Publicada em 17 de setembro de 2018

Viajei em família e foi a primeira vez no grupo Palladium. Adorei tudo. Quarto muito bom, piscinas e praia excelentes. A praia tinha algumas algas, mas não impedia o banho.
A alimentação boa e variada, quer nos buffets quer nos restaurantes à la carte. Todo o pessoal é muito prestável e simpático.
Embora o complexo seja grande, dá para andar a pé sem problemas, mesmo com os miúdos.
Apontar apenas a animação à noite - espetáculos são um pouco tarde especialmente para as crianças.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Sachenca N, Guest Relations Manager do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de setembro de 2018

Prezada Lidialeiria,

Muito obrigada por nos pontuar com cinco estrelas!

Ficamos muito feliz que tenham nos escolhido como destino de suas férias e por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia. É perfeito pra nós quando vemos que conseguimos superar as expectativas dos nosso clientes e alcançar a plena satisfação. Nosso resort é um Resort completo, nossa estrutura oferece lazer e variedades de serviços para que todas as idades possam curtir, tudo é preparado com qualidade e carinho para que nossos hospedes tenham as melhores férias de suas vidas.

Obrigado novamente, foi um prazer tê-los conosco e esperamos que voltem num futuro próximo

Abraços,

Sachenca N.
Hospitality Service

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Viajei em Lua de Mel com a minha esposa para este hotel e de modo geral gostamos da experiência. Deixo os pós e contras na nossa opinião:

Contras:
* Para se descansar na praia é complicado pois o número de vendedores que não respeitam o teu espaço pessoal (chegam a colocar-se debaixo do teu guarda sol) é exagerado. Cheguei a ouvir um vendedor a falar a um senhor que não estava interessado em comprar que disse "tens cara de milionários. Deves viver bem e ter dinheiro para comprar." Contei, por vezes, 1 vendedor a cada 5/10min a meter conversa contigo, mesmo que o ignores. Agora faz as contas para um dia de praia e durante uma semana. No último dia já só quis piscina.

*Ao comunicar com a receção, o Sr desligou o telefone na minha cara, assim que respondeu à minha pergunta. Não dando oportunidade de colocar outras questões. Não achei educado.

* Os animadores (não todos) parece que estão numa escola e a exibir-se para as senhoras turistas. Um deles foi até rude com a minha esposa, virando-lhe as costas quando ela recusou a dançar com ele. Deveriam ser animadores e não galantes das turistas. Não gostei da atitude deles em outras ocasiões, como quase arrastar um turista para o palco do teatro, depois de este se recusar a ir. Não se faz. Há pessoas que querem apenas assistir.

*O restaurante japonês, que fazem dele o melhor do hotel que até precisa reserva, não é mais que um circo barulhento onde os empregados tentam animar a malta à força. Sushi comi 5 peças(foto abaixo, vejam se encontram o sushi), o resto foi comida na chapa. Era boa, mas quando vais a um restaurante japonês, pensas em comer comida japonesa e no mínimo mais sushi. Sentam-te numa mesa partilhada com 10 pessoas que não conheces de lado nenhum. Ou seja, se queres um jantar romântico, esquece, não vás ao japonês.

Pós:

*Buffets espetaculares com imensa comida variada.
* Comida muito boa, boa fruta e tudo fresco.
* Muita variedade de restaurantes.
* Quartos podiam ser melhores, te falhas de pintura mas no geral são espaçosos. Quarto de banho também.
* bebidas ótimas e piscina espaçosa.
* praia lindíssima (infelizmente com alguma sujidade deixada pelos turistas, pf não seja mais um a sujar).

Gostei mas não repetiria. Tudo depende do tipo de férias que queres e da tua personalidade. Para descansar a 100% e se não tens paciência para os vendedores, não acho que seja o ideal. Mas se gostas de espetáculos e de fazer negócios na praia, vale a pena.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Sachenca N, Guest Relations Manager do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de setembro de 2018

Prezado FilipeS1635,

Em nome de toda a equipe no Grand Palladium Punta Cana Resort, Spa & Casino gostaria de estender nossos agradecimentos por nos escolher para as suas férias e para publicar a sua avaliação através do TripAdvisor, a maior comunidade de viagens do mundo.

Realmente lamentamos a impressão de que ele recebeu e aproveitar esta oportunidade para oferecer nossas sinceras desculpas para este caso isolado que tem sofrido. Ficámos surpreendidos, no entanto, vamos determinar supervisão imediata, a fim de evitar repetições futuras.

Esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente para ser capaz de mudar sua percepção.

Sachenca N.
Hospitality Service

Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto muito limpo, camareira muito atenciosa, todos os dias fazia uma surpresa, cuidando com muito carinho e não apenas no dia que chegamos! Hotel excelente, com bons restaurantes e funcionários dedicados e atenciosos!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Gelson Z, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Estimada Lilianed98,

Saudações do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa.

Ficamos a gosto de que você tivera uma excelente férias, porque entendemos que é uma ocasião muito importante e especial. Também é um honor que você recomende nosso hotel por sua experiência. Seria um grande prazer que você voltara novamente a nosso hotel.

Saudações,

Publicada em 3 de setembro de 2018

Condições do hotel são muito boas, áreas muito bem arrumadas, jardins em excelente estado de conservação, piscinas em boas condições. Dada a dimensão do empreendimento os comboios que o percorrem são de facto uma mais valia muito interessante. Voltarei no futuro

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Gelson Z, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018

Prezado Hugo S,

Saudações do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa.

Saudações,

Publicada em 1 de setembro de 2018

Foi tudo fantástico, a comida era variada e podíamos visitar outros restaurantes com os temas mais variados no resort. O pessoal foi muito simpático e atencioso o único senão foi que no quarto não cabia uma cama extra. Experiência a repetir!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Gelson Z, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de setembro de 2018

Querida/o Scenic235423,

Muito obrigado por compartilhar uma grande revisão do nosso Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, que nos agradou muito que tenha sido memorável. Estamos tão felizes que você se sentiu acomodado pelo excelente desempenho feito por nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de oferecer nossos serviços novamente no futuro.

Receba calorosas saudações do Paraíso!