O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (11.375)
Filtrar avaliações
11.375 resultados
Pontuação dos viajantes
5.286
3.262
1.504
719
604
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.286
3.262
1.504
719
604
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
11 a 16 de 11.375 avaliações
Publicada em 17 de setembro de 2018

estive hospedado no Bahia Principe Bavaro-Punta Cana,a fazer férias em familia no periodo de 5 a 12 de setembro 2018, onde confirmei o que mais ou menos esperava porque já sou repetente neste enorme Resort ondedestaco as boas instalações embora com alguns anos, mas limpas espaçosas,jardins bem arranjados, a comida é variada e com abundância em todos os buffet, com pessoal simpático desde os jardineiros,camareiras,empregados de mesa, barmans,funcionários da recpção,maleros,no todo sem especificar nomes, portanto passei umas excelentes férias,espero voltar.

Dica de quarto: bom hotel e óctimas condições para fazer férias, bom custo/beneficio.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, fernando s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pioneer704144, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Estimado Client,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas de ferias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Bavaro.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos.

Para futuras asistencia puede contactarnos a info.bavaro@bahia-principe.com

Cumprimentos calorosos,

Adriana Peguero
Bahia Principe Bavaro Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

- O resort é lindo ;
- A infra estrutura do hotel é ótima;
- As refeições são maravilhosas;(obs fiquem atentos aos jantares , pois alguns restaurantes é necessário reserva antecipada e eles não informam no check-in !;
- há restaurantes(do resort) próximos a praia e piscina ;
- a praia que temos acesso do hotel é linda! (Dependendo do horário é difícil encontrar lugares nas espreguiçadeiras );
- O quarto que ficamos era grande , bonito e limpo! Obs uma peça do chuveiro estava quebrada, chamamos a equipe de manutenção , eles “arrumaram “ e no mesmo dia a mesma peça soltou , ou seja, não arrumaram !
-as piscinas que tínhamos acesso eram ótimas;
-as empresas que oferecem passeios turísticos tem preços justos ;
- o Wi-Fi só é liberado em áreas comuns e por tempo limitado , se não me engano em nossa reserva tínhamos direito apenas a 1 hora para toda a estadia( observar essa informação em seu booking de reserva ).
-os carrinhos levam os passageiros a todos lugares do resort , e passa a cada 10 min!

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, alineccmorais
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pioneer704144, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Estimado Client,

Desde já agradecemos o vosso comentario, é com muito prazer que o lemos, pois a partir daqui vemos como conseguimos satisfaze-los nestas vossas de ferias a Republica Dominicana e principalmente o Bahia Princepe Bavaro.

Esperamos voltar a ve-los no proximo ano para voltarem a disfrutar dos nossos servicos.

Para futuras asistencia puede contactarnos a info.bavaro@bahia-principe.com

Cumprimentos calorosos,

Adriana Peguero
Bahia Principe Bavaro Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de setembro de 2018

Visitei 3 vezes anteriores este resort, e esta vez fiquei muito desiludida , já não prestam um serviço de qualidade, os funcionários do restaurante não dão assistência aos clientes e a limpeza dos quartos e muito descuidada,

Dica de quarto: no R/c ou 1º andar
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Anac0nde
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Querido convidado,

Gostaríamos de informar que levamos em consideração as observações dos nossos hóspedes com o objetivo de reforçar a qualidade de nossos serviços. Lamentamos muito que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas desta vez.

Esperamos atendê-lo novamente e queremos realmente que suas próximas férias valham a pena lembrar de uma.

Por favor, não hesite em nos contatar através do nosso email: info.bavaro@bahia-principe.com para sua próxima estadia com seus pedidos.

Com os melhores cumprimentos,

Bolivar Arias
Bahia Principe Bavaro Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre muito bom regressar onde sempre se é bem recebido, hotel Fabuloso .com esta já são três vezes , a primeira foi em 2007 , sem duvida o melhor ano de sempre, a segunda em 2010 também muito bom, a próxima será para samaná.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Rui313
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Caro Rui,

Nós apreciamos muito que você tenha escolhido pela 3 ª vez o nosso Resort como o seu destino de férias. Como cliente repetidor, sua opinião é muito importante para nós. É gratificante saber que todo o nosso trabalho em equipe vai além e faz você se sentir bem-vindo, mimado e criar um lar longe de casa.

Ansioso para vê-lo novamente no próximo ano em Punta Cana!

Por favor, não hesite em nos contatar através do nosso email: info.bavaro@bahia-principe.com para sua próxima estadia com seus pedidos.

Cumprimentos,

Bolivar Arias
Bahia Principe Bavaro Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de setembro de 2018

Nada a dizer sobre nada...Excelente resort, pessoal sempre com um sorriso e comida muito variada.Para as crianças há de tudo.Para quem deseja sair e conhecer a republica o resort é possuidor de bons elementos que o esclarecerão sobre os melhores pacotes e preços.
Desfrutem...

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, acores2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Online Reputati... C, Customer Service do(a) Grand Bahia Principe Bavaro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Estimado Cliente,

Agradecemos el tiempo dedicado en hacernos llegar sus constructivas observaciones. Es gratificante saber que se sintió querido y mimado por el fantástico trato del personal.

Reciba un afectuoso saludo desde Punta Cana!

Adriana Peguero
Bahia Principe Bavaro Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações