Publicada 16 de abril de 2018

É um hotel grande, fomos bem atendidos, o quarto era muito bom, com acesso a piscina, porém o serviço do "tudo incluído" deixou muito a desejar. O hotel possui 7 restaurantes, porém apenas 1 funciona, para os que não tem vacation club do hotel, no almoço. A opção é comer sanduíche no snack club ou almoçar no restaurante de buffet (que não era dos melhores). Para os vacations tinha um restaurante exclusivo. Muita demora para servir as bebidas, tanto nos bares das piscinas quanto nos restaurantes. Nesse último, a bebida chegava, praticamente, quando a gente acabava a refeição. Com relação ao jantar: os restaurantes estavam todos abertos, porém, não existia a possibilidade de marcar horários, era por ordem de chegada. Então, ou você ia jantar as 18:30hs ou arriscava a pegar umas duas horas para conseguir uma mesa.

Dica de quarto: Escolha quartos no térreo e com acesso a piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Wenny S, Executive Assistance do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Luciano M,

Obrigada por passar as férias conosco recentemente e reserve um tempo para nos fornecer sua opinião. Lamentamos saber que sua experiência conosco não foi completamente satisfatória. No entanto, o seu feedback é extremamente valioso para nós, pois ajuda-nos a melhorar diariamente e, por isso, somos muito gratos. Nós passamos suas observações ao nosso Gerente de Alimentos e Bebidas e Gerente de Bar para acompanhamento adequado. Dito isto, esperamos que você possa nos conceder em algum momento no futuro uma oportunidade renovada de transformar essa experiência.

Farrah Borg Polanco
Executive Assistant
Dreams Punta Cana Resort & SPA
info.drepc@dreamsresorts.com

Publicada 16 de fevereiro de 2018

É um resort muito bem localizado e gigante, com mais de 600 acomodações. A equipe é fantástica , muito atenciosos , não deixam nada sem atender , a piscina é uma das maiores do mundo, mesmo assim tem que chegar cedo para pegar cadeiras, assim como conseguir jantar nos restaurantes temáticos , que são por ordem de chegada. O restaurante principal é muito grande e com muita variedade, passamos o reveillon lá e o cardápio foi fantástico, assim como a festa na praia, com fogos e música ao vivo. A praia é linda, mar relativamente calmo e temperatura agradável. Recomendo a famílias.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2018

Querido FerSouzaTL,

Obrigado por escolher Dreams Punta Cana Resorts & Spa e nos fornecer a sua avaliação. Estamos muito satisfeitos em saber que você desfrutou o máximo de sua estadia conosco e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado e nossas acomodações, nossa ótima comida e piscina e área de praia e nossa excelente equipe. Obrigado por recomendar o nosso resort. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Wenny Sánchez
Dreams Punta Cana Resorts & Spa

Publicada 13 de junho de 2017

Varios dias sem menta nos bares para fazer drinks (mojito) . No banheiro, reposicao de alguns itens baratos nao eram repostos , como: sabobonete , cotonete, nao recebi nenhuma vez o creme para o corpo que o hotel dispoe, toalha de chao (toalha de pia) foi colocado apenas 1 dia e retirado sem reposicao. Pequenos detalhes que tiram a excelencia do hotel. Banheira sem tampao , impossibilitando o uso. Se tivesse rinite , teria problemas visto que embaixo da cama tinha muita poeira.Pontos positivos: excelente restaurantesFree sports nauticos.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2017

Querido Eduardo L,

Obrigado por escolher o Dreams Punta Cana Resort & Spa e nos fornecer a sua avaliação. Estamos felizes em confirmar que você teve um bom tempo conosco e foi capaz de desfrutar dos nossos excelentes restaurantes e acomodações. Nossos mini-bares são reabastecidos uma vez por dia com cerveja, refrigerantes e água engarrafada. Além das comodidades regulares, os convidados Preferred Club recebem uma garrafa de rum, batatas fritas e amendoim, reabastecidas mediante solicitação. Pedimos desculpas se não conseguimos cumprir isso. Obrigado por recomendar o nosso resort. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Wenny sanchez

Publicada 30 de maio de 2017

O resort é maravilhoso, a praia ótima, as acomodações muito confortáveis, os funcionários do hotel são muito simpáticos e atenciosos. A comida é muito bem feita. Eu e minha família só tivemos um problema, os nossos quartos ficavam no térreo, preferimos sem escadas para subir, devido a dificuldade de locomoção do meu pai, pois bem, no terceiro dia da nossa estadia choveu muito e inundou o quarto dos meus pais começando também a inundar o meu que ficava ao lado do deles, ficamos aguardando por volta de três horas até a mudança de quartos, estressante quando você está perto do paraíso.

Dica de quarto: Escolha um quarto fora do térreo, pois corre o risco de alagamento caso chova.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2017

Estimado Claudia d,

Obrigado por escolher o Dreams Punta Cana Resort & Spa e nos fornecer a sua análise. Estamos felizes em saber que você teve um ótimo tempo com você e foi muito satisfeito com nossos belos jardins e excelentes praias e acomodações confortáveis. Pedimos desculpas porque as chuvas torrenciais que nos atingiram fizeram com que sua estadia fosse estressante, mas estamos satisfeitos que em geral você teve um tempo maravilhoso no paraíso. Agradecemos os seus comentários e espero recebê-lo em breve.

Wenny Sanchez
EConcierge
Econcierge.drepc@dreamsresorts.com

Publicada 18 de maio de 2017

Acabamos de voltar do Dreams Punta Cana. Estivemos por lá por 12 dias. E gostamos bastante da estadia, já que é um resort bastante agradável. Organizado, limpo e cheio de atrações (para adultos e crianças). Piscina enorme e com bastante espaço. Existem alguns habitat dentro do resort, cujo cenário nos permite interagir com algumas espécies de animais (pavão, flamingo, tartaruga e arara). Nossa "filhota" de 2 anos adorou esse cenário. No período matutino, perto do "world café", é possível tirar fotos com alguns animais (macaco, araras e iguana). A criançada gosta bastante (as fotos são comercializadas pela empresa "Adventure Photos"). A comida, de uma maneira geral, é excelente. Jantamos em todos os restaurantes (asiático, italiano, pizzaria, frutos do mar, grill e buffet central), exceto o francês (pois é o único que não admite crianças), e pudemos perceber a boa qualidade da comida. Resort cheio de atrações durante todo o dia (aulas de dança na piscina e praia, atividades esportivas, música ao vivo na praça central, shows no teatro etc). Infelizmente, por conta de um recente furacão que por ali havia passado, o mar estava todo revirado, cuja circunstância nos impossibilitou de melhor avaliar esse importante item (mas percebemos que, com o passar dos dias, já havia bons trechos para banho, com aquela água de cor um tanto quanto esverdeada). Nosso quarto era um "deluxe garden view" (espaço razoável, com mobília um pouco envelhecida, porém com boa conservação). Contava ainda com banheira e com uma pequena sacada. Um registro super positivo e que demonstra a confiabilidade/credibilidade do resort: certo dia esquecemos o cofre aberto, cujo fato fora percebido pela camareira, que, por sua vez, acionou o concierge; nos chamaram até o quarto para registrar a ocorrência e percebemos que ninguém tocou em nossos pertences - todos os valores e joias não foram tocados (honestidade dos funcionários). Spa com ótima estrutura e muito bem decorado. Os funcionários do resort, em geral (salvo algumas poucas exceções), são muito simpáticos, atenciosos, educados e solícitos. Queremos deixar consignado aqui o nosso muito obrigado a alguns funcionários do resort pelo carinho e atenção que nos dispensaram (principalmente para a nossa pequena princesa de 2 anos): Delvin (playa e La Tratoria), Yonaliza e Dorca (Coco Café), Marimar, Letícia,Yessica, Matilde e Yessel (World Café) e Juana (Himitsu). Exemplos de educação, simpatia e solicitude. Crianças com menos de 3 anos não podem usufruir do espaço próprio para as crianças ("Clube Explore") - apenas podem adentrar ao local durante um específico horário pela manhã na companhia dos pais (por aproximadamente 1 hora). Após esse horário, não podem mais entrar no recinto (nem mesmo acompanhada pelos pais). Alguns espaços do resort são de uso exclusivo de membros do clube Unlimited Vacation Club (permitido a partir da categoria prata - membros pérola e hospedes em geral não tem direito ao acesso) - espaço mais reservado na areia e uma lounge perto da piscina, além de poderem almoçar no restaurante "Oceania". Ao longo desses 12 dias, pudemos desfrutar bastante da boa estrutura do resort. Apenas um inconveniente - e que não se refere propriamente ao resort, mas sim a uma empresa de aluguel de carros que está credenciada para ali desenvolver as suas atividades ("Hello International"). Nos pediram uma garantia de 30.000,00 pesos domicanos, cujo valor fora faturado e cobrado pela operadora. Até agora não fora estornado o valor, muito embora tenham me dito tratar-se apenas de um equívoco e que em 48 horas estornariam (estou tratando de contestar essa cobrança junto com o meu banco aqui no Brasil, já que esse valor não é devido). Cuidado, portanto, com essas "garantias" exigidas por essa empresa, já que o valor não é devolvido ao cliente. O resort deve atentar-se para a seriedade e confiabilidade das empresas que operam em seu espaço. Eis uma valiosa dica.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Wenny S, eConcierge do(a) Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2017

Querido LuFRP

Obrigado por ficar com a gente e para a sua opinião. Foi um prazer ter em casa, e temos o prazer que você se nossa hotel maravilhoso e nosso excelente serviço, a nossa piscina e os nossos jardins e os animais selvagens maravilhoso que permeiam, actividades desportivas e equipe tão gentil e amigável, especialmente pessoas mencionadas acima. Estamos felizes em saber que muitos desfrutado de uma lua de mel de sonho. Obrigado por recomendar o nosso hotel. Nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Wenny Sanchez