Publicada em 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço, muito limpo e muito cuidado, comida muito boa, com muita qualidade e bem confeccionada, os empregados muito simpáticos e atenciosos, alegres e bem dispostos, o spa é magnífico, a praia é espectacular! O Paraíso em cima da Terra!!!!!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de julho de 2018

Caro Patricia S,

Grazie per aver soggiornato con noi e averci fornito la tua recensione. Siamo lieti di apprendere che avete trascorso delle vacanze fantastiche e siamo rimasti molto soddisfatti delle nostre spaziose sistemazioni, degli ottimi ristoranti e della pizza fatta in casa. Grazie per aver raccomandato il nostro resort. Non vediamo l'ora di darti il benvenuto di nuovo presto.

Cordiali saluti,

Wenny Sanchez
Dreams Punta cana Resorts & Spa

Publicada em 15 de maio de 2018

Hotel com estrutura ampla, atende à todas as expectativas! Principalmente na alimentação. Todos os restaurantes são ótimos! Os casamentos na praia são lindíssimos também. Fui com meu marido e um casal de amigos e ficamos 5 dias lá com vontade de ficar mais!

Dica de quarto: Frente Piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Caro Wania R,

Obrigado por escolher Dreams Punta Cana Resort & Spa, e fornecer su com o seu comentário, estamos felizes em saber que você ama o nosso resort e nossa grande estrutura e configurações de casamento bonito. Obrigado por recomendar nosso resort, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Wenny Sánchez
Dreams Punta Cana Resorts & Spa

Publicada em 11 de maio de 2018

tudo muito bom, porém , o hotel não está preparado para pessoas com dieta de restrição de açúcar e glúten, no café da manhã e também em todos os restaurantes . Parabéns ao pessoal da limpeza dos quartos e a todos o garçons de todos os restaurantes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

megped,

Obrigado por escolher Dreams Punta Cana Resort e Spa, e provando-nos com a sua opinião. Estamos felizes em confirmar que você encontrou o nosso resort para ser tão bonito e foram capazes de relaxar durante a sua estadia conosco, e apreciamos a nossa excelente comida e restaurantes diferentes, e que a nossa equipe foi tão atenta. Obrigado por recomendar o nosso hotel. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Wenny Sanchez
Dreams Punta Cana Resort & Spa

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo que possa dizer, é muito pouco para descrever o Paraíso na terra. Resort com jardim encantador. Animais exóticos a passearem junto à nós. Vista dos quartos para o mar. Cokteils de milhentas sabores. Batidos com toda a fruta tropical. Piscina e mar a um passo dos quartos. Espetáculo à noite todos os dias. O bar, que me mata de saudades. Uma brisa suave entre o calor da noite junto com os entertainment Jason, Very Happy e o scobydoo, na dança da sabatta, merengue e salsa. Excelente. Nota 5. Entre tantos funcionários que passaram connosco a semana, não menos importantes, todos estiveram a altura das suas funções. Agradeço à equipa que no meu aniversário cantaram para mim, os parabéns. Vim de <3 cheio. O meu mil Obrigada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 16 de abril de 2018

É um hotel grande, fomos bem atendidos, o quarto era muito bom, com acesso a piscina, porém o serviço do "tudo incluído" deixou muito a desejar. O hotel possui 7 restaurantes, porém apenas 1 funciona, para os que não tem vacation club do hotel, no almoço. A opção é comer sanduíche no snack club ou almoçar no restaurante de buffet (que não era dos melhores). Para os vacations tinha um restaurante exclusivo. Muita demora para servir as bebidas, tanto nos bares das piscinas quanto nos restaurantes. Nesse último, a bebida chegava, praticamente, quando a gente acabava a refeição. Com relação ao jantar: os restaurantes estavam todos abertos, porém, não existia a possibilidade de marcar horários, era por ordem de chegada. Então, ou você ia jantar as 18:30hs ou arriscava a pegar umas duas horas para conseguir uma mesa.

Dica de quarto: Escolha quartos no térreo e com acesso a piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Wenny S, Executive Assistance do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezado Luciano M,

Obrigada por passar as férias conosco recentemente e reserve um tempo para nos fornecer sua opinião. Lamentamos saber que sua experiência conosco não foi completamente satisfatória. No entanto, o seu feedback é extremamente valioso para nós, pois ajuda-nos a melhorar diariamente e, por isso, somos muito gratos. Nós passamos suas observações ao nosso Gerente de Alimentos e Bebidas e Gerente de Bar para acompanhamento adequado. Dito isto, esperamos que você possa nos conceder em algum momento no futuro uma oportunidade renovada de transformar essa experiência.

Farrah Borg Polanco
Executive Assistant