O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (692)
Filtrar avaliações
692 resultados
Pontuação dos viajantes
596
61
20
7
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
596
61
20
7
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 692 avaliações
Publicada em 5 de novembro de 2016

Um dos equipamentos hoteleiros mais luxuosos que já pude conhecer. São apenas 13 casa, que se dividem em 30 quartos individuais. Lugar frequentado por estrelas hollywoodianas e afins. Campo de golf de 18 buracos muito bonito, de onde se vislumbram as casas do condomínio em que o resort está incluso. Não deixe de visitar/usufruir o spa!

Dica de quarto: Frente mar
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, GuiOliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Puntacana Resor... a, Director General do(a) Tortuga Bay Hotel Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear Mr. GuiOliveira,

I am delighted to read that your expectations were met or exceeded. Your feedback is invaluable and much appreciated, as it enables us to constantly monitor and improve the care and service we provide to our guests.

I look forward to welcoming you back to Tortuga Bay in the future, and give you a “ for one – of a kind Leading Experience’’.

Roger Belletti
General Manager
Tortuga Bay, Puntacana Resort & Club
r.belletti@puntacana.com
Tel. (809) 959-8229 Ext. 7220

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em julho deste ano para Punta Cana e ficamos primeiro em um resort na praia de Bavaro e no final fomos ao Tortuga Bay. O hotel é fabuloso, mar maravilhoso, muito calmo para os "pequenos" e serviço incrível. A praia é exclusiva e o serviço personalizado,. Achei os preços justos, pois tudo é de excelentes qualidade. Adoramos o churrasco na beira da praia, com o personal chef!!! A massagem também vale muito a pena!!! As casas/quartos frente ao mar tem a vista linda!

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, 935fabianek
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Puntacana Resor... a, General Manager do(a) Tortuga Bay Hotel Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2016
Tradução do Google

Dear Mr. / Mrs. Fabiane K,

I am delighted to read that your expectations were met. Your feedback is invaluable and much appreciated, as it enables us to constantly monitor and improve the care and service we provide to our guests.

I look forward to welcoming you back to Tortuga Bay in the future, and give you a “ for one – of a kind Leading Experience’’.

Roger Belletti
General Manager
Tortuga Bay, Puntacana Resort & Club
r.belletti@puntacana.com
Tel. (809) 959-8229 Ext. 7220

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2016

As Villas são ótimas, porém o hotel não tem quase nada além disso. Os atendentes são simpáticos mas não conseguem sequer agendar um passeio a cavalo, falam que vão deixar tudo pronto e te ligar para confirmar mas sempre esquecem, isso ocorreu duas vezes comigo. Os restaurantes caros e de baixa qualidade.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, joaolitoranea
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Puntacana Resor... a, General Manager do(a) Tortuga Bay Hotel Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2016
Tradução do Google

Dear Mr./Mrs. joaolitoranea,

On behalf of the Tortuga Bay team I would like to express my sincerest apologies for the disappointing experience.


At Tortuga Bay we strive to provide the highest standard of comfort & customer service to all our clients and it is with great sadness that I receive news of the average experience.


I assure you that the feedback you provided has been taken aboard and addressed to all our staff in order to ensure that our high standards are maintained throughout.


Once more, thank you for your comments. We hope to be able to welcome you again at Tortuga Bay, and give you a “for one- of a- kind’’. Experience


Best regards,

Roger Belletti
General Manager
Tortuga Bay, Puntacana Resort & Club
r.belletti@puntacana.com
Tel. (809) 959-8229 Ext. 7220

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel excelente!!!
Hospitalidade e serviços impecáveis, nos deram todo suporte necessário desde a chegada no aeroporto até o auxílio nos programas, churrasco, passeio de barco, golfe, etc...
Um agradecimento a toda equipe do Tortuga Bay em especial ao nosso Villa Manager Victor que buscou a todo tempo deixar nossa estadia a melhor possível e ao Gerente geral Roger Belleti.

Data da estadia: junho de 2015
3  Obrigado, cloviss413
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Puntacana123, General Manager do(a) Tortuga Bay Hotel Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2015
Tradução do Google

Dear Mr. / Mrs. Clovis S

Many thanks for taking the time to leave your feedback following your recent stay with us at the Tortuga Bay. I was absolutely delighted that you enjoyed your stay with us and that we met your expectations. I was very proud to read your feedback that I have already shared with my team. A good hotel is nothing without a great team to back it up so again many thanks for your kind words. We all look forward to welcoming you back once again in the near future.
My best wishes,

Roger Belletti
General Manager
Tortuga Bay, Puntacana Resort & Club
r.belletti@puntacana.com
Tel. (809) 959-8229 Ext. 7220

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de janeiro de 2015

Praia tranqüila e gostosa, hotel muito bom, SPA muito bom e Restaurantes excelente!!!
O Hotel ofereçe um carro de Golf para locomoção de da Aérea do Hotel! Você pode contratar na recepção todos os passeios que vc quiser com atendimento VIP.Minha segunda hospedagem neste hotel!!!!!

Dica de quarto: Vale a pena conhecer esse hotel, recomento como excelente!!!!
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
6  Obrigado, CarlosCrasto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
vcalcerano, General Manager do(a) Tortuga Bay Hotel Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2015
Tradução do Google

Dear Mr./ Mrs. Carlos Crasto,


First of all, may I wish you happy new year & prosperous 2015 .On behalf of our team members & myself , thank you for taking the time to comment on your recent experience at Tortuga Bay! It is always a pleasure to receive positive feedback.

We appreciate that you took the time to write a review to share your second vacation experience with us and are glad to hear you enjoyed your holiday with us. We hope you visit us again, as you are already part of the Tortuga Bay Puntacana Resort & Club family.

Have a great day!

Kindest regards


Vincenzo Calcerano
General Manager Hotel TORTUGA BAY
Tortuga Bay, Puntacana Resort & Club
vcalcerano@puntacana.com
Tel. (809) 959-8229

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações