Bookit.com
  • Café da manhã
Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Bookit.com
Barcelo.com
  • Café da manhã
Be Live Collection Punta Cana(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Be Live Hotels
  • Café da manhã
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Priceline
Cancelon
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 315/diária.

Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Cancelon
Avaliou em 6 de fevereiro de 2017

Estive em Punta Cana, no resort Alsol Del Mar, e amei a estadia, todos , eu digo TODOS os funcionários que nos atenderam sempre foram muito simpáticos e gentis, sempre dispostos a nos atender com eficiência e cordialidade!!! Gostaria de destacar os atendentes do restaurante: o Joel, sempre muito gentil, carismático e pronto a nos atender, e também o Adonis, um grande conhecedor da música brasileira, sempre com grande alegria nos atendia prontamente, obrigada a todos do hotel Alsol Del Mar por nos receber com tanto carinho.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, funcionarios muito atenciosos, hotel espacoso, tudo perfeito.
Meu unico comentario negativo é para o check in e check out, que se mostrou muito ineficiente, com problemas recorrente na maquina de cartão de credito e funcionario perdido.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo aqui é perfeito... o hotel é maravilhoso, a comida é sensacional, os funcionários são muito simpáticos e prestativos, sempre disposto a ajudar e servir, estão sempre sorrindo, tornaram minha viagem excelente, sentirei falta. Joel, Adonis, Clarelys, Lucy, Roberto, Yoarqui e todos os outros.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Se vc gosta de Boa comida e um bom atendimento no restaurante esse é o hotel. Os garçons são muito atenciosos e animados com destaque para o Joel. Porém fiquei decepcionada com a programação do entretenimento que por falta de público não aconteceu e a única atividade que consegui fazer: passeio de bike foi frustrante, as bikes não estavam em condições de uso. Achei nosso apartamento amplo, confortável e limpo no entanto o serviço de manutenção deixou a desejar pois esperamos dois dias pelo o concerto da banheira e não conseguiram resolver o problema da Jacuzzi.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel de excelente qualidade, com atendimento de primeira. Os garçons são extremamente cordiais e agregam muito à essa experiência única junto à beleza do lugar. Joel, Adonis e Roberto são demais!!! Super recomendo!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois