Barcelo Bavaro Palace(Bavaro)
Bookit.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 290/diária.

Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Official Site
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Occidental Caribe(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 164/diária.

Barcelo Bavaro Beach - Adults Only(Punta Cana)(Ótimo preço!)
Barcelo.com
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 308/diária.

• Café da manhã
Catalonia Royal Bavaro(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort(Punta Cana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Reserve at Paradisus Palma Real(Punta Cana)(Ótimo preço!)
HotelsClick
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 146/diária.

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Primeiramente gostaria de informar que durante minha viagem a Punta Cana conheci 03 hotéis, pois como o hotel “é o melhor da viagem”, optamos por conhecer 3 opções para ter comparativos. Chegamos antes do horário previsto, e fomos muito bem atendidos no check in, inclusive com drink de boas vindas. Fomos convidados a almoçar para poder então retornar às 15:00 para entrada no quarto. Retornamos e ao chegar no quarto, ele tinha um cheiro horrível e extra forte de cigarro (ok, pode acontecer, mas acho que é de bom tom questionar se o turista fuma ou não), retornamos para recepção para trocar de quarto e a atendente nos informou que o gerente estava em reunião e que deveríamos esperá-lo para ele fazer a troca do
Quarto ( oi? Ela não tinha autonomia para trocar o quarto) depois de esperarmos 30” ela veio até nós e nos encaminhou para uma nova instalação e estava com cheio de cigarro bem ameno e era bem tolerável. As instalações são limpas e conservadas, apesar de velhas. O quarto possui hidro e a limpeza é muito boa!!! Ao chegarmos no quarto, fomos ao frigobar e aí veio a supresa: frigobar muito ruim, com apenas 02 cervejas de bebida alcoólica disponíveis e COBRADAS a parte! 3$ cada cerveja. Achei muito ruim isso, pois é um hotel all inclusive e cobram bebidas alcoólicas do frigobar. Tinha água e refrigerante também no frigobar, este sim era incluído. Além disso, o bar não é total all inclusive, tem todas as opções de bebidas incluídas, mas existe algumas opções que vc paga a parte se desejar. Outra coisa muito frustrante,é não ter internet. Apenas no saguão de entrada e muito lenta! Horrível! Era melhor nem ter!!! Vc perde muito tempo tentando conectar e não carrega nem foto de WhatsApp. Outra coisa muito terrível e muito chata, é a quantidade de vendedores
Dentro do hotel que ficam te importunando para você comprar coisas. Muito desconfortável isso! Experimentamos os três restaurantes a lá carte e são normais. Não há glamour. O hotel é antigo, porém limpo!!! O buffet tem opções médias de comida. No outro dia pela manhã , tivemos Outro aborrecimento importantíssimo que nos deixou muito arritados: ao chegar na praia, existe os quiosques com cadeiras de praia e tendas(camas) isoladas por uma faixa de segurança. Ao tentarmos sentar nesta área e utilizar as camas, Fomos “carinhosamente” expulsos por um segurança extremante mal educado que não falava nada, apenas nos tirou a força da tenda que havíamos sentado. Deste modo descobrimos que havia os quiosques Vip e o restante deveria utilizar as cadeiras de praia. Em momento algum ou em local algum havíamos sido informados deste destinação. Este hotel é vendido como all inclusive, mas é uma farça!!! Existe uma falta de informação tremenda. Bebidas cobradas a parte, frigobar com bebida alcoólica não incluso e lugar diferenciado para sentar na praia! Diante de todos esses aborrecimentos, tentamos cancelar nossa reserva dos demais dias e esperamos 45” para falar com o gerente e óbvio que não era possível, e aí tivemos mais uma Supresa: ele não nos perguntou em momento algum o motivo que queríamos sair!!! Como se estivesse tudo bem!!! Falo tudo isso porque estive em outro hotel MAIS BARATO que este é MUITO superior. Não recomendo a estadia! Tem coisa melhor pelo mesmo preço ou até mais barato!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2017

Dear 855Mel,

Thank you for sharing a review of your recent stay at our property.

We are happy that you chose our resort as your holiday destination, but we deeply regret that your recent stay with us was not a 100% pleasant experience since our main goal is to provide comfort, security and memorable moments to all of our guests.

Please rest assured that your impressions will be taken in consideration as an improvement in all levels of quality service.

Please accept our most sincere apologies for any inconvenience you might have had while staying with us.

Once again, we appreciate the moment you took to air your thoughts about our hotel and we hope these inconveniences do not deter you in selecting our resort in the future.

Sincerely,

Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super aconchegante, funcionários muito alegres e atenciosos. Sempre tem atividades sendo feitas na praia, piscina ou na recepção. Com interação com os hóspedes. Cinco restaurantes diferentes, noites temáticas no restaurante principal. Recomendo este hotel. Fiquei na suite principal, bem grande e ampla. Não recomendo comprar os passeios no hotel muito caro. Comprei dois na praia com os vendedores externos 50 a 60% mais barato. Nada de piratas como o pessoal do hotel fala.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de dezembro de 2017

Caro Carlosimao,

Dá grande prazer em agradecer a você por dedicar um pouco do seu tempo a escrever sobre sua experiência aqui em Punta Cana Princess.

Estamos profundamente honrados pelos seus comentários para a nossa piscina, quartos e comida do hotel.

Em suma, muito obrigado pelo seu feedback e espero hospedá-lo novamente no futuro em Punta Cana Princess.

Cordialmente,

Publicada 16 de novembro de 2017

Para quem procura um hotel tranquilo com todas as facilidades, indico este lugar! Primeiramente porque é só para adultos, então é perfeito para quem quer sossego. Estrutura excelente, quartos limpos com todo o cuidado, toda a área é bem mantida, o jardim é lindo! As cabanas na praia são perfeitas, feitas com a palha das palmeiras, garante uma sombra maravilhosa! Percebi que muitos hotéis não tem nem guarda sol na areia..Todos desta rede possuem, um agradável diferencial. Cardápio de drinks muito bom e comida super saborosa! Experimente jantar nos restaurantes menores, a experiência é ótima! O restaurante do fondue foi o que menos gostamos, mas caso fique com fome pode ir para os outros.. A gorjeta faz o diferencial no atendimento, se vc preza muito por uma atenção toda especial, esteja preparado! Mas como não era o nosso caso, nos acostumamos rápido, mas mesmo assim vc sente a diferença no tratamento. Não troque moeda local! Não vai ser usada, fiz esta besteira lendo uma dica e perdi dinheiro, tudo é em dólar!!! Os passeios vc pode agendar do próprio hotel, várias empresas ficam na entrada. Cada passeio não é menos de 75 dólares por pessoa, mas inclui as refeições. Se vc comprar o pacote pela internet, compare os preços dos passeios,talvez valha a pena já adquirir, achei que seria mais barato na hora, mas não é. Conheci a Ilha Saona (incrível! o verdadeiro mar do Caribe) e a capital Santo Domingo (conhece muito sobre a cultura local), os 2 são imperdíveis. Tivemos uma ótima semana no hotel, a equipe é muito animada e sorridente, vivem cantando e são prestativos. Recomendo!!

Dica de quarto: Os quartos têm uma boa sacada, ficamos no primeiro andar, mas caso tenha dificuldade com escada, peça o quarto no térreo.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2017

Caro Leticia M,

É tranquilo reconfortante aprender sobre a maravilhosa experiência que você teve aqui na Punta Cana Princess e que você teve excelentes férias enquanto nos cuidava.

Estamos verdadeiramente honrados pelos seus elogios sobre o nosso hotel, jardins e nossos restaurantes.

Isso nos dá grande prazer em agradecer mais uma vez por descrever o tempo que você passou aqui e esperamos esperá-lo para uma futura visita em Punta Cana Princess.

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal no geral o pessoal é prestativo , e estão sempre cantando e dançando, alguns extremamente educados prestativos e de um bom humor contagiante (Yasmín e Juan) outros educados e prestativos, e outros somente educados, percebi que quem da gorjeta( propina ) recebe uma atenção maior principalmente dos funcionários que são somente educados, quando esses ganham a propina o humor muda radicalmente rs ! Não tenho nada que reclamar do hotel, prestem atenção na programação do hotel que vão se divertir a beça e dos restaurantes, cada noite funciona um A La Carte, e um restaurante funciona praticamente o dia todo, não é tão completo quanto ao buffet principal, mas se caso perca o café da manhã ou almoço o Al Maré atende perfeitamente para não passar fome.
Só uma dica de um funcionário ( caso a história se repita com alguém ) nao tem nada com hotel, somente este funcionário que não consegui ver o nome (ou a raiva que não me deixou ) ele foi brincalhão atencioso e tudo mais perguntei onde havia um mercado e um shopping ele me perguntou se eu queria o de lobar variadas ou de artesanato, respondi os dois seria bom para conhecer, ele me falou que iria chamar um táxi e que me levaria na feira de artesanato de um amigo que cobrava os preços melhores da regalado e dava desconto e que o táxi caso eu comprasse sairia de graça, chegamos na loja o rapaz com a lábia dele disse que faria o melhor preço, eu inocente achei que os preços não seria exorbitantes, me enganei redondamente, comprei algumas coisas, ou melhor poucas coisas, e o total deu 130 dólares (com o desconto) a mamajuana (bebida da região) saiu por 15 dólares a garrafa pequena, ok achei caro a conta mas pagamos até para ajudar, quando chegamos no mercado a garrafa MEDIA custa 4 dólares e no mercadinho do hotel 6 dólares ! Fiquei com uma raiva tão grande ! Pois bem, se não forem ao mercado da cidade compre os presentes no mercado do hotel mesmo, tem varias coisas e de tudo um pouco, inclusive precisei de uma mala e comprei lá mesmo uma de tamanho médio custou 60 dólares, tem um quiosque que fica em frente à piscina também não compre nada lá é muito caro e cuidado que o rapaz é muito persuasivo e eles TODOS de todas as lojas garantem que tem o melhor preço, e o melhor preço é no mercado! Queria deixar meu relato somente para ninguém mais cair nessa, fora isso e esse funcionário, todo o resto foi extremamente maravilhoso!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de outubro de 2017

Caro Julle N,

Estamos satisfeitos por saber que você teve uma ótima estadia em Punta Cana Princess e gostaria de agradecer por tirar o tempo e compartilhar seus comentários no TripAdvisor.

Estamos realmente honrados pelos seus elogios e estamos felizes por termos podido contribuir para a criação de um evento inesquecível para você. É agradável saber que conseguimos superar suas expectativas e esperamos continuar a fazer o mesmo para os nossos outros convidados.

A satisfação do hóspede é o nosso objetivo principal e é gratificante saber que foi alcançado nessa ocasião.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro próximo;

Cordialmente,

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos excelentes momentos no Punta Cana Princess!!! Pessoas excelentes, atendimento de restaurante e bar maravilhosos (em especial a Luísa e Persio)e equipe de animação nota 1000 (em especial a José Alberto e Rosy, sempre muito atenciosos e animados)!!! Recomendamos muito suas férias nesse hotel!!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Caro Tiago O,

É um prazer ler sobre a excelente experiência que você teve conosco em Punta Cana Princess.

É sempre adorável saber que nossos convidados puderam desfrutar a sua estadia ao máximo enquanto nos cuidamos e estamos realmente agradecidos por ter recebido sua boa opinião sobre a nossa restaurante e nossa equipe. Agradecemos muito.

Mais uma vez, agradecemos os seus elogios no nosso hotel e esperamos hospedá-lo no futuro próximo em Punta Cana Princess.

Cumprimentos,