Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Passei 11 dias no Resort, foi uma viagem maravilhosa! Hotel enorme, com piscinas muito gostosas, quarto muito agradável, comida excelente. Apenas a praia deixa a desejar, pois tem muita alga, o que atrapalha um pouco. Ficamos na área do The Reserve, onde se localizam os melhores restaurantes e é bem mais tranquila, apesar de ser longe da praia achei muito melhor. Destaque para o bar da praia na área destinada aos hóspedes do reserve e o delicioso café da manhã e almoço do Gabi Club! Apenas o atendimento fica um pouco abaixo, no geral, quando comparado ao Meliá de Playa Del Carmen e Cancun, mas tem funcionários fantásticos também.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Paradisus P, Director de Relaciones con Clientes do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2018

Estimado Ricardo S,

Muchas gracias por habernos elegido como su destino de vacaciones y por haberse tomado el tiempo en compartirnos su experiencia.

Es un placer para nosotros leer su experiencia acerca de su reciente estadía en nuestro hotel y los recuerdos adquiridos a través de nuestra hermosa playa y paisaje.

Esperamos su pronto retorno a esta, su segunda casa.

Publicada em 9 de julho de 2018

Estivemos no The Reserve em família para o casamento de nossa prima realizado no próprio hotel Certamente, desfrutamos de momentos maravilhosos desde a recepção até o check out. Funcionários bem humorados e atendimento muito bom. Não tenho nenhum tipo de reclamação a fazer, comida sempre satisfatória, restaurantes muito bons e fartos, bebidas e tudo mais a vontade. Voltaria e indico certamente a todos. Uma pena o mar não ter estado com aquela cor típica que se espera do Caribe, mas isso independe do hotel.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Paradisus P, Director de Relaciones con Clientes do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de julho de 2018

Buenas tardes LF_Mendes,

Gracias por compartir su valiosa experiencia en Tripadvisor con nosotros y los demás viajeros.

Nos alegra saber que hemos alcanzado sus expectativas, es nuestro objetivo primordial lograr su satisfacción y disfrute.

De nuevo, muchas gracias por elegirnos y disfrutar de esta su casa en el paraíso.

Saludos cordiales,

Publicada em 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um verdadeiro paraíso! Ótimas acomodações, ótimas comidas e excelente receptividade dos funcionários especialmente do coach Bolivar! A brisa do mar acolhe muito bem as famílias. Recomendo a todos e voltarei um dia.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Paradisus P, Director de Relaciones con Clientes do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de junho de 2018

Estimado Paulo,

Saludos desde Paradisus Punta Cana.

Nos alegra mucho que hallamos cumplido con su expectativa, es mi deber informarle que nuestro objetivo principal es crear momentos memorables. Nos enorgullecen sus palabras y los reconocimientos hacia nuestro equipo, ciertamente nos sentimos afortunados de contar con personas trabajadoras, comprometidas y apasionadas por el servicio.

Esperamos su pronto retorno a esta, su segunda casa.

Publicada em 1 de junho de 2018

Nossa primeira vez na República Dominicana não poderia ter sido melhor! Desde a nossa chegada ao The Reserve At Paradisus Resort, pertencente ao grupo Meliá (que tem mais outros hotéis na ilha), tudo foi perfeito: a hospitalidade e o sorriso habitual dos funcionários, as comidas maravilhosas e a quantidade de atrações para divertir adultos e crianças.
Cabe salientar, antes de tudo, as diferenças de hospedagem no complexo Paradisus (todas all-inclusive): Paradisus (diária mais barata), Royal Guests for Adults (diária mais cara, mas com mais exclusividade), The Reserve (diária mais cara, com serviços voltados à família) e, dentro do The Reserve, o Family Concierge, com diária mais alta que o The Reserve, mas contando com mimos como serviço de mordomo. Esta última foi a nossa escolha, por termos uma filha de 4 anos e um filho de 10 meses.
Fizemos o check in e logo seguimos, nos carrinhos de golfe da propriedade, para nosso quarto. Lá chegando, conhecemos o Omar, uma pessoa sensacional que seria nosso mordomo pelos próximos seis dias. A partir daquele momento, trocamos WhatsApp e passamos a nos comunicar permanentemente. Havíamos estabelecido que as crianças receberiam almoço e jantar no quarto, sempre às 12:30 e 19h, respectivamente, com menu definido por nós. Omar ouviu tudo atentamente e se colocou à disposição, oferecendo, inclusive, cabanas próximas às piscinas infantis e do kids club para ficarmos no dia seguinte (asseguradas caso chegássemos até 10h).
Após isso, percorremos as instalações do hotel e fomos comer um lanche no Hydro Grill, já que os restaurantes estavam fechados para almoço. Comemos um hambúrguer, muito bem feito, e retornamos para o quarto. Falando em quarto: o nosso ficava no segundo andar (não há elevador), com uma varanda aprazível de frente para as piscinas infantil e adulta; o frigobar sempre estava abastecido com bebidas e alguns snacks, havia uma cafeteira para café em pó e sempre água mineral em garrafa; havia um sofá-cama na sala e uma cama queen muito confortável para o casal; no banheiro, amenities deliciosas e uma banheira de hidromassagem.
Há 13 restaurantes em toda a propriedade, dentre os quais os dois Gabi (Club, na área de piscinas, e Beach, na praia) e o Naos eram em sistema de buffet. Espetaculares, aliás, com comida sempre fresca, atum, polvo, cordeiro e contra-filé na chapa feitos na hora! E o que eram as saladas e os ceviches de entrada??? Saudades! O café da manhã era servido nos dois Gabi, e tinha tantas variedades quanto se pode imaginar, além de omeletes feitos na hora. Há diversos bares espalhados pelo hotel, e os garçons também passam na área da piscina oferecendo bebidas. O room service é 24h, variando de pizzas a pratos la carte.
Há necessidade de marcar hora para os os restaurantes la carte, coisa que o Omar sempre fazia pra nós. Alguns nos decepcionaram um pouco, como o Bana (oferece entrada com sushis, mas depois faz somente um teppanyaki na chapa, meio sem sabor, na chapa), o Aqua (italiano, com um risoto de lagosta sem sabor) e Fuego (cozinha internacional); gostamos muito do Vento (italiano, maravilhoso!) e do Mole (mexicano sem muita pimenta). Não conseguimos ir no The Grill, uma steakhouse.
As crianças têm muita coisa pra fazer por aqui! O kid’s club funciona das 10 da manhã às 10 da noite, com animadores responsáveis, falando inglês e espanhol. Há atividades como teatro de fantoches, oficina para fazer pizza, pintura, banho de espuma com os pais...dá pra deixar seu filho sem problemas e por um bom tempo interagindo com outras crianças. Além disso, há duas piscinas dedicadas aos pequenos, com alguns escorregas, e, dependendo do tamanho da criança, dá pra ir naquele pula-pula com elásticos que te jogam a uma altura insana!
Uma coisa bem bacana que o hotel faz são os mimos para os pequenos! Roupão com a logo do hotel, desenhos e lápis de cor para colorir...todos os dias, deixavam uns cookies com o formato de algum bichinho com uma dedicatória à criança...outro dia, Omar preparou a banheira com espuma e bolas coloridas (splash time!). Simplesmente sensacional!
Enfim, foi uma estadia perfeita! Além disso, sair do Brasil já sabendo o valor da conta final é uma segurança em tempos de dólar flutuante e nas alturas...

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Paradisus P, Director de Relaciones con Clientes do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Estimado capitao2012,

Reciba un caluroso saludo desde The Reserve at Paradisus Punta Cana!

Gracias por elegirnos como destino vacacional para pasar sus tan esperadas vacaciones y gracias por compartir su comentario con nosotros.

Es totalmente gratificante para nosotros recibir sus cálidas palabras de gratitud por nuestros servicios durante su estancia y por haberle servido como usted se lo merece, saber que con nuestro trato logramos crear experiencias tan positivas para usted y su familia, nos impulsa a seguir trabajando con entrega y entusiasmo ya que nuestro principal objetivo es hacer que nuestros visitantes experimenten nuestra pura libertad de ser. Le aseguramos que compartiremos estas palabras de aliento con su mayordomo Omar y con el resto del equipo, ellos estarán sùper feliz de ver este comentario y de lo cuan agradecido ustedes se ha marchado.

Le estaremos esperando nueva vez para ofrecerles otras memorables vacaciones.

Publicada em 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Por conta do trabalho acabei ficando neste local mas por sorte gostei da experiência. Local bonito e há diversidade em opções para comer algo e beber também. As pessoas desde a recepção e nos atendimentos foram boas também.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Paradisus P, Director de Relaciones con Clientes do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Estimada Catarina,

Calurosos saludos desde Punta Cana,

En primer lugar, agradecer por haber elegido nuestro The Reserve at Paradisus Punta Cana para sus reciente vacaciones, nos complace escuchar que su experiencia con nosotros ha sido de su total agrado, es lo que día a día buscamos y es el resultado final que queremos obtener y que bueno que una vez mas lo hemos logrado.

Le invitamos nueva vez mas que nos de el honor de servirles nuevamente en su casa en el Caribe, Paradisus Punta Cana.

Cordialmente,