47 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 25/08/22
Pague em até 12x
Official Site
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Cancelamento gratuito até 24/08/22
Hotels.comUS$ 197(12x)
travelup.comUS$ 164
Lol.travelUS$ 205
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 30 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Gostei de estar aqui porque eles me trataram Muito bem aqui Eu gostei de todo o Ar que respira um ambiente natural as pessoas aqui um excelente serviço, especialmente a atenção do jovem da zona central Wander nos convidou para todas as atividades Adriel Leonel e os treinadores maira candy mini mause Wily spaghetti chocolate.

Data da estadia: janeiro de 2022
Wenny Sanchez, Owner do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2022

Caro beatrizbaraujo,

Obrigado por escolher o Dreams Punta Cana Resort & Spa e nos fornecer sua avaliação.

Estamos muito satisfeitos em saber que você nos escolheu para suas férias na RD, estamos felizes que você tenha um excelente momento em nosso resort e para nós é um prazer que você tenha se sentido bem servido por nossa equipe, especialmente Adriel na zona Core.

Obrigado por recomendar o nosso hotel, estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Angel David
eConcierge
Dreams Punta Cana Resort & Spa
econcierge.drepc@dreamsresorts.com

Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Espaço lindíssimo, o staff é maravilhoso, muito simpáticos e amáveis!! A equipa de animação é espectacular!!! O Willis e o Chocolat são brutais!! Cheio de energia e boa disposição!! Adoro todas as aulas!

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 14 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Bom hotel, passei uma grande momento com a equipa de interdimento especialmente com o KEVIN e Black panter Júnior chocolate negrete chanel muito boa pessoa 5 ⭐️ Recomendo vivamente este hotel, de certeza que vão passar uma boa temporada, e a comida e a limpeza muito boa.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Posso resumir minha estada no DREAMS PUNTA CANA como felicidade. TODOS funcionários sem exceção alguma são extraordinarios e a estrutura do hotel é magnifica... Experiencia prazerosa demais! Só tenho a agradecer a todos que fizeram dessa minha semana lá a melhor

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 20 de agosto de 2019

Isolado, rodeado por palmeiras com uma piscina que passa por quase todo o resort. Os quartos possuem uma decoração bem leve e estão equipados com ar-condicionado, ventilador, TV satélite, DVD, frigobar, máquina de café e wi-fi. Ainda há opção com cama king-size e acesso direto à piscina. A suíte VIP possui área de estar e terraço privativo com banheira de hidromassagem.

Dica de quarto: Para as crianças e adolescentes tem parquinhos, diversão e monitoria.
Data da estadia: setembro de 2018