Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente, limpo, piscinas geladas todas do todo o complexo, inclusive a infantil do Grand Reserve (parque aquático). Precisam climatizar urgente. Comida boa, bastante variedade de restaurantes. Equipe atenciosa. A natureza perfeita.

Data da estadia: fevereiro de 2019
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019

Querida Patrícia,

Estamos muito felizes em saber que você se divertiu muito e apreciou nossas instalações, serviços, parque aquático, gastronomia e a atenção calorosa que recebemos de nossa equipe.

Esperamos voltar a recebê-lo novamente no The Reserve Paradisus Punta Cana em um futuro próximo.

Publicada em 7 de março de 2019

Nós viajamos em 10 pessoas. Quartos fantásticos, limpos e espaçosos. Serviço muito bom e staff muito solicito. Acredito ter sido a melhor comida que já provei em hotéis all-inclusive. Vários restaurantes e mesmo o buffer central, com grande variedade.
As crianças adoraram também.

Data da estadia: novembro de 2018
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2019

Prezado Hóspede,

É uma honra saber que você e seu grupo de 10 pessoas desfrutaram plenamente de suas férias no The Reserve Paradisus Punta Cana.

Obrigado pela gentileza de nossos serviços, instalações, gastronomia e a atitude calorosa de nossa equipe.

Nós nos sentimos sortudos por hóspedes como você e estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada em 25 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem tudo que você precisa para passar quanto tempo quiser e puder, a qualquer hora sempre terá lugar para comer e beber.

A área da praia do The Reserve tem o bar H20, neste se encontra os melhores funcionários que encontramos (sendo eles: Luiz Francisco Parra, Santos Frias, Wander Roa e Ramon Ramire), todos os locais são bons mas este é o melhor lugar do The Reserve, eles definitivamente fizeram a diferença na nossa estadia, ambiente com música animada em que você pode escolher o que quer ouvir, estão sempre animados e prestativos para o que precisar, caso queira sentar nas barracas de praia eles arrumam com toalha e te servem nela, nós solicitamos que fizessem o meu pedido de noivado e fizeram com muito gosto, uma experiência inesquecível, recomendo.

Cada acomodação tem seu funcionário para te atender se precisar de algo (água, bebidas, comida, serviço de quarto), um dos nossos era o Cristian de la Rosa, o mesmo nos perguntava se precisávamos de algo e marcou os melhores horários para conhecer os restaurantes temáticos do lugar, um funcionário sempre muito prestativo, o restaurante Fuego e o The Grill foram os melhores restaurantes temáticos para mim, tirando isso o Gabi Club sempre tem serviço de Buffet caso não queira ir nos restaurantes temáticos (todos inclusos). Mas ao solicitar os carros fique esperto com a hora pois eles costumam demorar ou nem aparecer!

No local da piscina tem um bar e um mini restaurante, o Anthony é um dos barmans do local, e o Eri Cordero fica na área da piscina servindo as pessoas, todos dois muito atenciosos e divertidos, fizeram valer cada minuto no local.

Por fim, excelente lugar!

Data da estadia: fevereiro de 2019
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Caro Leandro,

Que prazer é ouvir do incrível tempo de férias que você teve no The Reserve Paradisus Punta Cana! Nós apenas amamos seus comentários maravilhosos e agradecemos sinceramente por sua gentil apreciação de nossas instalações, serviços, gastronomia e a atitude calorosa de nossa equipe. Para esse assunto, certamente iremos abordar seus comentários com nossa equipe, especialmente com Luis, Santos, Wander, Ramón, Cristian, Anthony e Erick. Em nome da nossa equipe ... obrigado!

Nós nos sentimos sortudos por hóspedes como você e estamos ansiosos para recebê-lo de volta.

Publicada em 30 de janeiro de 2019

Era um sonho nosso ir para o Caribe, fomos em setembro e o tempo estava otimo. A escolha do hotel foi muito importante e não decepcionou, escolhemos o quarto com Family Concierge aonde vc tem uma pessoa auxiliando com a necessidades das crianças e valeu muito.

Data da estadia: setembro de 2018
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede,

É uma honra saber que conseguimos realizar o seu sonho! Obrigado pela sua sincera e sincera apreciação de nossas instalações e serviços.

Nós nos sentimos sortudos por hóspedes como você e estamos ansiosos para recebê-lo de volta no The Reserve Paradisus Punta Cana em um futuro próximo.

Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia. Comida ótima bem diferente de outros resorts que fazem um buffet sem capricho. Comida refinada própria para quem gosta de comer bem.
Hotel ótimo para crianças sem ser aquele tipo de hotel que atordoa com as atividades infantis.
Meu neto ficou doente lá e ao atendimento foi nota 10, ganhou presente do hotel com balões de gás assim que se recuperou. Amabilidade sem tamanho com todos nós. Recepção personalizada.
Voltaremos sem dúvida!

Data da estadia: setembro de 2018
ParadisusTeam, Hotel Management do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede,

Estamos muito felizes em saber da excelente experiência que você teve durante sua estadia no The Reserve Paradisus Punta Cana. Além disso, é um verdadeiro prazer saber que você apreciou nossa gastronomia. Muito obrigado!

Nossa equipe é um dos nossos maiores ativos e fico feliz que eles puderam oferecer a você um serviço excepcional e personalizado durante a sua estadia.

Estamos ansiosos para recebê-lo e sua família no futuro próximo.