Publicada em 8 de outubro de 2017

Catalonia Royal, excelente!!! fui muito bem recepcionada pelos profissionais, que nos atenderam com muita simpatia.
Comida de qualidade, servida com toda cordialidade.
Estrutura boa de acordo com as informações do site.
Pretendemos retornar .

Dica de quarto: andares mais alto
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2017

Dear Guest,

Thank you for staying with us and for your review. We are glad to know that you had a great stay with us and that you enjoyed our friendly service. This is your home and we look forward to welcoming you again.

Publicada em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização (15min do aeroporto)
Boa praia (com algumas algas mas os funcionários limpavam frequentemente)
Pouca oferta de restaurantes e o atendimento podia ser mais simpático ( o melhor restaurante é sem duvida o Thalassa - para o pequeno almoço/almoço e jantar)
Bom pequeno almoço mas sem oferta de alimentos isentos de glúten
Decoração com extremo bom gosto.
Limpeza ok.
Qualidade dos materiais das casas de banho poderia ser melhor (torneiras e chuveiro)
O acesso ao resort catalonia Casino&Golf é uma mais valia - é onde a maior parte da animação e agitação se encontra.

Data da estadia: outubro de 2017
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2017

Dear Guest,

Thanks for staying with us and for your review. We are glad that overall you enjoyed your stay with us. We will share your comments with the involved department. Thanks for your observations. This is your home and we hope to welcome you back anytime soon.

Publicada em 2 de outubro de 2017

Foi minha segunda vez em um hotel da rede. A terceira na República Dominicana. E o que eu vi foi apenas descaso em relação a brasileiros (o que me impressionou, tendo em vista a grande quantidade de brasileiros e o único hotel que fiquei nesse país que apresentou esse tipo de atitude). Mas vamos aos fatos:
Vi o barman da piscina pegar um resto de drink abandonado, colocar gelo e dar para uma brasileira beber (Deivid era seu nome).
Vi um brasileiro pedir um capuccino no bar do piano e o barman dizer que não tinha enquanto americanos saiam com xícaras de capuccinos lindamente decoradas.
Vi casais brasileiros em lua de mel decepcionados pois não encontraram sua suíte decorada como haviam prometido no momento da compra.
Vi minha bebida sendo servida no copo mais simples e encardido enquanto a mesma bebida era servida aos americanos em taças.
Vi a diferença de tratamento desde um simples bom dia até a requisição de uma informação.
Vi meu marido com dor de estômago a noite, quando eu requisitei um serviço de quarto e eles disseram que não havia.
Minha varanda permaneceu alagada por causa das chuvas até que eu pedisse para limpar.
Ficamos no quarto um dia e meio por causa do furacão apenas com a água que havia no frigobar (estávamos em 3) em um lanche horroroso, seco, acompanhado de uma mexerica passada.
Vi o barman junto com a garçonete rindo dos 5 dólares de gorjeta que eu havia dado (mesmo sem ter a obrigação).
Enfim... muito estresse para quem queria descansar. Há muitas outras opções no país, com praias lindas (a de lá me dá vontade de correr para a praia de Santos, onde moro, só para você ter ideia).
Não vale um centavo e eu não volto nem que me pagassem.

Data da estadia: setembro de 2017
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2017

Dear Guest,

Thanks for staying with us and for your review. We strive to deliver a great service to our guests and this doesn't not represent our standards in any way for that reason we have sent your comments with the involved department to prevent this situation in the future. Thanks for your observations. This is your home and we hope to welcome you back anytime to enjoy the improvements.

Publicada em 29 de setembro de 2017

Gostaria de elogiar o trabalho dos funcionários do hotel, em especial o bar man Angy, atencioso e dedicado na sua função. Nos trocaram do Catalonia Beach para o Catalonia Royal sem nenhum custo adicional por sermos casal sem filhos e chegamos na semana de aniversário da rede, pois o Royal com certeza é melhor que o Beach pois não entra criança.

Data da estadia: julho de 2017

Estimado Huésped,

Gracias por hospedarte con nosotros y por tu opinión. Nos agrada saber que tuviste una gran estancia con nosotros y que disfrutó de su estancia con nosotros y el trato amable de nuestro equipo. Compartiremos s Esta es tu casa y espus comentarios con todos, especialmente con Angy. Esperamos darte la bienvenida nueva vez.

Saludos cordiales,

Gerente General.

Publicada em 14 de setembro de 2017

Um dos melhores hoteis em que estive!
Estrutura excelente, gastronomia variada e de alta qualidade!
Funcionários atenciosos e animados!!

Se destacam Carlos, Santa e Julio! otimos funcionarios do Margaritas Bar!

Data da estadia: setembro de 2017
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2017

Dear Guest,

Thank you for staying with us and for your review. We are glad to know that you had a great stay with us and that you enjoyed our friendly service. Thanks for your comments, we will share them with everyone specially the ones you have mentioned. This is your home and we look forward to welcoming you again.