“Lua de mel maravilhosa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Catalonia Royal Bavaro
Nº 43 de 113 hotéis em Punta Cana
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 9 de Outubro de 2017

O hotel é perfeito para lua de mel, mais intimista, exclusivo e relaxante. Bem diferente do Catalonia Bavaro do qual temos acesso também! A praia não é a típica do caribe, tem muitas algas que não fazem a praia perder o charme e o mar é muito calmo.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Outubro de 2017

Dear Guest,

Thank you for staying with us and for your review. We are glad to know that you had a great stay with us and that you enjoyed our friendly service. This is your home and we look forward to welcoming you again.

Avaliou 8 de Outubro de 2017

Catalonia Royal, excelente!!! fui muito bem recepcionada pelos profissionais, que nos atenderam com muita simpatia.
Comida de qualidade, servida com toda cordialidade.
Estrutura boa de acordo com as informações do site.
Pretendemos retornar .

Dica de quarto: andares mais alto
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Avaliou 6 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização (15min do aeroporto)
Boa praia (com algumas algas mas os funcionários limpavam frequentemente)
Pouca oferta de restaurantes e o atendimento podia ser mais simpático ( o melhor restaurante é sem duvida o Thalassa - para o pequeno almoço/almoço e jantar)
Bom pequeno almoço mas sem oferta de alimentos isentos de glúten
Decoração com extremo bom gosto.
Limpeza ok.
Qualidade dos materiais das casas de banho poderia ser melhor (torneiras e chuveiro)
O acesso ao resort catalonia Casino&Golf é uma mais valia - é onde a maior parte da animação e agitação se encontra.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Outubro de 2017

Dear Guest,

Thanks for staying with us and for your review. We are glad that overall you enjoyed your stay with us. We will share your comments with the involved department. Thanks for your observations. This is your home and we hope to welcome you back anytime soon.

Avaliou 2 de Outubro de 2017

Foi minha segunda vez em um hotel da rede. A terceira na República Dominicana. E o que eu vi foi apenas descaso em relação a brasileiros (o que me impressionou, tendo em vista a grande quantidade de brasileiros e o único hotel que fiquei nesse país que apresentou esse tipo de atitude). Mas vamos aos fatos:
Vi o barman da piscina pegar um resto de drink abandonado, colocar gelo e dar para uma brasileira beber (Deivid era seu nome).
Vi um brasileiro pedir um capuccino no bar do piano e o barman dizer que não tinha enquanto americanos saiam com xícaras de capuccinos lindamente decoradas.
Vi casais brasileiros em lua de mel decepcionados pois não encontraram sua suíte decorada como haviam prometido no momento da compra.
Vi minha bebida sendo servida no copo mais simples e encardido enquanto a mesma bebida era servida aos americanos em taças.
Vi a diferença de tratamento desde um simples bom dia até a requisição de uma informação.
Vi meu marido com dor de estômago a noite, quando eu requisitei um serviço de quarto e eles disseram que não havia.
Minha varanda permaneceu alagada por causa das chuvas até que eu pedisse para limpar.
Ficamos no quarto um dia e meio por causa do furacão apenas com a água que havia no frigobar (estávamos em 3) em um lanche horroroso, seco, acompanhado de uma mexerica passada.
Vi o barman junto com a garçonete rindo dos 5 dólares de gorjeta que eu havia dado (mesmo sem ter a obrigação).
Enfim... muito estresse para quem queria descansar. Há muitas outras opções no país, com praias lindas (a de lá me dá vontade de correr para a praia de Santos, onde moro, só para você ter ideia).
Não vale um centavo e eu não volto nem que me pagassem.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Outubro de 2017

Dear Guest,

Thanks for staying with us and for your review. We strive to deliver a great service to our guests and this doesn't not represent our standards in any way for that reason we have sent your comments with the involved department to prevent this situation in the future. Thanks for your observations. This is your home and we hope to welcome you back anytime to enjoy the improvements.

Avaliou 29 de Setembro de 2017

Gostaria de elogiar o trabalho dos funcionários do hotel, em especial o bar man Angy, atencioso e dedicado na sua função. Nos trocaram do Catalonia Beach para o Catalonia Royal sem nenhum custo adicional por sermos casal sem filhos e chegamos na semana de aniversário da rede, pois o Royal com certeza é melhor que o Beach pois não entra criança.

Hospedou-se em: julho de 2017

Estimado Huésped,

Gracias por hospedarte con nosotros y por tu opinión. Nos agrada saber que tuviste una gran estancia con nosotros y que disfrutó de su estancia con nosotros y el trato amable de nuestro equipo. Compartiremos s Esta es tu casa y espus comentarios con todos, especialmente con Angy. Esperamos darte la bienvenida nueva vez.

Saludos cordiales,

Gerente General.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Paradisus Punta Cana Resort
Nº 25 de 113 em Punta Cana
13.436 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Catalonia Royal Bavaro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Catalonia Royal Bavaro

Endereço: Cabeza de Toro, Punta Cana 837, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº17 hotel romântico em Punta Cana
Nº25 hotel cassino em Punta Cana
Nº36 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº39 hotel spa em Punta Cana
Nº39 hotel na praia em Punta Cana
Nº41 hotel de luxo em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 653 - R$ 2.090 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Catalonia Royal Bavaro 4.5*
Número de quartos: 255
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Catalonia Royal Bavaro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Catalonia Royal Bavaro Hotel Punta Cana
Catalonia Royal Bavaro Punta Cana, Caribe
Royal Catalonia Bavaro

Este é o seu perfil no TripAdvisor?