Publicada em 17 de setembro de 2018

estive hospedado no Bahia Principe Bavaro-Punta Cana,a fazer férias em familia no periodo de 5 a 12 de setembro 2018, onde confirmei o que mais ou menos esperava porque já sou repetente neste enorme Resort ondedestaco as boas instalações embora com alguns anos, mas limpas espaçosas,jardins bem arranjados, a comida é variada e com abundância em todos os buffet, com pessoal simpático desde os jardineiros,camareiras,empregados de mesa, barmans,funcionários da recpção,maleros,no todo sem especificar nomes, portanto passei umas excelentes férias,espero voltar.

Dica de quarto: bom hotel e óctimas condições para fazer férias, bom custo/beneficio.
Data da estadia: setembro de 2018
Pioneer704144, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Estimado Client,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas de ferias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Bavaro.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos.

Para futuras asistencia puede contactarnos a info.bavaro@bahia-principe.com

Cumprimentos calorosos,

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

- O resort é lindo ;
- A infra estrutura do hotel é ótima;
- As refeições são maravilhosas;(obs fiquem atentos aos jantares , pois alguns restaurantes é necessário reserva antecipada e eles não informam no check-in !;
- há restaurantes(do resort) próximos a praia e piscina ;
- a praia que temos acesso do hotel é linda! (Dependendo do horário é difícil encontrar lugares nas espreguiçadeiras );
- O quarto que ficamos era grande , bonito e limpo! Obs uma peça do chuveiro estava quebrada, chamamos a equipe de manutenção , eles “arrumaram “ e no mesmo dia a mesma peça soltou , ou seja, não arrumaram !
-as piscinas que tínhamos acesso eram ótimas;
-as empresas que oferecem passeios turísticos tem preços justos ;
- o Wi-Fi só é liberado em áreas comuns e por tempo limitado , se não me engano em nossa reserva tínhamos direito apenas a 1 hora para toda a estadia( observar essa informação em seu booking de reserva ).
-os carrinhos levam os passageiros a todos lugares do resort , e passa a cada 10 min!

Data da estadia: janeiro de 2018

Estimado Client,

Para futuras asistencia puede contactarnos a info.bavaro@bahia-principe.com

Cumprimentos calorosos,

Publicada em 7 de setembro de 2018

Visitei 3 vezes anteriores este resort, e esta vez fiquei muito desiludida , já não prestam um serviço de qualidade, os funcionários do restaurante não dão assistência aos clientes e a limpeza dos quartos e muito descuidada,

Dica de quarto: no R/c ou 1º andar
Data da estadia: agosto de 2018
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Querido convidado,

Gostaríamos de informar que levamos em consideração as observações dos nossos hóspedes com o objetivo de reforçar a qualidade de nossos serviços. Lamentamos muito que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas desta vez.

Esperamos atendê-lo novamente e queremos realmente que suas próximas férias valham a pena lembrar de uma.

Por favor, não hesite em nos contatar através do nosso email: info.bavaro@bahia-principe.com para sua próxima estadia com seus pedidos.

Com os melhores cumprimentos,

Bolivar Arias

Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre muito bom regressar onde sempre se é bem recebido, hotel Fabuloso .com esta já são três vezes , a primeira foi em 2007 , sem duvida o melhor ano de sempre, a segunda em 2010 também muito bom, a próxima será para samaná.

Data da estadia: setembro de 2018

Caro Rui,

Nós apreciamos muito que você tenha escolhido pela 3 ª vez o nosso Resort como o seu destino de férias. Como cliente repetidor, sua opinião é muito importante para nós. É gratificante saber que todo o nosso trabalho em equipe vai além e faz você se sentir bem-vindo, mimado e criar um lar longe de casa.

Ansioso para vê-lo novamente no próximo ano em Punta Cana!

Cumprimentos,

Bolivar Arias

Publicada em 6 de setembro de 2018

Nada a dizer sobre nada...Excelente resort, pessoal sempre com um sorriso e comida muito variada.Para as crianças há de tudo.Para quem deseja sair e conhecer a republica o resort é possuidor de bons elementos que o esclarecerão sobre os melhores pacotes e preços.
Desfrutem...

Data da estadia: outubro de 2017
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos el tiempo dedicado en hacernos llegar sus constructivas observaciones. Es gratificante saber que se sintió querido y mimado por el fantástico trato del personal.

Reciba un afectuoso saludo desde Punta Cana!