O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (8.859)
Filtrar avaliações
8.859 resultados
Pontuação dos viajantes
5.385
1.799
890
459
326
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.385
1.799
890
459
326
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 8.859 avaliações
Publicada em 17 de setembro de 2018

Viajei em família e foi a primeira vez no grupo Palladium. Adorei tudo. Quarto muito bom, piscinas e praia excelentes. A praia tinha algumas algas, mas não impedia o banho.
A alimentação boa e variada, quer nos buffets quer nos restaurantes à la carte. Todo o pessoal é muito prestável e simpático.
Embora o complexo seja grande, dá para andar a pé sem problemas, mesmo com os miúdos.
Apontar apenas a animação à noite - espetáculos são um pouco tarde especialmente para as crianças.

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lidialeiria
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sachenca N, Guest Relations Manager do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de setembro de 2018

Prezada Lidialeiria,

Muito obrigada por nos pontuar com cinco estrelas!

Ficamos muito feliz que tenham nos escolhido como destino de suas férias e por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia. É perfeito pra nós quando vemos que conseguimos superar as expectativas dos nosso clientes e alcançar a plena satisfação. Nosso resort é um Resort completo, nossa estrutura oferece lazer e variedades de serviços para que todas as idades possam curtir, tudo é preparado com qualidade e carinho para que nossos hospedes tenham as melhores férias de suas vidas.

Obrigado novamente, foi um prazer tê-los conosco e esperamos que voltem num futuro próximo

Abraços,

Sachenca N.
Hospitality Service

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Viajei em Lua de Mel com a minha esposa para este hotel e de modo geral gostamos da experiência. Deixo os pós e contras na nossa opinião:

Contras:
* Para se descansar na praia é complicado pois o número de vendedores que não respeitam o teu espaço pessoal (chegam a colocar-se debaixo do teu guarda sol) é exagerado. Cheguei a ouvir um vendedor a falar a um senhor que não estava interessado em comprar que disse "tens cara de milionários. Deves viver bem e ter dinheiro para comprar." Contei, por vezes, 1 vendedor a cada 5/10min a meter conversa contigo, mesmo que o ignores. Agora faz as contas para um dia de praia e durante uma semana. No último dia já só quis piscina.

*Ao comunicar com a receção, o Sr desligou o telefone na minha cara, assim que respondeu à minha pergunta. Não dando oportunidade de colocar outras questões. Não achei educado.

* Os animadores (não todos) parece que estão numa escola e a exibir-se para as senhoras turistas. Um deles foi até rude com a minha esposa, virando-lhe as costas quando ela recusou a dançar com ele. Deveriam ser animadores e não galantes das turistas. Não gostei da atitude deles em outras ocasiões, como quase arrastar um turista para o palco do teatro, depois de este se recusar a ir. Não se faz. Há pessoas que querem apenas assistir.

*O restaurante japonês, que fazem dele o melhor do hotel que até precisa reserva, não é mais que um circo barulhento onde os empregados tentam animar a malta à força. Sushi comi 5 peças(foto abaixo, vejam se encontram o sushi), o resto foi comida na chapa. Era boa, mas quando vais a um restaurante japonês, pensas em comer comida japonesa e no mínimo mais sushi. Sentam-te numa mesa partilhada com 10 pessoas que não conheces de lado nenhum. Ou seja, se queres um jantar romântico, esquece, não vás ao japonês.

Pós:

*Buffets espetaculares com imensa comida variada.
* Comida muito boa, boa fruta e tudo fresco.
* Muita variedade de restaurantes.
* Quartos podiam ser melhores, te falhas de pintura mas no geral são espaçosos. Quarto de banho também.
* bebidas ótimas e piscina espaçosa.
* praia lindíssima (infelizmente com alguma sujidade deixada pelos turistas, pf não seja mais um a sujar).

Gostei mas não repetiria. Tudo depende do tipo de férias que queres e da tua personalidade. Para descansar a 100% e se não tens paciência para os vendedores, não acho que seja o ideal. Mas se gostas de espetáculos e de fazer negócios na praia, vale a pena.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Obrigado, FilipeS1635
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sachenca N, Guest Relations Manager do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de setembro de 2018

Prezado FilipeS1635,

Em nome de toda a equipe no Grand Palladium Punta Cana Resort, Spa & Casino gostaria de estender nossos agradecimentos por nos escolher para as suas férias e para publicar a sua avaliação através do TripAdvisor, a maior comunidade de viagens do mundo.

Realmente lamentamos a impressão de que ele recebeu e aproveitar esta oportunidade para oferecer nossas sinceras desculpas para este caso isolado que tem sofrido. Ficámos surpreendidos, no entanto, vamos determinar supervisão imediata, a fim de evitar repetições futuras.

Esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente para ser capaz de mudar sua percepção.

Atenciosamente,

Sachenca N.
Hospitality Service

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto muito limpo, camareira muito atenciosa, todos os dias fazia uma surpresa, cuidando com muito carinho e não apenas no dia que chegamos! Hotel excelente, com bons restaurantes e funcionários dedicados e atenciosos!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Lilianed98
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gelson Z, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Estimada Lilianed98,

Saudações do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa.

Ficamos a gosto de que você tivera uma excelente férias, porque entendemos que é uma ocasião muito importante e especial. Também é um honor que você recomende nosso hotel por sua experiência. Seria um grande prazer que você voltara novamente a nosso hotel.

Saudações,
Gelson
Hospitality Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2018

Condições do hotel são muito boas, áreas muito bem arrumadas, jardins em excelente estado de conservação, piscinas em boas condições. Dada a dimensão do empreendimento os comboios que o percorrem são de facto uma mais valia muito interessante. Voltarei no futuro

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, HugoS1784
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gelson Z, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018

Prezado Hugo S,

Saudações do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa.

Ficamos a gosto de que você tivera uma excelente férias, porque entendemos que é uma ocasião muito importante e especial. Também é um honor que você recomende nosso hotel por sua experiência. Seria um grande prazer que você voltara novamente a nosso hotel.

Saudações,
Gelson
Hospitality Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2018

Foi tudo fantástico, a comida era variada e podíamos visitar outros restaurantes com os temas mais variados no resort. O pessoal foi muito simpático e atencioso o único senão foi que no quarto não cabia uma cama extra. Experiência a repetir!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Scenic235423
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gelson Z, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de setembro de 2018

Querida/o Scenic235423,

Muito obrigado por compartilhar uma grande revisão do nosso Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, que nos agradou muito que tenha sido memorável. Estamos tão felizes que você se sentiu acomodado pelo excelente desempenho feito por nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de oferecer nossos serviços novamente no futuro.

Receba calorosas saudações do Paraíso!

Gelson
Hospitality Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações