Publicada em 10 de abril de 2019

Os empregados ou não sabiam dar informações ou davam informações erradas de propósito...

No dia em que chegamos tivemos dificuldade de ligar a hidromassagem da banheira do quarto e a atendente do prédio disse que nossa reserva não dava direito à hidromassagem e por isso não conseguiríamos ligar. Achamos estranho, pois na reserva constava a hidromassagem. No dia seguinte perguntamos a outra atendente como fazia para ligar, ela nos explicou como ligava e funcionou.

No dia em que chegamos solicitamos um berço para o nosso bebê e disseram que iriam providenciar, mas não providenciaram. Pedimos a vários funcionários e ninguém resolveu. Diziam que era para esperarmos que eles levariam o berço no quarto mas ninguém levou. Nosso bebê não teve berço para dormir na primeira noite.Somente resolveram a situação no dia seguinte.

Em outra ocasião, perguntei à atendente de drinks do gabi club onde ficava o banheiro e ela disse que só havia na área da piscina (longe), mas depois descobri que no próprio restaurante Gabi Club havia banheiro.

A limpeza do quarto não foi adequada. A camareira não recolheu o lixo (que estava cheio) em diversos dias e eu tinha que sair procurando local para depositar o lixo. A camareira também não limpava a banheira de hidromassagem e deixava sujeira dentro dela. Nós tínhamos que limpar antes de usar.

Tivemos dificuldade de reservar os restaurantes para o jantar pois a recepcionista dizia que não havia vagas, só consegui as reservas depois de muita insistência e em horários horríveis, com o restaurante quase fechando na maior parte dos dias. Expliquei que tinha bebê pequeno que dormia cedo e que não poderia ir muito tarde, mas não adiantou muito, pois ela dizia que estava tudo muito cheio. Contudo, em diversos dias encontramos os restaurantes com muitas mesas vazias.

Tenho um bebê e por isso precisei solicitar alimentação para ele, já que ainda não come todos os tipos de alimentos e temperos. Conversei com o empregado Siberian do restaurante Gabi Club, expliquei o tipo de comida que precisava, e era simples (arroz, batata, brócolis, ovo e frango picadinho). Marcamos um horário para que eu fosse ao restaurante buscar a comida do bebê e quando eu chegava lá nunca estava pronto, teve dia em que ele esqueceu de fazer e quando eu cheguei ele mandou dizer que não estava, mas eu o vi na cozinha...

O serviço foi muito aquém do que eu esperava... principalmente considerando o valor pago e o fato de ter adquirido uma estadia no "The Reserve"

Data da estadia: março de 2019
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por seu feedback. No entanto, gostaríamos de nos desculpar sinceramente se alguns de nossos serviços não estivessem de acordo com os padrões esperados, especialmente com um bebê.

Permita-me garantir que levaremos em consideração suas observações sobre as informações fornecidas por nossa equipe e os inconvenientes que você encontrou em seu quarto. Nós certamente discutiremos suas preocupações com todos os departamentos envolvidos, que irão implementar todas as medidas corretivas necessárias.

Nós realmente esperamos que você nos dê outra oportunidade para recebê-lo novamente, para que possamos dar-lhe o tempo de férias inesquecível que você e sua família merecem.

Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei no Resort em fevereiro, e o hotel superou qualquer expectativa que tínhamos. Desde o momento da chegada até o checkout, sempre tinham funcionários para nós auxiliar em absolutamente tudo. Sempre muito animados, não poupavam esforços para fazer da nossa estadia a melhor possível.

O quarto é extremamente confortável, e ainda nos deixaram uma surpresa com um prato de frios, sobremesa e um champanhe na chegada, os funcionários passam para limpar o quarto todos os dias de dia e a noite.

Obs: o único ponto negativo do quarto foi que a temperatura da água oscila muito, as vezes estava perfeita, mas tiveram dois dias que a água não esquentava.

O que fez nossa alegria e fez valer cada centavo dessa viagem foram os funcionários do bar H2O na praia (área reservada pra galera do the reserve) o barman era o Luiz Parra, de longe os melhores drinks de todo o resort( fui em todos bares e pedi quase todos os drinks disponíveis), com ele, trabalhavam o Ramón Ramirez e o Wander Roa, que sempre nos atendiam na maior felicidade, os dois ficavam responsáveis também por levar as bebidas pra galera que estava deitada nas cadeiras de praia e por último mas não menos importante, o Santos Frias, que prontamente arruma cadeiras de praia e toalhas para a melhor acomodação das pessoas que chegavam. Recebi meu pedido de casamento lá, e foi incrível, não poderia ter sido melhor. Se fosse para dar uma nota de 0 a 10, seria 1000! O Santos sempre arrumava as cadeiras que pedíamos, mas acabavamos ficando sempre nas cadeiras do bar mesmo, gosto muito de conhecer hotéis novos, mas esses funcionários me fizeram sequer pensar em procurar outro, voltando para Punta cana, estaremos lá com certeza. Os 4 realmente fazem daquele lugar o lugar mais perfeito do resort.

A piscina é enorme, mas para pegar cadeiras precisa chegar cedo. A piscina nunca está cheia de gente, mas as cadeiras acabam rápido. O atendente Eri Cordeiro foi quem nos atendeu, sempre muito atencioso também.

Dos restaurantes, fomos em 6 restaurantes temáticos e nos tradicionais para almoço.

Gabi Beach e o naos tem a comida mais simples, mas muita variedade e sempre de muita qualidade, porém como são tbm para o público do paradisus, costumam ficar mais cheios

Gabi club: se vc gosta de camarão, esse é o seu lugar, camarões enooormes e sempre a disposição, comida de restaurante chic, e realmente muito boa, aqui também é servido o café da manhã que é simplesmente sensacional.

Vento: comida mais elaborada e a maioria das pessoas combinavam com vinhos, como brasileiros que somos, gostamos muito de tempero, e sentimos que pecou um pouco nisso.

Fuego: comida excelente,mas um pouco mais demorado que os outros, mas não sei se é algo recorrente ou não, em uma das noites meu noivo passou mal e não estava conseguindo comer, solicitei a recepcionista do restaurante uma sopa que ele havia gostado muito, e mesmo sem reserva ou recipiente pra levar, eles deram um jeito. Atitude muito bacana!

Mole: comida mexicana, realmente muito boa, porções grandes, gostamos muito!

The Grill: espetacular, restaurante argentino, tirando o funcionário que esqueceu da gente e demoramos pra entrar, nada a reclamar da comida, havia um buffet de frios com muita variedade para a entrada e os pratos de carne eram enormes!

Bana: comida japonesa de entrada e depois uma apresentação ao vivo do cara fazendo um teppanyaki, quanto mais pessoas animadas houver, mais divertido será o seu jantar.

Acqua: restaurante italiano, achei a comida bem sem tempero.

O hotel tem wi-fi gratuito em todas as áreas e funciona muito bem.

Para serviço de transfer, super indico o Sr. Armando da empresa lowcostpuntacana, ótimo preço e serviço. Contato para quem quiser: +1 (809) 720-4172

Data da estadia: fevereiro de 2019
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2019

Querida Jenniffer,

Que prazer é saber que você recebeu a sua proposta de casamento durante a sua estadia no The Reserve Paradisus Punta Cana! Parabéns!

Estamos felizes em saber que você teve um tempo incrível e recebeu um excelente serviço da nossa equipe. Aliás, compartilharemos sua gratidão com Luis, Ramón, Wander, Santos e Eri. Eles ficarão emocionados!

Obrigado pela descrição detalhada de sua recente viagem. Tenho certeza de que outros viajantes certamente apreciarão todas as informações úteis que você acabou de compartilhar.

Sua família no The Reserve aguarda para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente, limpo, piscinas geladas todas do todo o complexo, inclusive a infantil do Grand Reserve (parque aquático). Precisam climatizar urgente. Comida boa, bastante variedade de restaurantes. Equipe atenciosa. A natureza perfeita.

Data da estadia: fevereiro de 2019
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019

Querida Patrícia,

Estamos muito felizes em saber que você se divertiu muito e apreciou nossas instalações, serviços, parque aquático, gastronomia e a atenção calorosa que recebemos de nossa equipe.

Esperamos voltar a recebê-lo novamente no The Reserve Paradisus Punta Cana em um futuro próximo.

Publicada em 7 de março de 2019

Nós viajamos em 10 pessoas. Quartos fantásticos, limpos e espaçosos. Serviço muito bom e staff muito solicito. Acredito ter sido a melhor comida que já provei em hotéis all-inclusive. Vários restaurantes e mesmo o buffer central, com grande variedade.
As crianças adoraram também.

Data da estadia: novembro de 2018
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2019

Prezado Hóspede,

É uma honra saber que você e seu grupo de 10 pessoas desfrutaram plenamente de suas férias no The Reserve Paradisus Punta Cana.

Obrigado pela gentileza de nossos serviços, instalações, gastronomia e a atitude calorosa de nossa equipe.

Nós nos sentimos sortudos por hóspedes como você e estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada em 25 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem tudo que você precisa para passar quanto tempo quiser e puder, a qualquer hora sempre terá lugar para comer e beber.

A área da praia do The Reserve tem o bar H20, neste se encontra os melhores funcionários que encontramos (sendo eles: Luiz Francisco Parra, Santos Frias, Wander Roa e Ramon Ramire), todos os locais são bons mas este é o melhor lugar do The Reserve, eles definitivamente fizeram a diferença na nossa estadia, ambiente com música animada em que você pode escolher o que quer ouvir, estão sempre animados e prestativos para o que precisar, caso queira sentar nas barracas de praia eles arrumam com toalha e te servem nela, nós solicitamos que fizessem o meu pedido de noivado e fizeram com muito gosto, uma experiência inesquecível, recomendo.

Cada acomodação tem seu funcionário para te atender se precisar de algo (água, bebidas, comida, serviço de quarto), um dos nossos era o Cristian de la Rosa, o mesmo nos perguntava se precisávamos de algo e marcou os melhores horários para conhecer os restaurantes temáticos do lugar, um funcionário sempre muito prestativo, o restaurante Fuego e o The Grill foram os melhores restaurantes temáticos para mim, tirando isso o Gabi Club sempre tem serviço de Buffet caso não queira ir nos restaurantes temáticos (todos inclusos). Mas ao solicitar os carros fique esperto com a hora pois eles costumam demorar ou nem aparecer!

No local da piscina tem um bar e um mini restaurante, o Anthony é um dos barmans do local, e o Eri Cordero fica na área da piscina servindo as pessoas, todos dois muito atenciosos e divertidos, fizeram valer cada minuto no local.

Por fim, excelente lugar!

Data da estadia: fevereiro de 2019
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Caro Leandro,

Que prazer é ouvir do incrível tempo de férias que você teve no The Reserve Paradisus Punta Cana! Nós apenas amamos seus comentários maravilhosos e agradecemos sinceramente por sua gentil apreciação de nossas instalações, serviços, gastronomia e a atitude calorosa de nossa equipe. Para esse assunto, certamente iremos abordar seus comentários com nossa equipe, especialmente com Luis, Santos, Wander, Ramón, Cristian, Anthony e Erick. Em nome da nossa equipe ... obrigado!

Nós nos sentimos sortudos por hóspedes como você e estamos ansiosos para recebê-lo de volta.