“Um lugar para diversão em família.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames
Nº 77 de 114 hotéis em Punta Cana
Avaliou 28 de Setembro de 2017

Pense em um lugar muito esperado por nós adultos e para as crianças. Saindo do frio congelante de Minas em direção ao Sol quentinho do mar caribeño. A viagem é longa e um pouco cansativa, mas valeu a pena. Uma ilha de pessoas muito agradáveis e gentis. São alegres e comunicativos como nós brasileiros. o Hotel é enorme e a comida bem farta ao longo de todo o dia. Como já havia lido em alguns sites: Vale a pena ficar e conhecer tudo o que o hotel lhe oferece. Viajamos em família e foi perfeito. Tivemos a oportunidade de conhecer a dois republicanos incríveis que trabalham no Hotel: Veloz (nuestro concierge) y a Isabel (uma garçonete amiga y muy querida). A todos que nos acolheram muito obrigada. Resumindo amamos.

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes mas os que estão próximos aos jardins são os melhores. Ficamos no úl...
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Aquagames, ASISTENTE DE DIRECCIÓN do(a) Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Outubro de 2017

Hola Carolina C,

Aprecio cada una de sus amables palabras, las cuales reflejan la excelente estancia que usted y su apreciable familia disfrutaron.

Es muy placentero saber que encontraron un verdadero paraíso con nosotros y se dejaron consentir en nuestros restaurantes, piscinas y áreas en común por el excelente servicio de nuestro equipo.

Sus cálidas palabras nos motivan a mejorar y a multiplicar nuestros esfuerzos para exceder las altas expectativas de todos nuestros valiosos huéspedes.

En Sirenis nos encantaría volver a hospedarlos en su próximo retorno a esta su segunda Casa y consentirlos con la calidad y calidez que nos distinguen.

Los mejores deseos,

Karla Gutiérrez
Asistente de Dirección.

Avaliou 7 de Setembro de 2017

Fiquei no Sirenis na 1a semana de Junho 2017. Clima de muito sol, tendo chovido em apenas 1 dia à meia-noite.

Ambiente familiar, sem bagunça e com atrações à noite no teatro.

Tem que pagar para usar cofre e também wi-fi. (wifi=USD40 por aparelho para 7 dias)

Tive apenas 2 problemas:

1- Quando cheguei fui informado que não havia quartos disponíveis e que eu teria que aguardar 2 horas. Mas insisti e conseguiram um quarto.

2- Agendei um jantar em um restaurante, e no dia e hora marcados o mesmo estava fechado.

Fora isso, correu tudo bem. Recomendo o hotel.

Dica de quarto: Peça setores de aptos de letras menores, tipo A,B,C,D, etc. Assim, fica-se mais próximo de áreas fr...
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Aquagames, ASSISTANT MANAGER do(a) Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Setembro de 2017

Hello Fabio M,

Thank you very much for your wonderful comments and for taking the time to post your review on Trip Advisor. We would like to express our deepest gratitude for your feedback and suggestions as they are very valuable to us.

I am pleased to learn that our services and facilities met your expectations, however talking about the Wi-Fi, it just depends on the package you acquire with your travel agency, some includes it and others don’t.

Having this in mind I hope you will give us the opportunity to host you once again in the near future, our great team will be ready to exceed your expectations!

Wishing you all the best,

Karla Gutiérrez
Assistant Manager.

Avaliou 11 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel impecavel. Pela 2a vez em punta cana e conhecendo outra cadeia na 1a vez nao tenho nada a reclamar.Apesar de nao ser na praia bávaro gostei mt. Aquapark 5☆ como os restaurantes tematicos. De salientar os espetáculos noturnos.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 1 de Julho de 2017

O resort é um pouco distante do aeroporto, cerca de 50 minutos, mas facil de chegar, as acomodações são razoáveis, quanto área interna é muito boa, com bastante diversão durante o dia, a noite possui discoteca, show e jantares temáticos.
As pessoas são atenciosas, existem bons passeios para serem feitos, como lagoas, cavernas, praias e outras formas de diversão.

Dica de quarto: próximo a recepção são melhores, segundo andar são melhores
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou 22 de Maio de 2017

Fomos para Punta Cana em dezembro, escolhemos o Sirenis Cocotal devido o parque aquatico, pois temos duas crianças. Foi uma decepção total, começando pelos quartos totalmente danificados, com muita humidade, vazamento no banheiro, o teto do quarto preto de tanto mofo, um cheiro insuportavel, e a banheira toda enferrujada. Pedimos para trocar de quarto pois meu filho tem problemas respiratorios e seria impossivel ficar naquele quarto. Tempo perdido, o outro quarto um pouco menos mofo mas na mesma situação. O parque aquatico ficava muito longe do hote, e sem nenhum tipo de locomoção, a não ser fazendo uma bela caminhada. Praia feia, jardim do hotel mau cuidado, e nenhum tio de lazer para as crianças, como sala de jogos , monitores, etc....
Toalhas de banho cheirando mau, a lençóis manchados, simplesmente horrive, não recomendo.

Dica de quarto: Não existe bom quarto neste hotel.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta Cana
Memories Splash Punta Cana
Nº 34 de 114 em Punta Cana
8.550 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames

Endereço: Playas Uvero Alto | Macao Beach, Punta Cana, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Cassino e apostas Academia de ginástica Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº45 hotel romântico em Punta Cana
Nº45 hotel cassino em Punta Cana
Nº66 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº69 hotel spa em Punta Cana
Nº70 hotel na praia em Punta Cana
Faixa de preço: R$ 503 - R$ 1.249 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames 3.5*
Número de quartos: 427
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sirenis Cocotal Beach Hotel Punta Cana
Sirenis Cocotal Beach Resort Casino And Spa
Sirenis Resort Punta Cana
Sirenis Cocotal Punta Cana
Hotel Sirenis Cocotal Beach
Sirenis Cocotal Resort
Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames Caribe

Este é o seu perfil no TripAdvisor?