqui. Piscina somente água gelada e o mar não sei se é por causa da época, também somente água gelada e bravo. (Bandeira vermelha).

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Prezado hóspede,

Nossas águas do Caribe nas estações mais frias, como de costume em todos os tipos de clima, podem ter sido menos calorosas, e nossa bandeira vermelha é colocada com cautela quando as ondas são agressivas e assim garantem a segurança de nossos convidados.

Saudações

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Estivemos no Occidental Caribe no início de Fevereiro e gostámos muito do hotel. O staff, especialmente as meninas da recepção não eram muito simpáticas ou prestáveis mas, no geral, fomos sempre bem tratados. A comida vai variando consoante os dias mas há outros restaurantes temáticos que pudemos experimentar (italiano, francês, dominicano e japonês).

O quarto era amplo e espaçoso e a cama era enorme e muito confortável. A limpeza era feita todos os dias, bem como a troca de toalhas (já os lençóis não tenho a certeza se eram trocados ou apenas sacudidos).

É um 4 estrelas muito simpático e convidativo, com opções para pessoal mais jovem, famílias ou até pessoas com mais idade. Gostámos bastante da experiência.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Prezado hóspede,

No Occidental Caribe estamos convencidos de que sempre há margem para melhorias e seus comentários ajudarão nossa equipe em seus contínuos esforços para atender às expectativas dos nossos clientes, pois agradecemos o tempo que você gastou compartilhando suas críticas construtivas conosco.

Agradecemos por apontar a limpeza de nossas instalações, sendo plenamente conscientes de que este é um aspecto de vital importância para os nossos clientes se sentir confortáveis em nosso hotel, nossa equipe de limpeza realiza uma limpeza completa de nossas instalações e todos os dias.

Queremos que você nos escolha na próxima ocasião

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom , grande e bem bonito, são 700 quartos , então é muita gente ! São 7 restaurantes que atendem mediante reserva , comida ok . Buffet do café da manhã bem farto. O atendimento é bom na medida do possível em se tratando de tanta gente . Todas as comidas ok , tem um quiosque com hambúrgueres e batata frita que quebra o galho da garotada . Em todos os restaurantes tem pratos kids, experimentamos o japonês que é bom mas a comida é feita numa chapa na sua frente então a gente fica um pouco defumado .o mexicano muito bom e o italiano Tb . Os drinks são bons e há fartura de comida , drinks e doces . Quarto amplo e arejado com ar bom , frigobar e Tv, a internet do hotel é paga e não é boa , melhor comprar um pacote da sua operadora . Roupa de cama e travesseiros bons . Toalhas de banho trocadas a cada 2 dias . Faltou tapete do banheiro . O banheiro podia ser melhor , na parte mais antiga dos quartos ( onde fiquei ) , o chuveiro é em cima da banheira e escoa mal , Tb não tem muita pressão mas é quente . Tem secador no banheiro , fornecem escova de dente , pasta, toca de banho , sabonete e aparelho de barbear . A limpeza do quarto podia ser melhor . As piscinas maravilhosas , bar da piscina e restaurante ok, o restaurante da piscina funciona 24h , muita animação . Shows no teatro todos os dias.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Marcos C, Director General do(a) Occidental Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Prezado Hospede,

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelos comentários que você fez sobre a sua visita recente, uma vez que nos ajudam a entender como os nossos hóspedes desfrutam sua estadia conosco. É sempre nosso objetivo alcançar a máxima satisfação de nossos clientes e estamos muito satisfeitos em saber que você gostou das suas férias no Occidental Caribe Hotel. Nós nos esforçamos continuamente para oferecer a melhor qualidade e garantir que todos os nossos clientes voltem para casa com lindas lembranças de suas férias. .

Nós esperamos você em uma próxima ocasião

Saudações