Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma agradável surpresa para hotel nas Caraíbas
Comida maravilhosa, bebidas muito bem feitas, sempre staff disponíveis a questionar se precisamos de algo
Variedade de comida enorme e constante e sobremesas fantásticas
Pequeno almoço são de uma imensidão fantástica
Os animadores são muito bons
Adorei tudo

Data da estadia: julho de 2018
BreathlessPC, General Manager do(a) Breathless Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2018

Caro Carina R,

Obrigado por ficar conosco e por sua avaliação "magnífico". Adoramos saber que você teve ótimas férias conosco e que poderíamos superar suas expectativas com nosso conceito, instalações, entretenimento e o serviço de nossa equipe. Seu é o tipo de experiência que nos esforçamos para oferecer a todos os nossos convidados e agradecemos seu feedback. Breathless Punta Cana é a sua casa e você é sempre bem-vindo.

Cumprimentos,

Publicada em 19 de junho de 2018

Resort só para adultos, muita festa, quartos excelentes piscinas TOP, musica e entretinimento muito acima da média, restaurantes não carece de marcação e excelentes praia muito boa sem ondulação, vou repetir com toda a certeza

Data da estadia: março de 2018
BreathlessPC, Director General do(a) Breathless Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Caro Jose M,

Obrigado por nos dar a oportunidade de receber você e sua avaliação. Adoramos saber que você teve ótimas férias conosco e que poderíamos superar suas expectativas com nosso conceito, instalações e serviços. Breathless Punta Cana é a sua casa, e estamos ansiosos para recebê-lo de volta a qualquer momento.

Cumprimentos,

Publicada em 15 de junho de 2018

Hotel lindo, grande, com vários restaurantes, com shows e apresentações todos os dias. Cama e travesseiros super confortáveis, quarto grande. Praia linda a frente. Atividades diversificadas, ping pong, danceteria, teatro.. Experiência maravilhosa. Quero voltar.

Dica de quarto: Ficamos no quarto com vista para piscinas, recomendo.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
BreathlessPC, Director General do(a) Breathless Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Estimado mdani2014,

Gracias por quedarse con nosotros y por su reseña. Nos alegra saber que sus vacaciones fueron geniales con nosotros y que disfrutó de nuestras instalaciones, restaurantes, opciones de entretenimiento y nuestra playa. Nos esforzamos por ofrecer un gran momento a todos nuestros huéspedes.Fue un placer hospedarlo; Breathless Punta Cana es su hogar y esperamos darle la bienvenida nuevamente.

Saludos cordiales,

Gerente general

Publicada em 16 de março de 2018

Tive o privilegio de passar uma semana neste resort, neste paraiso na Rep Dom. Minha empresa realizou uma convençao p/ clientes por lá e unimos o útil ao agradável. Local é maravilhoso, piscinas enormes, super badalado pq só aceitam adultos (sem criança nenhuma abaixo de 17 anos). Bares, restaurantes variados, shows noturnos, lojas e uma praia maravilhosa. Os quartos são demais com uma hidro em cada um. Amplo, confortável, ótimo banheiro, tudo muito bom. Serviço muito bom, comida muito boa.

Dica de quarto: Quartos frente para piscinas
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
BreathlessPC, Director General do(a) Breathless Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018

Caro WalterBlount,

Obrigado por ficar conosco e por sua adorável resenha. Adoramos saber que você teve ótimas férias conosco e que poderíamos superar suas expectativas com nosso conceito, instalações e serviços. Temos trabalhado em melhorias importantes em nossa oferta de alimentos e adoramos saber que você gostou. Breathless Punta Cana é a sua casa e estamos ansiosos para recebê-lo de volta à festa.

Publicada em 12 de março de 2018

Hotel novo, bem localizado, com serviço impecável.
Já na chegado, nos servem toalhas refrescantes e drinks de boas vindas.
Funcionários sempre sorridentes.
Ambiente sempre limpo.
Funcionários educados e prestativos, inclusive no serviço de praia.
Comida divina e farta.
Além do restaurante Bites, que é o principal, ele possui mais 7 restaurantes de outras culinárias (contemporânea, francesa, oriental e etc). Experimentamos quase todos os restaurantes (faltou o oriental, que precisava de reserva e não tínhamos feito).
Único inconveniente foi com o representante do Cocobongo, que ficou atormentando para trocar o ticket, comprado pela agência, com o dele. Mas, após conversar com o gerente, não fomos mais importunados.
Os funcionários do bar sempre atenciosos e solicitos. Diferente de outro hotel, que e "gorjeta dependente" esse, não éramos tratados conforme a gorjeta.
A cerveja Presidente é ótima. Como drink sugiro o banana mama e o Mojito.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
BreathlessPC, Director General do(a) Breathless Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Estimado fsdini,

Obrigado por ficar conosco e pela sua opinião. Nós gostamos de saber que a sua estadia foi perfeita, e que você gostou do quarto, a restauração e nosso serviço. Agradecemos a sua recomendação e estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Breathless Punta Cana é a sua casa e você é sempre bem-vindo à festa.

Saudações ensolaradas,

Diretor Geral