Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Estacionamento grátis
NH Punta Cana(Punta Cana)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos em um casamento aqui e foi muito divertido e tivemos uma ótima estádia. Pessoal do hotel muito atencioso e prestativo, sem contar o humor, apenas melhoraria o chuveiro dos quartos e ficamos uma parte de um dia sem água mas nada que atrapalhasse

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Monica S, Guest Experience Director do(a) Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro Gabriel,

Muito obrigado pela sua gentil avaliação. Nós realmente apreciamos o tempo que você dedicou para compartilhar sua experiência com outros viajantes.

Estamos felizes em saber que você aproveitou sua estada conosco e agradecemos sua apreciação por nossos serviços, instalações e funcionários. No entanto, permita-me por favor, pedir desculpas pelas inconveniências que você encontrou no seu quarto com o chuveiro e com a falta de água. Eu gostaria de garantir que esta é uma ocorrência rara e já estamos trabalhando para evitar situações semelhantes.

Nós realmente esperamos recebê-lo de volta no futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento. Alimentação com muitas opções e bem feitas.
Praia maravilhosa, atendimento muito bom.
Funcionários ótimos e principalmente o Nixon, atencioso e divertido.
Passamos ótimos dias entre amigos.

Caro Alan,

Gostaria de agradecer pelas suas amáveis palavras e por compartilhar sua experiência com outros viajantes.

Estamos extremamente satisfeitos em saber do grande momento que você esteve hospedado no hotel e agradecemos sua apreciação por nossas instalações, praia, comida e equipe. Para esse assunto, eu ficarei feliz em repassar seus elogios a Nixon. Ele vai se sentir honrado!

Obrigado por nos escolher como sua escapadela de férias. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta, espero, no futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é perfeito, comida boa, atendimento ótimo nada a reclamar. Adoramos o atendimento da equipe em especial dos meninos da praia e o Nixon que fez jogos com nós. Foi um sossego e um lugar maravilhoso.

Obrigado, patricia foschi... r

Cara Patrícia,

Muito obrigado pela sua excelente revisão e por compartilhar sua incrível experiência com a comunidade do TripAdvisor.

Estamos felizes em saber que você gostou de nossos serviços e instalações e que nossa equipe se esforçou para oferecer uma experiência memorável. Aliás, eu ficarei feliz em compartilhar seus cumprimentos com Nixon. Ele ficará emocionado!

Obrigado por nos escolher. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos hospedados por 7 dias e o motivo da viagem foi para um casamento no hotel que estava divino. A paisagem e paradisíaca, lugar lindo e praia ótima.
O atendimento do hotel deixou muito a desejar desde o check-in. Chegamos em voo noturna as 23:00 no hotel e demoramos mais de uma hora para chegarmos ao quarto. Não houve nenhuma apresentação do hotel pelo recepcionista. A ideia de all inclusive é um pouco enganosa pois havia somente um restaurante com um buffet “quebra galho” nesse horário. As bebidas alcoólicas não são porcionadas dentro do padrão de doses, dando a impressão de estarem sempre “ sem paladar e fracas “ . Os restaurantes servem apenas até 22:30 e seguem esse horário de forma bem rígida.
Estranhamente dentro de um grupo de quase 70 pessoas em 3 apartamentos do grupo sumiram dólares e relógio de dentro do cofre. Um absurdo.
Em todos os locais , como bares , restaurantes os funcionários não possuem cortesia e alegria em servir.
Outro ponto negativo é que um hotel com varias qualificações de hierarquia de hóspedes pelo tipo de pacote adquirido. Se o hóspede não for do royal service fica limitado a poucas áreas de uso na piscina e praia , ou seja poderá usar os locais na maioria das vezes sem sombra.

Não voltaria para esse destino senão fosse por um ótimo motivo como foi para o casamento que estava maravilhoso!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Monica S, Guest Experience Director do(a) Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Gostaria de agradecer pelo seu feedback e por dedicar parte do seu tempo para compartilhar sua experiência com outros viajantes.

É um prazer ouvir sua impressão sobre a organização do casamento em que você participou. Fico feliz em saber que nossa equipe superou suas expectativas e tornou este dia muito especial.

No entanto, peço desculpa pelos inconvenientes que encontrou durante a sua chegada ao hotel. Eu certamente vou compartilhar suas observações sobre as informações fornecidas durante o processo de check-in com os departamentos envolvidos, a fim de melhorar os serviços que prestamos aos nossos amados convidados.

Lamento ouvir que você não apreciou os diferentes serviços que prestamos (Reserve e Royal Service). Permita-me, por favor, confirmar que criamos estes serviços para satisfazer as necessidades da nossa ampla gama de hóspedes. No entanto, todos os nossos clientes merecem e devem receber sempre e excelente serviço.

De acordo com os casos de roubo que você está denunciando, não temos nenhum relatório sobre isso. Fique tranquilo, nossa maior prioridade é a segurança de nossos hóspedes e levamos a sério qualquer relatório de roubo.

Continuamos à sua disposição. Embora não tenhamos atendido plenamente às suas expectativas, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para lhe oferecer o tempo de férias ideal que você merece.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nixon um dos melhores dos tantos funcionários queridos e prestativos desse maravilhoso resort que é o Paradisus Palma Real, lembraremos de todos no Brasil com muito carinho e recomendaremos o Resorttt

Querida Elizabeth,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua gentil avaliação e compartilhar sua experiência com toda a comunidade do TripAdvisor.

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve um tempo maravilhoso em nosso hotel e que nossa equipe se esforçou para oferecer uma experiência memorável. A propósito, terei prazer em transmitir seus cumprimentos a toda nossa equipe, especialmente a Nixon.

Obrigado por nos escolher como seu destino de férias. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro próximo.