“Maravilhoso!”

Passion by Martin Berasategui at Paradisus Palma Real
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Passion by Martin Berasategui at Paradisus Palma Real no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Espanhola, Contemporânea
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Restaurante privativo, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida maravilhosa e serviço impecável.
Optamos pelo menu degustação que estava delicioso.
Vale a pena!

Monica S, Guest Experience Director do(a) Passion by Martin Berasategui at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Querida Beta,

Muito obrigado pela sua maravilhosa resenha. Nós realmente apreciamos o tempo que você dedicou para compartilhar sua experiência no Passion by Martín Berasategui com outros viajantes.

Nós nos esforçamos para oferecer-lhe uma excelente experiência culinária e é um prazer ouvi-lo apreciado nosso menu e serviço.

Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro próximo.

Monica S.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

escolhemos o menu degustacao !
a cada prato o Chefe da uma explicaçao tudo feito com muita qualidade

Monica S, Guest Experience Director do(a) Passion by Martin Berasategui at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Prezado Marco g,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência gastronômica através deste site valioso!

Da equipe da Passion by Martin Berasategui, estamos felizes em saber que eu gosto de cada um dos pratos delicados que você pode saborear.

Esperamos atendê-lo novamente e pode desfrutar de uma nova experiência culinária incrível!

Monica S

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a opção pelo menu degustação do restaurante que pertence ao chef Martín, renomadíssimo no mundo todo. Foi demais, uma mistura de prazer com sensações aguçadas pelo sabor extraído em cada prato oferecido. Fomos atendidos pelo Hector, excelente explicação e serviço.

Monica S, other do(a) Passion by Martin Berasategui at Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Caro Rafael,

Muito obrigado pelo escolhido o nosso hotel nas suas férias passadas a este paraíso bem como para compartilhar a sua experiência incrível no nosso restaurante exclusivo Passion by Martin Berasategui.

É um prazer de saber que a sua experiência culinária vivida neste restaurante foi encantadora.

Esperamo-lo em um perto do futuro para viver uma nova maravilhosa experiência e provar uma nova experiência culinária incrível neste restaurante exclusivo.

Considerações quentes,

Monica S

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o projeto The Circle, club de férias do hotel, de brinde ganhamos um jantar degustação no Passion, restaurante maravilhoso, pratos conceituais com texturas e sabores deliciosos, amamos a experiência, melhor angus que já comemos! Parabéns ao chef Martin!

Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

No hotel, esse era o único restaurante pago a parte e pela fama, optamos por pagar. No entanto, nao achamos nada de excepcional na comida e fomos melhor atendidos no Acqua, outro restaurante do hotel que, inclusive, estava incluido na diaria

Os viajantes que viram Passion by Martin Berasategui at Paradisus Palma Real, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province
Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Passion by Martin Berasategui at Paradisus Palma Real? Compartilhe suas experiências!