“Apaixonante”

Dolphin Island
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 75,00*
Aventura em catamarã Seaquarium em Punta Cana com...
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Publicada 4 de maio de 2018

Adorei a experiência de nadar com os golfinhos, é incrível! O mar é cristalino e os funcionários são atenciosos.

Grupo_Interparks, Manager do(a) Dolphin Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Cara Evelyn,
Obrigado por visitar o Dolphin Island Park. Estamos muito satisfeitos por você aproveitar o nosso programa de design, esperamos que você visite a próxima vez que você chegar ao país, recomendamos que você visite nosso parque de notícias La Hacienda Park.
Em nome da nossa equipe, nós enviamos os melhores agradecimentos!

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é lindo. Fiquei receoso dos golfinhos serem não serem bem tratados, mas os espaços são interligados permitindo interação entre eles. Todos muito saudáveis incluindo um filhote de 8 meses.
Só não dou nota máxima por causa do transporte que era um caminhão adaptado.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Grupo_Interparks, Manager do(a) Dolphin Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018

Caro Fabiano,
Obrigado por visitar o Dolphin Island Park. Estamos muito satisfeitos por você aproveitar o nosso programa, esperamos que você visite a próxima vez que você chegar ao país, recomendamos que você visite nosso parque de notícias La Hacienda Park.
Em nome da nossa equipe, nós enviamos os melhores agradecimentos!

Publicada 24 de abril de 2018

Todos muito atenciosos, divertidos e simpáticos, experiencia maravilhosa, em breve esperamos voltar novamente.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Grupo_Interparks, Manager do(a) Dolphin Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Hola
Visitante,

Muchas gracias por visitar Dolphin Island Park y por aportar su opinión sobre el parque. Siempre te esperamos de nuevo en tus futuras vistas a la República Dominicana con los brazos abiertos.
Un cordial saludo de todo nuestro equipo

Publicada 22 de março de 2018

Muito legal, nadar com os golfinhos, imperdível, mais barato que os passeios dos hotéis, mas a compra das fotos e sem noção pelo valor, em torno 400,00 dólares. Melhor guardar na memoria.

Grupo_Interparks, Manager do(a) Dolphin Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Querido convidado,
Agradecemos a sua visita ao Dolphin Island Park e estamos muito gratos por compartilhar a experiência com outros viajantes. É uma experiência única e uma lembrança inesquecível da sua experiência e, embora lamentemos que pareça caro, asseguramos que são os mais econômicos de todos os parques de lazer de Bavaro e Punta Cana. Você é muito bem-vindo para repetir as aventuras sempre que quiser. estão de volta à ilha.
Melhores cumprimentos de toda a nossa equipe

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adquirimos o passeio no nosso resort e o guia nos indicou este como o melhor passeio para ver os golfinhos. O passeio não é barato, dependendo do propósito o valor aumenta...só interação ou nado e interação. Mas vou dizer que vale a pena. Simplesmente inesquecível! Vc vai de lancha até o complexo, pode nadar com as arraias e tubarões com snorkeling e depois vai para um outro setor nadar com os golfinhos. Pode também fazer um passeio de lancha rápida enquanto estiver no complexo. Tem um fotógrafo pra tirar fotos suas ..saem um pouco caro..mas são de excelente qualidade e realmente captam os melhores momentos. Simplesmente amamos!

Grupo_Interparks, Manager do(a) Dolphin Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Querido convidado,
Agradecemos sua visita ao Dolphin Island Park e estamos muito gratos por você ter compartilhado a experiência com outros viajantes. Você é calorosamente bem-vindo para repetir as aventuras sempre que estiver de volta à ilha.
Atenciosamente de todo o nosso time

Os viajantes que viram Dolphin Island, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Dolphin Island? Compartilhe suas experiências!