Publicada em 31 de agosto de 2017

Falta de manutenção na estrutura de quartos, falta de atenção e hospitalidade da equipe. Tivemos que trocar de quarto e mesmo assim com falhas grotescas, desde limpeza até estrutura caindo...um hotel que tinha tudo para ser excelente mas pecou em tantos detalhes e não teve atenção em reverte los a contento.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2017

Dear Guest,

Thanks for staying with us and for your review. We strive to deliver a great service to our guests and this doesn't not represent our standards in any way for that reason we have sent your comments with the involved department to prevent this situation in the future. Thanks for your observations. This is your home and we hope to welcome you back anytime to enjoy the improvements.

Publicada em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste hotel em Julho e adorei! Foi a minha segunda vez em Punta Cana e na primeira vez fiquei hospedada no Catalonia Bavaro. Realmente existe uma grande diferença entre os dois hotéis. Vale a pena pagar um pouco mais para ficar no Royal. Para quem procura umas férias calmas para relaxar, sem duvida este é o hotel ideal. O facto de não ser permitido crianças faz com que o hotel seja muito sossegado. É ideal para casais, até mesmo pela decoração do hotel e dos jardins, está todo direcionado para casais.
O staff é super atencioso. Existe um atendimento muito mais personalizado do que no Catalonia Bavaro. Estão sempre a perguntar se precisamos de alguma coisa, são super atenciosos e simpáticos. Na praia distribuem espetadas de fruta e vão nos perguntar às espreguiçadeiras se queremos beber alguma coisa, o que não acontece de todo no Catalonia Bavaro.
Os restaurantes são todos ótimos! O que mais gostei foi o asiático, mas são todos muitos bons. Não existe buffet, é tudo á carta, exceto ao pequeno almoço. Prefiro este conceito de comida á carta pois a comida tens muito mais qualidade comparada com o buffet do Catalonia Bavaro.
Temos um bar de sumos naturais na praia, são deliciosos! E outro bar também na praia que serve sushi.
Relativamente aos quartos, são enormes e bastante modernos. A limpeza do quarto também era excelente, realizada todos os dias, e a camareira todos os dias por volta das 19h batia-nos á porta para perguntar se tínhamos ficado satisfeitos com a limpeza e se precisávamos de alguma coisa e deixava-nos um cartão e um chocolate para nos desejar uma boa noite.
Quanto á praia, infelizmente apanhamos bastantes algas durante alguns dias. Mas a água é super clarinha e quente.
Adorei esta estadia! Super recomendo este hotel.
Certamente, quando voltar a Punta Cana, será este o hotel que irei escolher de novo.

Data da estadia: julho de 2017

Dear Guest,

Thank you for staying with us and for your review. We are glad to know that you had a great stay with us and that you enjoyed our friendly service. Thanks for your comments, we will share them with everyone specially the ones you have mentioned. This is your home and we look forward to welcoming you again.

Publicada em 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é excelente e os funcionários são muito atenciosos, minha única reclamação é em relação ao wi-fi do hotel que não pegava nos quartos e até mesmo no lobby do hotel a internet pegava com dificuldade.

Data da estadia: janeiro de 2017
Catalonia_Caribbean, Gerente do(a) Catalonia Royal Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2017

Dear Guest,

Thanks for staying with us and for your review. We are glad that overall you enjoyed your stay with us. Thanks for your observations. We look forward to welcome you back anytime soon.

Best regards,

Publicada em 23 de agosto de 2017

Hotel maravilhoso!!! Comida, bebidas excelente!!! Todos os funcionários estão de parabens!!! Todos muito educados, eficientes!!! Mandar um abraço especial para todos que estavam no Bar do Piano, em especial para Pedro Contreras, Rosemary e a Hoicaida (acho que e assim que escreve), os melhores atendentes. Extremamente eficientes, carinhosos com os clientes, e fazem os melhores drinks do mundo, servem as cervejas mais geladas. Sempre sorrindo. Nos fazem sentir tão bem, que era como se fossem velhos amigos nossos. Na verdade se tornaram nossos amigos. Para estes últimos tres um grande abraço, um grande beijo de suas amigas brasileiras!!!

obs: Estava tendo muita daquelas plantas no mar, no entanto o hotel fazia a retirada frequentemente e não acumulava. Por isso não comprometeu a beleza do mar. Parabens!!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Dear Guest,

Thanks for staying with us and for your review. We are happy to know that you had a great vacation with us. We look forward to welcome you anytime soon!

Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Vou começar pela parte excelente: quarto, comida, café da manha absurdo de excelente, manutenção, estrutura perfeito um ótimo hotel.

Mas os funcionários estragam tudo, pessoal de má vontade, mau humorado e alguns até mau educados. Pela quantidade de pessoas assim pensei que poderia ser algum traço cultural. Mas comprei alguns passeios e vi que o Domenicano é mais simpático que os pessoal que trabalha no hotel.

Best regards,