Del Mar by Joy Resorts
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Avaliou em 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, funcionarios muito atenciosos, hotel espacoso, tudo perfeito.
Meu unico comentario negativo é para o check in e check out, que se mostrou muito ineficiente, com problemas recorrente na maquina de cartão de credito e funcionario perdido.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo aqui é perfeito... o hotel é maravilhoso, a comida é sensacional, os funcionários são muito simpáticos e prestativos, sempre disposto a ajudar e servir, estão sempre sorrindo, tornaram minha viagem excelente, sentirei falta. Joel, Adonis, Clarelys, Lucy, Roberto, Yoarqui e todos os outros.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Se vc gosta de Boa comida e um bom atendimento no restaurante esse é o hotel. Os garçons são muito atenciosos e animados com destaque para o Joel. Porém fiquei decepcionada com a programação do entretenimento que por falta de público não aconteceu e a única atividade que consegui fazer: passeio de bike foi frustrante, as bikes não estavam em condições de uso. Achei nosso apartamento amplo, confortável e limpo no entanto o serviço de manutenção deixou a desejar pois esperamos dois dias pelo o concerto da banheira e não conseguiram resolver o problema da Jacuzzi.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel de excelente qualidade, com atendimento de primeira. Os garçons são extremamente cordiais e agregam muito à essa experiência única junto à beleza do lugar. Joel, Adonis e Roberto são demais!!! Super recomendo!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom para descansar e atendimento personalizado (garçons te chamam pelo nome deixando um clima bem intimista).
Quarto aconchegante, pequena cozinha e até lavanderia...
Praia particular com pedras que "quebram" as ondas deixando uma piscina natural.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Rafael F, Gerente do(a) Del Mar by Joy Resorts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de outubro de 2016

Estimado Victor Matheus A:
Nos place sobremanera el que haya tenido una experiencia vacacional positiva y que hayamos podido llenar sus expectativas vacacionales. Esperamos pueda volver a visitarnos en un futuro no muy lejano!
Sinceramente,