Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Diferente dos outros resorts em Punta Cana, este adotou o serviço de NÃO all inclusive. Infra estrutura deliciosa, nova, moderna e funcional. Quartos enormes, limpos, confortáveis, modernos. Piscina grande, limpa e deliciosa. A Praia do resort é ótima e paradisíaca. Café da manhã bom. Fiz algumas refeições no resort são ótimas mas bem caras. O The Westin pertence ao grupo Punta Cana resorts e por isto há transporte gratuito para alguns lugares tais como: Playa Blanca e para uma Vila com boas opções de restaurantes que fica em frente ao hotel Four points ( próximo do aeroporto ). Vale a pena para quem quer algo mais tranquilo e organizado.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Puntacana Resor... a, General Manager do(a) The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018

Dear Rita G,

We would like to thank you for posting a nice comment about your first visit to our resort, we are proud of ourselves to know that we received the excellence service that you deserve, and the staff and facilities exceeded your expectations.

Please come back soon and we will be more than happy to welcome you again.

Publicada em 11 de fevereiro de 2018

O hotel Westin e uma opção bem diferente dos hotéis all inclusive, agitados de Punta Cana. Ele oferece uma esturra fantástica, com piscinas e acesso ao mar (que areia branca maravilhosa). Fui na dias depois de um furacão, mas me parece que nao passou por ali porque eles tem uma estrutura fantasística. O hotel é sem duvidas bastante moderno, abertura das portas digitalmente, DOC para conectar com seu Smartphone e tocar as musicas do seu celular. O meu quarto era um dos mais simples, acho, porem a vista era sensacional, vista maravilhosa daquele mar azul.
O hotel encerra as atividades da pisicna as 22h., minha impressao é que é um local projetado para quem quer paz e calmaria, ambiente bem silencioso, em geral. O westin possui transporte para o aeroporto.

Pontos relevantes: O hotel possui transporte para algumas atrações da cidade. Eu optei por conhecer uma reserva indígena, chama hoyo azul, simplesmente fantástica. Um local ainda preservado e não muito afetado pelo homem. Indico.

Resumo: se você procura paz e tranquilidade, vale a pena. Bem diferente dos resorts all inclusive com musicas e atividades o dia todo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Puntacana Resor... a, General Manager do(a) The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2018

Estimado Diego R,

Estamos muy agradecidos por su retroalimentación sobre su reciente estadía en The Westin Punta Cana Resort and Club, nos alegra mucho saber que como equipo hemos sido capaces de ofrecerle unas vacaciones memorables. Nos encantaron sus comentarios y sugerencias para los viajeros.

Esperamos que nos visite de nuevo, sería un placer atenderle.

Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ter ficado pouco tempo, os funcionários foram bem cordiais e educados, a comida do restaurante assim como o café da manhã são impecáveis e os alimentos são frescos e variados.
Os quartos são ótimos! A limpeza do hotel em geral é impecável.
Enfim, com certeza é uma das opções em um retorno à Punta Cana!

Data da estadia: novembro de 2017
Puntacana Resor... a, General Manager do(a) The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2018

Estimado BaVerissimo,

Nos gustaría darle las gracias por sus comentarios y retroalimentación, es una opinión sorprendente de nuestras instalaciones, nuestro personal trabaja duro para mantener la limpieza y el buen estado de nuestro complejo para todos nuestros huéspedes.

Esperamos darle la bienvenida de nuevo en un futuro próximo.

Publicada em 20 de novembro de 2017

Ficamos hospedados por 1 noite devido a alteração do voo da Avianca.
O hotel é muito bom, acomodação pequena porém extremamente confortável.
O hotel não dispões de all inclusive como a maioria dos hotéis de Punta Cana.
O hotel é muuito tranquilo, não tem nem som ambiente na piscina, acredito que não seja muito o perfil do brasileiro a não ser que ele queira extremo sossego.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Puntacana Resor... a, General Manager do(a) The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2017

Estimada Izabela F,

Gracias por el tiempo dedicado a compartir su reciente experiencia con nosotros y futuros viajeros. Es de gran satisfacción para mí saber que como equipo hemos logrado ofrecerle la estadía memorable que se merece.

Será un privilegio para nuestro equipo el poder recibirle nuevamente en un futuro cercano en esta, su casa en el Caribe.

Publicada em 16 de julho de 2017

Ficamos 5 dias no Westin e foi excelente!!! Fiquei na dúvida por não ser all inclusive, e adorei o fato de poder ter a opção de comer no hotel ou sair para conhecer outros restaurantes! O hotel oferece transporte gratuito em mini bus para restaurantes,
Fomos no Mamma Luiza, italiano e no LaYola, que fica na Marina e achei excelente a comida, atendimento e música ao vivo! O bus tb leva ao supermercado Nacional, farmácia e a reserva indígena que tem trilhas e lagos para nadarmos, um passeio diferente! A praia é ótima, mar calmo com um pouco de algas, que são recolhidas pelo pessoal do hotel, ótimo para crianças, meu filho de 7 anos adorou! Pedíamos sempre bebidas e almoço na praia, um pouco demorado o serviço, pois, o hotel no estava lotado! Todos os dias tinha aulas de zumba ou merengue! Música lounge ótima na piscina e limpa, morna e agradável tb. Café da manhã buffet mto bom! Quarto excelente , grande com camas confortáveis, ótimo chuveiro, varanda ampla com mesinha e cadeiras. TV grande, frigobar e amenities de banheiro ótimos! Grata e ótima surpresa ter escolhido o The Westin! Recomendo !!!!

Dica de quarto: Todos os quartos tem Vista para o mar. Fiquei no 3 andar. Gostei porque é o andar onde tem uma academia de gym!
Data da estadia: julho de 2017