Publicada 25 de janeiro de 2018

Um ótimo hotel com ótimos restaurantes e comida muito boa. Um excelente atendimento, destacando a atenção dispensada pela Elisabeth, nossa concierge, pelo Jhonatan, pelo Wander e pelo Jose Reinoso, sempre muito alegres, prestativos e atenciosos. O hotel é muito bonito e bem cuidado e tem uma estrutura muito completa. Recomendo muito e certamente voltaremos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Paradisus P, Director General do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Estimada ac_porto,

Es un honor para nosotros que nos haya elegido como destino en sus recientes vacaciones y sobre todo que las mismas hayan sido excelentes.

Hemos remitido su mensaje a nuestro equipo, en especial a Elizabeth, Jhonatan, Wander y Jose Reinoso, me siento orgulloso de saber que cuento con colaboradores tan valiosos y capaces de proveer experiencias inolvidables y maravillosas como merecen cada uno de nuestros huéspedes.

Esperamos recibirle en un futuro cercano en nuestro The Reserve at Paradisus Punta Cana, su casa en el Caribe.

Saludos cordiales,
Jose Carlos Sanchez
Gerente General.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por dez dias no Hotel em 2011. Vamos voltar em 2019 porque é um daqueles locais inesquecíveis. A arquitetura, os serviços, jardins, suítes, os profissionais e as opções, mesmo que exclusivas do Hotel, são para nunca mais esquecer.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Paradisus P, Director General do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Estimado Sr. Valter S,

Reciba un caluroso saludo desde Punta Cana,

Gracias por elegirnos como destino vacacional y gracias por compartir su comentario con nosotros.

Es totalmente gratificante para nosotros recibir sus cálidas palabras de gratitud por nuestros servicios durante su estancia y por haberle servido como usted se lo merece, saber que con nuestro trato logramos crear experiencias tan positivas, nos impulsa a seguir trabajando con entrega y entusiasmo ya que nuestro principal objetivo es hacer que nuestros visitantes experimenten nuestra pura libertad de ser.

Estaríamos muy contentos de recibirle de nuevo en un futuro cercano en nuestro hermoso Paraíso.

Atentamente,
José Carlos Sánchez,
Gerente General.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Que delícia foi nossa estadia no The Reserve. O atendimento dos funcionários foi excelente. Sempre bem humorados e dispostos a nós atender. Tudo sempre limpo e pessoal sempre na ativa mantendo o hotel ajeitado em todos os aspectos, grama cortada, piscina limpa, restaurante sempre bem arrumado e limpo. Pessoal muito educados e animados. Adoramos o atendimento do pessoal do bar que fica dentro do restaurante Gabi na área do The Reserve. Rimos muito com eles. Estão de parabéns. Super indico a quem for pra lá. O hotel eh lindo. Enorme. Tem flamingos no jardim. Eh encantador. Nas noites sempre tinham eventos. Festas na beira da praia. Bandinhas, violino. Ótimo. Adoramos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Paradisus P, Director General do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018

Dear mayara b,

Receive a warm greattings from The Reserve at Punta Cana.

We would like to thank you for your preference in selecting our The Reserve at Paradisus Punta Cana for your recent vacations, as well as for letting us know about your experience.

It fill us of joy to know that with our facilities and excellent team, we were able to overcome your expectations.

We would be very happy to receive you again in a near future stay!

Best regards,
José Carlos Sánchez,
General Manager.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso! Ficamos na categoria The Reserve! A piscina é incrível, o atendimento dos funcionários da piscina é muito bom.

Há atividades aquáticas durante o dia, como spinning e stand up paddle. Muito bacana! A academia do hotel é bem equipada e há aulas com professores tb. A comida dos restaurantes é excelente e as bebidas são de ótima qualidade.

O garçom Júlio do Gabi é uma simpatia! Muito atencioso!

A parte reservada da praia é boa, com bar e atendimento. O único problema é que se o dia estiver muito bom, as cadeiras são concorridas!

O nosso quarto, 3362, era enorme! E com vista para a piscina! Os vidros das janelas são grossos e possuem uma ótima acústica.
Como queríamos descansar, o hotel foi perfeito, pq ele é mais sossegado sem muvucas.

Super indico este hotel!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Paradisus P, Director General do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Dear Júlia P,

Receive a warm greeting from The Reserve at Paradisus Punta Cana and thank you for your beautiful feedback about your recent stay in our hotel.

It is thanks to our associates that we are able to create these unforgettable moments. For us it is more than an honor to know that we have a team who strive every day to satisfy our clients with our services at the hotel. I assure you that they will receive your kind words, as I always encourage them to continue providing our guests with the excellent service that characterizes Paradisus Punta Cana.

It will be an honor for us to see you again at our hotel. And remember that The Reserve at Paradisus Punta Cana is your home in the Caribbean

Best regards,
Jose Carlos Sanchez
General Manager

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As instalações são excelentes!
Apartamentos amplos, equipamentos que funcionam adequadamente. Serviço de limpeza constante.
As áreas comuns muito bem dimensionadas. Apesar da lotação de 80% durante nossa estadia, em nenhum momento tivemos que enfrentar filas ou esperas. Nada daquelas aglomerações comuns em tantos hotéis de laser! Sem aborrecimentos com outros hospedes disputando espaço, cadeiras, mesas, etc!....
Restaurantes de boa qualidadepara todos os gostos!
Sistema “all inclusive” generoso, sem mesquinharias!
Pessoal educado, atencioso, prestativo.
Estavamos em 8 adultos e 7 crianças entre 1 e 8 anos, que sempre podem causar algum estresse, mas nunca notamos cara feia ou má vontade por parte dos funcionários.
No restaurante principal em que é servido o café da manhã, além de almoço e jantar, contamos com a simpatia de todos. Menção especial a Ruth, José, Fidel e Alexander, sem demérito aos demais.
Fomos agraciados com a excelente atenção de Gustavo, nosso concierge, que não mediu esforços para acomodar todas as nossas demandas! Que não foram poucas!
Conseguir agradar 15 hóspedes, com idades, vontades e necessidades diferentes, não é fácil! Gustavo conseguiu acomodar desde reservas nos restaurantes até alimentação especial, em horário especial, entregue onde estivesse, para o bebê de um ano com os problemas digestivos próprios da idade.
Show de atendimento, informações sempre precisas, disponibilidade constante, educação, respeito, eficiência!
Como se não bastasse, a diretora, Adrianne, se desdobrou e conseguiu atender uma demanda especial para que nossos pequenos pudessem tomar um bom banho em um apartamento um pouco antes de sairmos, no final da tarde!
Muito obrigado Gustavo! Muito obrigado Ruth, Fidel, José, Alexander!
Muito obrigado Adrianne!!!
Seu “trabalho time” esteve fantástico!!!
Muito obrigado todos! Desculpem aqueles que não citei, mas que nos atenderam tão bem!
Excelente estadia! Vontade de voltar! Em breve!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Paradisus P, Director General do(a) The Reserve at Paradisus Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Estimado Coxa,

Reciba un cordial saludo desde The Reserve at Paradisus Punta Cana.

Agradecemos el tiempo que ha dedicado a compartir sus impresiones y comentarios sobre su reciente estancia con nosotros.

Como empresa orientada a servicios, tenemos un fuerte compromiso para lograr la satisfacción de nuestros huéspedes; por lo tanto, su opinión es de suma importancia para nosotros.

Felicitaremos a las personas que mencionó por su excelente trabajo y dedicación dirigida hacia ustedes durante su estancia.

Atentamente,

José Carlos Sánchez