Publicada 7 de setembro de 2017

Fiquei no Sirenis na 1a semana de Junho 2017. Clima de muito sol, tendo chovido em apenas 1 dia à meia-noite.

Ambiente familiar, sem bagunça e com atrações à noite no teatro.

Tem que pagar para usar cofre e também wi-fi. (wifi=USD40 por aparelho para 7 dias)

Tive apenas 2 problemas:

1- Quando cheguei fui informado que não havia quartos disponíveis e que eu teria que aguardar 2 horas. Mas insisti e conseguiram um quarto.

2- Agendei um jantar em um restaurante, e no dia e hora marcados o mesmo estava fechado.

Fora isso, correu tudo bem. Recomendo o hotel.

Dica de quarto: Peça setores de aptos de letras menores, tipo A,B,C,D, etc. Assim, fica-se mais próximo de áreas frequentadas ao acordar e à noite.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Aquagames, ASSISTANT MANAGER do(a) Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de setembro de 2017

Hello Fabio M,

Thank you very much for your wonderful comments and for taking the time to post your review on Trip Advisor. We would like to express our deepest gratitude for your feedback and suggestions as they are very valuable to us.

I am pleased to learn that our services and facilities met your expectations, however talking about the Wi-Fi, it just depends on the package you acquire with your travel agency, some includes it and others don’t.

Having this in mind I hope you will give us the opportunity to host you once again in the near future, our great team will be ready to exceed your expectations!

Wishing you all the best,

Karla Gutiérrez
Assistant Manager.

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel impecavel. Pela 2a vez em punta cana e conhecendo outra cadeia na 1a vez nao tenho nada a reclamar.Apesar de nao ser na praia bávaro gostei mt. Aquapark 5☆ como os restaurantes tematicos. De salientar os espetáculos noturnos.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2017

O resort é um pouco distante do aeroporto, cerca de 50 minutos, mas facil de chegar, as acomodações são razoáveis, quanto área interna é muito boa, com bastante diversão durante o dia, a noite possui discoteca, show e jantares temáticos.
As pessoas são atenciosas, existem bons passeios para serem feitos, como lagoas, cavernas, praias e outras formas de diversão.

Dica de quarto: próximo a recepção são melhores, segundo andar são melhores
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 22 de maio de 2017

Fomos para Punta Cana em dezembro, escolhemos o Sirenis Cocotal devido o parque aquatico, pois temos duas crianças. Foi uma decepção total, começando pelos quartos totalmente danificados, com muita humidade, vazamento no banheiro, o teto do quarto preto de tanto mofo, um cheiro insuportavel, e a banheira toda enferrujada. Pedimos para trocar de quarto pois meu filho tem problemas respiratorios e seria impossivel ficar naquele quarto. Tempo perdido, o outro quarto um pouco menos mofo mas na mesma situação. O parque aquatico ficava muito longe do hote, e sem nenhum tipo de locomoção, a não ser fazendo uma bela caminhada. Praia feia, jardim do hotel mau cuidado, e nenhum tio de lazer para as crianças, como sala de jogos , monitores, etc....
Toalhas de banho cheirando mau, a lençóis manchados, simplesmente horrive, não recomendo.

Dica de quarto: Não existe bom quarto neste hotel.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2017

Para começar não é em Punta Cana como dizem!!! Chegámos ao Hotel perto das 20h, só para o check-in foi 1 hora e estávamos a meio da fila. Recepção é horrivel, não esperem sorrisos nem facilidades, uma incrivel falta de respeito. O Quarto é grande mas a limpeza deixa a desejar, tem um mini-frigorifico vazio e tive de desliga-lo devido ao barulho que fazia. Casa de banho estava razoável mas ao 3º dia percebemos que as toalhas que deixavamos no chão voltavam à prateleira. Internet, pagar 40usd por 1 semana e em apenas 1 dispositivo é ridiculo mas funciona bem.
Preparem-se para vendedores de rua dentro do resort com mesas cheias de tralhas. A praia é limpa e boa, a piscina é grande e limpa. Foi o primeiro resort em que vi dar gorjetas aos empregados mas funciona porque passam sempre à frente. O Buffet é quase sempre a mesma coisa mas é razoável (como disse não esperem 5 estrelas) Além de que se vê muito desperdicio de comida por parte dos clientes. Bar da praia serve os piores hamburgueres que alguma vez vi (não tive coragem de provar). A limpeza do quarto foi piorando de dia para dia. Equipa de Animação tenho de dar valor, sempre simpáticos e trabalham 7 dias por semana de manhã à noite, além de andarem durante o dia pela piscina e pela praia ainda fazem o espetáculo à noite. Sala de espetáculos são apenas umas cadeiras num pequeno espaço. No penúltimo dia pedimos para fazer o Check-out às 13h em vez das 12h. Resposta do funcionário: Tudo bem mas tem de pagar! Sorri e virei as costas! Check-out normal, quase 1 hora à espera e após o check-out o wifi é logo desligado. Esta foi a nossa segunda vez na República Dominicana, iremos voltar um dia mas NUNCA mais a este grupo de Resorts.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família