Publicada em 19 de setembro de 2018

Trata-se de um complexo de restaurantes, com um fraco complemento de alojamento.
A oferta de restaurantes é boa, particularmente o Restaurante de Buffet com uma oferta muito variada. Alguns dos restaurantes tem um serviço muito mau, desde o tempo de espera para sermos servidos, ao AC muito frio, haviam pessoas com os guardanapos pelas costas, para se aquecerem.
Houve uma noite em que tínhamos marcado jantar para as 21:00hrs e começamos a comer cerca das 23:15hrs, ainda fomos brindados com o copeiro (porque havia um vidro que nos permitia ver a cozinha) a comer em frente aos clientes.
Notória a falta de chefias ou muito pouco eficientes.
Quartos muito antigos, com manutenção desleixada, candeeiros de parede, com pinceladas da pintura, mobiliário com fechos ou dobradiças desmontadas, duche nem sempre se acertava a torneira ou a temperatura... Pedimos berço várias vezes porque temos uma criança pequena, nunca foi colocado no quarto.
Durante uma semana de estadia, nunca tivemos um serviço de quartos digno, ou não eram repostas toalhas, ou não repunham águas, minibar sem reposição diária.
No dia do check out tínhamos voo às 23:30hrs, pelo que pedimos late check out.
Pediram-nos 250 USD para o mesmo, pedimos para falar com o director, ao qual nunca foi possível chegar, contudo, foi a frase mágica para um late check out sem custos.
Empregados desvalorizam os turistas europeus e focam-se particularmente nos clientes que falam ingles com pronuncia americana...
Não vale de todo o preço que se paga.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Roam788024, Guest Experience Director do(a) Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2018

Querida Patrícia,

Gostaria de agradecer pelo valioso tempo dedicado a compartilhar seus comentários e opiniões com a comunidade do TripAdvisor.

Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes que você encontrou durante sua estada em nosso hotel. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência memorável e lamento profundamente saber que não alcançamos nosso propósito durante sua recente viagem.

Fique tranquilo, seu feedback será endereçado a todos os departamentos envolvidos e à nossa administração, a fim de evitar situações semelhantes no futuro.

Permita-me confirmar que todos os nossos hóspedes são importantes para nós, independentemente de sua nacionalidade ou idioma. Nosso objetivo é oferecer aos nossos visitantes uma experiência memorável e, embora não tenhamos satisfeito todas as suas expectativas, eu realmente espero que você venha nos visitar novamente para que possamos mudar a sua percepção do nosso resort.

Publicada em 17 de setembro de 2018

Correu tudo bem, mas nada de extraordiário. A qualidade das bebidas e das comidas deixou a desejar, poderia ser melhor. A praia tem muitas algas e vendedores que não param de importunar as pessoas para vender de tudo, é muito chato. Basta pisar na praia que já vem dois ou tres vendeores oferecer coisas e te importunar. Isso foi muito desgradável.

Dica de quarto: Busque quartos que não sejam muito distantes
Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Roam788024, Guest Experience Director do(a) Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de setembro de 2018

Querida Flavia,

Gostaria de agradecer pelo valioso tempo que dedicou para compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos muito não termos cumprido todas as suas expectativas e pedimos desculpas por isso. Fique tranquilo, discutiremos suas preocupações em relação à nossa gastronomia com os departamentos envolvidos.

De acordo com as algas na praia, peço desculpas por isso. Nós limpamos nossa praia diariamente, no entanto, a quantidade de algas é devido a um fenômeno natural que está afetando atualmente algumas das costas da República Dominicana e outras ilhas do Caribe. Espero que diminua nas semanas seguintes.

Peço desculpas, também, por qualquer perturbação que você tenha sofrido devido aos vendedores na praia. Vamos abordar isso com nossa equipe.

Nós realmente esperamos que você nos dê outra oportunidade para recebê-lo de volta para que possamos oferecer-lhe um tempo de férias inesquecível.

Publicada em 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive no início de Agosto no Paradisus Palma Real. O Hotel é muito bom , magníficas instalações, os restaurantes são excelentes e mesmo o self service tem muita variedade de comida e sempre diferente todos os jantares. Os funcionários são muito educados e não fosse o sargaço que continua a aparecer na Praia era uma semana inesquecível, embora o Hotel não tenha culpa dos fenómenos naturais que neste momento acontecem não só em Punta Cana como também no México. Tenho que agradecer o facto de no último dia apenas tendo avião às 23:30 e com saída prevista do hotel às 20:00 falei com a recessão porque tinha que fazer o check-out às 12:00 e disponibilizaram um quarto até às 18:00 sem qualquer custo adicional. Sem dúvida um Hotel a repetir.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Respondida 20 de agosto de 2018

Caro Oscar

Eu gostaria de agradecer pelos seus comentários gentis e sinceros. Estamos realmente felizes em saber o quanto você aproveitou seu tempo de férias no Paradisus Palma Real.

Além disso, é uma honra saber que nossa equipe fez a diferença, oferecendo a você um serviço de alta qualidade.

Por outro lado, gostaria de pedir desculpas pelas algas na praia. Nós limpamos nossa praia diariamente, no entanto, como você percebeu, este é um fenômeno natural que está afetando as costas da República Dominicana e outras ilhas do Caribe.

Esperemos que, da próxima vez que nos visitar, você possa desfrutar de nossas águas azuis cristalinas. Estaremos aguardando seu retorno.

Publicada em 3 de agosto de 2018

O resort apresenta apenas 03 pontos fortes: academia, silencio a noite e estrutura externa luxuosa. Suites com diversos problemas recorrentes!!! Funcionários educados, mas querem receber gorjeta para te atender bem. Alguns funcionários são irônicos e chegam a fazer cantadas baratas as Brasileiras. All inclusive regrado!! escondem alguns tipos de alimentos. Bebidas que deveriam ser servidas quentes estão frias e as frias quentes. Faltam opções de alimentos. Pude fazer a comparação pq fiquei 7 dias neste resort e 5 dias no Riu Palace Bavaro que além de mais em conta observei que os funcionários são mais educados, a alimentação como o café está diponível a vontade, alimentação no Riu é mil vezes melhor. Caso queiram conhecer punta cana vão ao Riu Palace Bavaro que até a praia é mais linda!!! Pode perguntar que tiro todas as duvidas..

Hospedou-se em: julho de 2018
Resposta do administrador:Respondida 12 de agosto de 2018

Caro Paulo,

Gostaria de lhe agradecer pelo tempo que dedicou a escrever os seus comentários sobre a sua experiência recente no nosso hotel.

Por favor, aceite nossas sinceras desculpas se não atendermos às suas expectativas. Eu realmente sinto muito que a qualidade e variedade de nossa comida não foi até os padrões que você esperava. Seus comentários serão compartilhados com nosso departamento de Alimentos e Bebidas.

Além disso, lamento se você sentiu que nossa equipe estava sempre à espera de uma dica. Fique tranqüilo, nossa equipe agradece suas dicas, no entanto, elas não são necessárias para receber um serviço excepcional.

Eu realmente espero que você nos dê outra oportunidade para mudar a sua percepção do nosso hotel e oferecer-lhe um tempo de férias inesquecível.

Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Nossa experiência no palma real foi incrível. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos e o atendimento é perfeito. Ariel foi nosso Butler e nos atendeu muito bem, fez todas as reservas e nos deu as mais variadas opções de restaurantes e passeios. Foi espetacular.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Respondida 29 de julho de 2018

Caro Jose Luiz,

Gostaria de agradecer por sua maravilhosa resenha e pelo valioso tempo que você investiu para compartilhar sua experiência conosco.

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve um tempo maravilhoso no Paradisus Palma Real. Além disso, é uma honra que Ariel lhe ofereceu o excelente serviço que você merecia. Nós certamente compartilharemos seus comentários com ele, que ficarão felizes em saber que seus esforços foram apreciados.

Obrigado por escolher o nosso hotel como o seu destino de férias. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.