Publicada em 16 de julho de 2018

Esse resort all inclusive possui uma excelente estrutura.

Começando pela gastronomia, há um restaurante principal onde são servidas todas as refeições, bem como restaurantes temáticos: um italiano, outro especialista em carnes assadas, outro em frutos do mar e um asiático.

Há grande variedade de bebidas, alcoólicas e não alcoólicas.

A área da piscina é grande, não sendo necessário disputar por espaços.

Todas as noites, há shows de diferentes estilos: ilusionismo, musicais da broadway, comédias. Porém, todos são em inglês ou espanhol.

No tocante aos quartos, também são muito bons. Nada do que reclamar.

Se puder, pegue a experiência Preferred, que disponibiliza um espaço específico para os hóspedes, bem como algumas bebidas especiais.

Por fim, um único ponto negativo é a voracidade com que alguns funcionários pedem (exigem) gorjetas (tips) para poder ser atendido. Isso, entretanto, é prática comum na República Dominicana.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018

Querido Elvis P,

Obrigado por ficar conosco e por nos fornecer sua opinião. Estamos muito satisfeitos em saber que você amava nosso resort e ficamos muito satisfeitos com nosso restaurante e gastronomia diferentes. Nossa grande piscina e área de praia e o serviço prestado pela nossa excelente equipe. No que diz respeito à gorjeta, por favor, saiba que não é obrigatório, já que todas as gorjetas já estão incluídas na reserva. Compartilhamos seus comentários e observações com nossa equipe de gerenciamento para acompanhamento adequado. Obrigado por recomendar nosso resort. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Wenny Sánchez
Dreams Punta Cana Resorts & Spa

Publicada em 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço, muito limpo e muito cuidado, comida muito boa, com muita qualidade e bem confeccionada, os empregados muito simpáticos e atenciosos, alegres e bem dispostos, o spa é magnífico, a praia é espectacular! O Paraíso em cima da Terra!!!!!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de julho de 2018

Caro Patricia S,

Grazie per aver soggiornato con noi e averci fornito la tua recensione. Siamo lieti di apprendere che avete trascorso delle vacanze fantastiche e siamo rimasti molto soddisfatti delle nostre spaziose sistemazioni, degli ottimi ristoranti e della pizza fatta in casa. Grazie per aver raccomandato il nostro resort. Non vediamo l'ora di darti il benvenuto di nuovo presto.

Cordiali saluti,

Wenny Sanchez
Dreams Punta cana Resorts & Spa

Publicada em 15 de maio de 2018

Hotel com estrutura ampla, atende à todas as expectativas! Principalmente na alimentação. Todos os restaurantes são ótimos! Os casamentos na praia são lindíssimos também. Fui com meu marido e um casal de amigos e ficamos 5 dias lá com vontade de ficar mais!

Dica de quarto: Frente Piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Caro Wania R,

Obrigado por escolher Dreams Punta Cana Resort & Spa, e fornecer su com o seu comentário, estamos felizes em saber que você ama o nosso resort e nossa grande estrutura e configurações de casamento bonito. Obrigado por recomendar nosso resort, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Wenny Sánchez
Dreams Punta Cana Resorts & Spa

Publicada em 11 de maio de 2018

tudo muito bom, porém , o hotel não está preparado para pessoas com dieta de restrição de açúcar e glúten, no café da manhã e também em todos os restaurantes . Parabéns ao pessoal da limpeza dos quartos e a todos o garçons de todos os restaurantes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

megped,

Obrigado por escolher Dreams Punta Cana Resort e Spa, e provando-nos com a sua opinião. Estamos felizes em confirmar que você encontrou o nosso resort para ser tão bonito e foram capazes de relaxar durante a sua estadia conosco, e apreciamos a nossa excelente comida e restaurantes diferentes, e que a nossa equipe foi tão atenta. Obrigado por recomendar o nosso hotel. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Wenny Sanchez
Dreams Punta Cana Resort & Spa

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo que possa dizer, é muito pouco para descrever o Paraíso na terra. Resort com jardim encantador. Animais exóticos a passearem junto à nós. Vista dos quartos para o mar. Cokteils de milhentas sabores. Batidos com toda a fruta tropical. Piscina e mar a um passo dos quartos. Espetáculo à noite todos os dias. O bar, que me mata de saudades. Uma brisa suave entre o calor da noite junto com os entertainment Jason, Very Happy e o scobydoo, na dança da sabatta, merengue e salsa. Excelente. Nota 5. Entre tantos funcionários que passaram connosco a semana, não menos importantes, todos estiveram a altura das suas funções. Agradeço à equipa que no meu aniversário cantaram para mim, os parabéns. Vim de <3 cheio. O meu mil Obrigada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos